Can't take my eyes off you. (Jhon)

147 14 3
                                    

Eu não estava muito animado para ir à aquela droga de acampamento, eu odiava aquilo, todo ano as mesmas pessoas, as mesmas coisas, mesmas atividades, eu estava cansado da monotonia, que já era uma monomania. Eu ansiava por alguém que viesse, alguém para mudar essa rotina, e tornar mais interessante os meus dias. Mas pelo ao menos tinha o Willie que era meu melhor amigo desde que éramos pequenos, nós nos conhecemos nesse mesmo acampamento, e fomos os únicos que voltamos, pelo ao menos até esse ano.

Eu nunca tinha visto uma garota tão linda quanto aquela, o seu rosto me era familiar, principalmente os seus olhos, ah, aqueles olhos eu poderia ficar olhando eles para sempre, não me importaria de acordar com eles me olhando, seus olhos eram grandes castanhos claros, a sua pele era clara, com sardas, ela tinha cabelos ondulados loiros naturais. mas havia pintado de colorido, tinha bochechas meio rosadas como sempre, era bem magra mas sempre com um corpo lindo, era desprovida de altura, e usava óculos bem redondos, o que a faziam parecer um velhinha, só que bem mais nova. ela usava uma saia jeans uma blusa toda listrada colorida, ela era linda de todas as formas, eu não conseguia tirar meus olhos dela.

Eu cheguei meio nervoso, minhas mãos suavam e eu gaguejei um pouco, eu não era gago fazia muito tempo, eu pensei muito no que dizer, até finalmente falar com ela e termos uma conversa muito curta.

-Anne? É você? Nossa! Quanto tempo não é mesmo?
"Ah, sim faz muito tempo mesmo!"
-Em qual cabana você está?
"Na cabana borboleta e tu?"
-Eu também, nossa, mas que coincidência não é?"
"Você está mais alto."
Sorri meio sem graça.
E o silêncio reinou...
Nós fomos juntos até a cabana mas não falamos muito no caminho.
Eu só conseguia olhar para ela, e lembrar dos nossos momentos lendo "senhor dos anéis" sentados no cáis, ela sempre foi muito mais inteligente que eu, sempre foi fã de músicas diferentes, ou músicas antigas, no geral ela gosta muito de músicas, livros, filmes, todo tipo de arte lhe é bem vinda, ela sempre foi uma garota extraordinária e eu sempre consegui ver o seu brilho mesmo que ela não quisesse ser vista, ela é o tipo de pessoa que poucos notam, mas essas pessoas que a enxergam são extremamente sortudos por conseguirem ver um luz tão pura, que não ofusca nada nem ninguém, a sua personalidade é de se encantar, só de conversar com ela você sente uma vontade incrível de viver, e ser melhor, só para estar aos pés dela, ela te faz sentir incrível sem muito esforço, eu sei que ela é per(feita) para mim, tive que puxar um assunto.

-Anne?
"Oi, Jhonatan"
Ela ainda me chama de Jhonatan, caramba.
O que eu digo agora?
Eu enrolei até chegarmos na barraca
Vi que ela tinha trago junto dela a foto de uma senhora, elas eram idênticas, a diferença é que uma tinha marcas da idade e a outra por mais que tivesse alma de velha, o rosto era de juventude ansiando por aventura.
Finalmente disse algo.
-Vamos comer?(dei um sorriso amigável) já é hora da janta
"Tudo bem, vamos."
Dito e feito, fomos ao refeitório e ela se sentou do meu lado, não trocamos nenhuma palavra, voltamos para a cabana e novamente um silêncio ensurdecedor até finalmente eu pegar no sono.
Pouco tempo depois eu acordo com um barulho da porta, esperei a pessoa sair e fui atrás, quando pude chegar mais perto vi que era a Anne, eu estava sem camisa e lá era um frio congelante mas ela parecia não se importar então sentei ao lado dela no cais depois de um tempo tomei coragem para dizer algo.

Caminhos Que Me Levam A VocêWhere stories live. Discover now