XV - O Lado Negro de Harry Potter.

812 52 16
                                    

Narcisa Malfoy estava apavorada.

Ela sabia desde que começou a namorar Lúcio Malfoy que estaria em uma situação ruim, embora ela fosse uma puro-sangue orgulhosa e odiasse os trouxas, ela não conseguia pensar em gastar energia e dinheiro lutando contra eles, não importava o que todos diziam, não existia completamente uma familia puro sangue como muitos diziam existir, sempre haveria nascidos trouxas e mestiços no mundo.

Mas ela amava sua familia e seu namorado e por isso resolveu seguir as ideologias deles para ser feliz.

Mas decádas de ódio sem sentido parece ter esmigalhado o nobre nome de sua familia e tudo parecia estar em caos.

O mestre de seu marido estava morto e ele próprio estava nos confins de uma cela em Azkaban, onde ele ainda pensaria que o mundo ainda seria governado por seu mestre e que ele seria o mais importante dos bruxos do mundo.

A maioria dos seus amigos ou foi morta ou presa, alguns conseguiram escapar por não ter se envolvido diretamente na guerra e ela tentava se apoiar no fato que nunca foi marcada como seu marido.

Tudo por causa de um menino.

Ela ficou surpresa com os relatórios que encontrou na escrivaninha de Lúcio, ela nunca tinha ouvido falar de um garoto tão poderoso e ao mesmo tempo determinado em terminar uma guerra como aquele garoto, alguns dos relatórios ela não acreditou completamente que fosse feito por um simples garoto, parecia que os comensais da morte tinham sido atacados por uma besta selvagem e sem piedade, mas não havia duvidas sobre a qualificação do menino e a determinação dele.

E ele tinha conseguido.

Em menos de dois anos ele entrou em uma guerra irracional e saiu vitorioso.

Ela não sabia o que tinha acontecido com ele e talvez não quisesse saber, embora ela não fosse tão radical quanto seu marido e sua irmã, ela não era muito apaixonada por trouxas.

-Me ajude Narcisa -ela ouviu da porta de entrada, ela tinha ido ver sua irmã no quarto secreto e ficou apavorada ao ver que a irmã não estava lá, desde que elas receberam as noticias que o Lorde das trevas tinha sido destruido, Bellatrix se trancou no quarto secreto de Voldemort e ficava murmurando vinganças contra Potter e acusando ela de trair a causa.

Ela só não queria perder a sua irmã.

Desde quando eram crianças, ela e Bellatrix eram inseparaveis, sempre fazendo as mesmas coisas, tinham os mesmos gostos e estudavam para honrarem a familia Black, bem diferente de Andromeda que tinha sido deserdada ao se casar com um nascido trouxa.

Ela tinha feito Lúcio prometer que se a batalha não estivesse bem, que ele a mandaria para a mansão Malfoy.

Ela sabia que sua irmã a odiaria por ter feito isso, mas ela não poderia perder ela.

Ela amava a irmã dela.

-Me ajuda Narcisa -Ela saiu de seu transe e foi para a entrada da mansão, mas parou alguns metros em choque.

Sua irmã estava arrastando uma menina com longos cabelos vermelhos, ela deveria ser apenas um ano mais nova que Draco e estava usando roupas da Grifinória.

Ela sabia que a menina era uma Weasley, mas o que chocou a matriarca dos Malfoys era o rosto insano de sua irmã.

Ela parecia vertiginosa e excitada.

Segredos da menteWhere stories live. Discover now