Capítulo 23 - Você sabe onde eu moro.

1K 70 8
                                    

            Já havia se passado das onze horas da manhã quando Alfonso estacionou seu carro em frente à sua casa de praia e William saiu rindo, verdade era que Alfonso havia pensado muito antes de ir, já que parte sua queria resolver o problema que Claudia lhe havia causado, além de querer evitar se reencontrar com a sua família, isso sem contar os problemas que ele sabia que lhe causaria estar na mesma casa que Anahí.

– O estrago no carro foi grande? – William riu quando Alfonso desceu de seu Audi r8.

– Está todo riscado – ele disse pegando sua pequena mala em seu porta malas.

– Qual carro ela riscou? O Mustang versão colecionador? – perguntou, sabia que embora fosse um dos carros mais baratos de Alfonso, era também um dos que ele mais gostava.

Alfonso assentiu se encostando em seu carro, sabia que não conseguiria evitar ter aquela conversa com William, que parecia se divertir com o que havia acontecido.

– E o seu escritório, como ficou? – ele perguntou, queria ter noção do estrago que Claudia era capaz de fazer.

– Todo quebrado, ela simplesmente surtou – respondeu enquanto imagens de Claudia quebrando todo seu escritório se passava em sua cabeça.

– Você demorou – disse Dulce saindo da casa e indo em direção à Alfonso.

– Eu estava ocupado – ele respondeu enquanto ela o abraçava.

– O William me contou o que aconteceu, por que você e a Claudia brigaram? – ela perguntou, algo lhe dizia que a briga de Alfonso e Claudia não havia acontecido por um motivo profissional.

– Eu não sei, ela surtou, começou a gritar e depois quebrou tudo – ele bagunçou seu cabelo frustrado.

– Você conseguiu falar com ela depois disso? – perguntou William.

– Só consegui falar com ela hoje, ela disse que vem aqui mais tarde para conversar – ele contou, sem saber se essa seria uma boa ideia.

– Você não chamou a vaca da Claudia para vir aqui, chamou Alfonso? – perguntou Dulce, Alfonso a havia prometido que essa semana ele ficaria longe de trabalho e isso incluía ficar longe de sua secretária oferecida.

– Eu preciso conversar com ela – respondeu Alfonso.

– Precisa conversar com ela sobre o que? – perguntou Dulce. – Você não vai pedir para ela continuar trabalhando para você ou vai? – perguntou indignada.

– Eu não sei – ele passou a mão no cabelo como tinha mania de fazer quando estava nervoso, Claudia cuidava de cada passo que ele dava, ele não saberia como fazer sem ela cuidando de sua agenda.

– Isso tudo me parece muito estranho, nós temos muito o que conversar – disse Dulce.

– Por falar em conversar, você já contou para ele que vocês vão almoçar na casa da mãe dele hoje? – perguntou William rindo.

– Merda Dulce, por que você fez isso? – perguntou Alfonso, ele já estava furioso pelo que Claudia fizera e agora ficara ainda mais nervoso com Dulce que combinara de ir almoçar na cada de sua mãe.

– Sua mãe convidou e eu não consegui falar não – ela disse fazendo a mesma cara que fazia quando queria se livrar de alguma culpa.

– Merda – ele passou a mão no cabelo novamente. – Cadê a Anahí e a Maite?

– Elas estão se arrumando, nós vamos sair daqui à meia hora, eu disse para sua mãe que nós chegaríamos antes da uma hora.

Alfonso entrou em sua casa furioso, fora direto até o seu quarto e se jogou em sua cama, ele estava cansado, não havia dormido direito durante a noite, pensando no que faria com Claudia, já que a briga que tiveram havia sido realmente feia.

A lista dos ex {finalizada}Where stories live. Discover now