Pode se achegar (Jhon)

77 6 0
                                    

Anne estava muito linda a luz da lua, ela era ainda mais bonita com um sorriso, ela era perfeita de todas as formas, jeitos, até em pensamento ela consegue ser perfeita, ela consegue ser ouvida mesmo sem falar quase nada.
Acho que estou amando. Essa sensação na boca do estômago... Eu só senti anos atrás quando a conheci.
Ela adormeceu.
- Eu te amo.
Eu parei em um Motel, tinha que descansar e um banco da frente não é tão confortável quanto parece, principalmente o dela. Tive que acorda-la ela estava dormindo tão bem, ela sorria enquanto dormia, era tão fofa.
-Anne?
Ela acordou, parecia exausta.
Vamos tive que parar nós dois precisamos de um descanso, Fui até o balcão de madeira que estava logo na entrada do motel e pedi dois quartos ou um só com duas camas de solteiro
A moça disse que só tinha um quarto mas não tinha camas sobrando, aceitei, pegamos a chave, quarto 615, eu disse que dormiria no chão ela disse que poderia dormir na cama com ela, aceitei, tomei um banho quente e ela também, ela vestiu uma camisa minha velha do Gun's N' roses que eu também usava para dormir, ela fez um coque com o cabelo ainda molhado e fomos dormir, deitei ao lado dela ficamos muito perto um do outro, frente a frente, até que ela fechou os olhos fiquei a observando ela pegou na minha mão e se achegou mais para perto de mim, pude sentir sua respiração no meu queixo suas mãos quentes na minha, então ela abriu os olhos ela ficou me encarando com aqueles olhos acho que por um segundo o tempo parou, e e por milésimos de segundos pude sentir seus pensamentos, era uma sensação estranha e boa, era confortável.
"O que foi Jhonatan?"
"Tem algo no meu dente? Uma espinha no meu nariz?"
-Não, eu tô só olhando.
Então ela se levantou, e foi para a varanda, ficou olhando e então puxou um cigarro da gaveta que estava ao lado da cama.
-Você fuma?
"Não é sempre, se você se incomodar eu não fumo"
- Não me incomodo.
-Mas você não sabe que isso faz mal a saúde?
"Sei, meu pai morreu de câncer no pulmão por causa do cigarro."
- Então por quê você faz o mesmo sabendo dos riscos?
" Ah, Jhonatan, você não entende mesmo não é? Todos nós vamos morrer um dia, isso é fato, eu só tô acelerando o processo e aumentando as chances de poder decidir o meu futuro, ou seja, eu mesma decidindo como vou morrer."
-Hmmm, controladora?
"Talvez. Gosto de saber como as coisas terminam."
Ela foi escovar os dentes, passou um creme que tinha cheiro de baunilha, exatamente o seu cheiro desde pequena, ela se deitou ao meu lado na mesma posição que estava antes, e dormiu, ela dormiu de novo com um sorriso, fiquei pensando na doideira que eu estava fazendo, fugindo com uma garota incrível, eu sou muito sortudo ou muito azarado? Eu mal a conheço.
Então imerso em meus pensamentos eu dormi.
Acordei pouco depois das 9, ela já estava de pé e estava arrumando as coisas para ir, tinha tomado banho, então me chamou para ir tomar café, ela disse que ia esperar eu me arrumar, se sentou em uma poltrona que tinha no quarto e pegou o celular, então fui tomar banho, quando saí já estava pronto, ela sorriu e disse
"Vamos?"
-Concerteza estou cheio de fome.
Sentamo-nos á mesa e conversamos um pouco ela me falou sobre coisas que gosta, falou sobre o que queria ser, e então...
"Qual é a sua história Jhonatan? Você tem 9 segundos."
Qual era minha história? Eu não sabia, não sabia o que explicar.
- Bom, minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos, cresci com pai militar, "seja qualquer coisa meu filho desde que seja do exército." meu pai se tornou cada vez mais ausente depois da morte da minha mãe, a gente nunca se deu muito bem, somos estranhos vivendo juntos, com 7 anos entrei para essa droga de acampamento e desde então meu pai me manda para cá, para poder ter a casa só pra ele nesse tempo e levar um monte de mulher, bebida e drogas. Quando estou lá ele não faz isso.
"Que pena."
-Tudo bem, as coisas acontecem
"Não, eu quis dizer que pena por quê foram 15 segundos"
-Ah você estava contando mesmo.
" Mas então... Como você sabe?"
-Ele mesmo diz
"Entendo, e quais são suas aspirações?"
-Nunca tinham me perguntado isso
-Acho que quero ser professor
"Hmmm, acho que combina contigo, esses óculos e essa carinha de nerd? É claro.

Caminhos Que Me Levam A VocêOù les histoires vivent. Découvrez maintenant