Breake my heart (Anne)

28 5 0
                                    




Eu acordei naquela cama de hospital com meu pai ao lado. Sempre imaginei que em momentos assim quem estaria lá seria minha mãe e não meu pai "morto", nós conversamos e eu contei tudo a ele e ele disse que me salvou, falou até que queria conhecer o Jhonatan. Então um tempo depois minha mãe chega, e chama meu pai pra conversar, pouco menos de tempo depois chega o Jhonatan, o que foi? estavam fazendo uma festinha? Não podia nem descansar em paz.

- Oi Anne

"Oi"

-Anne, me desculpa eu devia ter feito algo.

"Tudo bem"

-Não Anne, não tá tudo bem eu te deixei caída no chão sem fazer absolutamente nada e você consegue ficar aí calma dizendo que tá tudo bem, quando tá tudo ao contrário de bem, tá tudo horrível.

"Mas é por que tá tudo bem."

-Anne, me perdoa de verdade, grita, esboça alguma reação.

"Senta aí, eu não vou gritar com você mas se quiser eu posso falar o que tenho pra falar gritando."

"Sabe... eu ouvi uma noite você dizendo que me ama quando a gente mal se conhecia, você achou que eu estava dormindo, mas eu ouvi.

-Ah, você ouviu.

"Sim, e desde então eu só penso nisso, passei a observar mais você, seus detalhes e suas manias. E eu sempre gostei muito de você, pode não parecer mas não é todo dia que eu topo fugir de um acampamento com um garoto que eu só vi a anos atrás."

"E depois de tanto pensar cheguei a conclusão de que o amor é algo sublime e como eu amaria alguém que mal conheço? E até agora eu não sei como explicar e você sabe muito bem que eu tenho resposta pra tudo. Muitas pessoas dizem que o amor nos deixa vulnerável, mas comigo é diferente,o amor me deixa forte. O amor é como a gravidade ele nos une e sem ela nós flutuaríamos para longe uns dos outros. E pra finalizar, Rochefoucauld disse uma vez que se perdoa na medida que se ama. Então eu te perdoo numa boa"

-Eu te amo Anne.

"E se você ama alguém não a abandona nunca."

-Eu sei.

"Mas, não acho que vamos poder ficar juntos, viva sua vida, curta ela como se seu tempo estivesse sendo contado e ao final do dia sinta o prazer que é ser feliz e dormir com um sorriso no rosto por ter tido um dia extraordinário e por ter feito histórias extraordinárias acontecerem para que quando você envelheça possa ver um filme na sua cabeça em que você é o protagonista, diretor e produtor e em algum momento quem sabe possa dividir essas histórias com alguém."

-Anne...

" Eu tenho que ir, só siga o meu conselho."

Naquele momento ele pediu um abraço e enquanto estava envolvida por seus braços quentes eu não pude me conter, desatei em lágrimas eu não chorava na frente de outras pessoas, nunca chorei. Então ele segurou meu rosto com as mão firmes me olhou nos olhos , beijou minha testa e sussurrou bem baixinho com a voz embargada, como se a qualquer momento fosse chorar.

-Você é meu prisma, através de você consegui ver as cores da vida. E eu prometo Anne, que eu vou te amar a cada batida do meu coração enquanto eu viver.

Ele começou a acariciar meus cabelos

-Essa é a última vez que eu te faço chorar.

"O meu amor não é tão frágil."

Ele se soltou dos meus braços e partiu em direção a porta e lá se foi o grande amor da minha vida.

Caminhos Que Me Levam A VocêWhere stories live. Discover now