IX - Quem é ele?

1.1K 79 10
                                    

Rony Weasley estava incomodado.

Desde o começo do ano ele andou apreensivo pelo fato que ele era o único Weasley masculino que ainda estava em Hogwarts, ele ainda tentava se encontrar e mantinha um olho na sua irmãzinha como tinha prometido para seus irmãos.

Mas tudo parecia tão confuso agora, Gina tinha enfim terminado aquele namoro ridiculo com Conner, coisa que ele tinha ficado feliz em contar nas cartas para seus irmãos, mas então ela começou a sumir mais e muitos boatos diziam sobre ela ser vista com um garoto na biblioteca, mas não importa o como ele tentava os emboscar, ele nunca conseguia encontrar sua irmã na biblioteca, embora ele tivesse a seguido até lá.

Mas tinha uma coisa que fazia com que ele se esquecesse um pouco da sua irmã, seu namoro com Hermione.

Ele tinha sido apaixonado por ela desde o terceiro ano, mas nunca teve coragem para se declarar, mas este ano ele não deixaria o medo dele o parar, quando ela veio para o verão para passar um tempo com sua irmã, ele a chamou para um passeio e lhe contou os seus sentimentos.

Ele estava esperando que ela risse dele ou que o amaldiçoasse, quando ela o puxou para um beijo apaixonado e lhe perguntou por que ele tinha demorado tanto.

Eles estavam novamente na frente da lareira enquanto conversavam sobre o futuro, Rony não tinha ideia do que queria ser, mas ouvir a namorada contando sobre as diferentes profissões que ela queria fazer parecia fazer o ruivo feliz, ele sabia que ela seria boa em qualquer emprego que ela quisesse.

-Eu fui perguntar para a Gina sobre o que ela escolheu como carreira... Mas ela deve de ter ido novamente para a biblioteca... Sinceramente... Luna me disse que ela anda se atrasando para as classes... Eu sei que ela esta feliz com este menino... Mas ela precisa dar prioridade a sua educação... Me disseram que ele tinha nossa idade, mas eu não conheço nenhum garoto da nossa idade com o nome de Harry -Rony se vira para a namorada e fala.

-O nome dele é Harry? -a morena cabeceia e fala.

-Sim... A história é um pouco estranha... Ela me disse que Harry nunca foi para a escola... Que o diretor o trouxe para estudar, mas eu nunca vi ninguém novo nas aulas -Nisso Colin Creevey entra correndo no salão comunal e fala ruidosamente.

-Vocês não sabem o que aconteceu... Foi incrivel... Fantastico... -Muitos se aglomeraram para ouvir enquanto outros pareciam tentar se fazer de desentendidos, mas todos poderiam ver que estavam curiosos -Eu estava voltando da enfermaria... Sabe como é... Eu explodi mais um caldeirão na aula do Snape... -muitos mandam olhares atravessados para o menino que corta a história e fala -Eu estava no andar da biblioteca quando vi a Gina... Ela estava voltando aqui quando Malfoy a emboscou... Ele fez as ameaças de sempre e eu estava esperando para ajudar ela ou ver ela amaldiçoando o Malfeito quando um cara apareceu... -todos pareciam se prender a história de Colin agora -Eu nunca tinha visto ele antes... Mas então ele disse para Malfoy soltar a Gina... Claro que Malfoy se recusou... Então os capangas dele avançaram no garoto que simplesmente se desviou e jogou eles com tudo na parede... Malfoy ainda ficou falando "você sabe quem eu sou?" o menino disse algumas coisas que eu não compreendi direito... Então Malfoy perguntou quem era ele e ele disse "Eu? Sou o namorado de Gina Weasleys... E se eu descobrir que você ousou tocar na minha namorada... Acredite Malfoy, o diretor não vai encontrar vestigios do que vai sobrar de você na escola... E não pense que esta seguro no salão comunal da Sonserina" -Colin faz uma pausa dramatica que fez muitos quererem o estrangular -"Eu o encontrarei em qualquer lugar desse castelo... " Eu quase me molhei quando vi os olhos verdes do menino em direção do Malfoy... E eu tenho certeza que o Malfoy se molhou... Mas então eles fizeram algo que eu ainda não acredito... Eles desapareceram... Sumiram... Como se tivessem aparatado... -Muitos ofegaram enquanto outros apenas tremeram as cabeças em descrenças, era dito que ninguém poderia aparatar em Hogwarts, então metade estavam acreditando que era mentira enquanto a outra metade especulava sobre o que tinham feito.

Segredos da menteWhere stories live. Discover now