Capítulo 67 - Jenny

977 97 19
                                    


— E foi isso, Jimmy. Eu descobri que ela estava me traindo com um dos meus melhores amigos. Eu não vou dizer quem ele é, mas eu vou dizer que não foi exatamente uma surpresa. Ele é do tipo que namora muitas meninas. — Eu assisti a entrevista que Nick deu no Jimmy Fallon pela milésima vez no dia. Ele nem mesmo piscou enquanto mentia pra caralho em tv nacional. Na verdade, ele parecia muito confortável, como se eu não tivesse significado nada.

Eu estava tão puta que andava de um lado para o outro na sala do Alex.

— Aquele filho da puta... — Eu xingava gritando querendo socar alguma coisa. Eu não acho que houve algum momento na minha vida que eu tivesse tão irritada quanto eu estava agora. Eu joguei o celular no sofá, por pouco errando a perna de Alex. — Ele está mentindo.

— Se acalma, Jenny — Sam pediu tentando me acalmar, ela era a única que estava realmente se esforçando. Alex ficou calado todo o caminho de volta pro hotel enquanto eu xingava o Nick no carro. Ele permanecia nessa mesma pose agora de braços cruzados, sentado no sofá. Mas a expressão em seu rosto dizia muito, seus olhos verdes estavam tão sérios quanto seu semblante. Ele não falava nada, apenas me acompanhava com o olhar. — A gente vai resolver isso, eu prometo.

— Como, Sam? Como vamos resolver isso? As pessoas já estão me chamando de puta e vadia nos comentários. — Eu exclamei completamente histérica. Em algum lugar do meu cérebro eu sabia que nada disso era culpa da Sam, mas ao mesmo tempo eu simplesmente não conseguia me conter.

— Eu vou ligar para algumas pessoas, vou ver se conseguimos uma entrevista e então vamos fazer como o Alex fez, você vai desmentir tudo. — Sam me explicou, tentando me acalmar mais uma vez. Mas eu só consegui rir com ironia.

— Certo, porque tudo sempre se resolve para a mulher. Eu não posso ir contra Nick na mídia, ele é uma celebridade com milhares de fãs e eu não sou nada. — Desabafei já imaginando paparazzis na porta da minha casa, prontos para tirar alguma foto humilhante de mim.

— Não, mas Alex é. Nick claramente insinuou que você estava o traindo com ele. Com a popularidade do Alex em alta, tenho certeza que as pessoas vão acreditar. — Eu a encarei como se ela fosse louca. Ela não estava falando sério, não é?

— Eu não vou meter o Alex no meio disso. Ele não disse o nome dele, se o Alex fizer qualquer coisa vai apenas confirmar o que o Nick disse. E então as pessoas vão tirar conclusões sobre ele de novo... não quero isso. — Então eu balancei a cabeça decidida — Não, essa bagunça é minha, eu preciso arranjar um jeito de sair dessa.

Alex se mexeu pela primeira vez desde que havíamos saído de seu compromisso, se levantando rapidamente do sofá até parar na minha frente, me segurando pelos braços e me forçando a ficar parada.

— Você tá brincando, né? Nick acabou de te humilhar publicamente e você está preocupada comigo? Foda-se as pessoas. Se você precisa de mim, eu vou te ajudar. — Seus olhos verdes brilhavam e sua voz tremia bastante. E pela primeira vez ele deixou escapar o quão realmente puto ele estava com isso. Eu me forcei a respirar fundo, antes de responder calmamente:

— Eu jamais pediria isso de você. Você acabou de sair de um escândalo. — Nem mesmo Alex conseguiria me fazer mudar de ideia, eu não seria responsável pelo peso que mais um escândalo colocaria nos ombros dele. Eu vi o que o último fez, ele mal havia saído disso intacto.

— Jenny eu estive envolvido em escândalos a minha vida inteira. Um a mais, um a menos, não faz diferença nenhuma, porra. — Ele respondeu com urgência, parecia ser de extrema importância que ele me ajudasse com isso. Mas eu já estava decidida.

Alex HarrisWhere stories live. Discover now