• 𝕋𝕠𝕟𝕪 𝕊𝕥𝕒𝕣𝕜 •

822 41 25
                                    

Tema: Vingadores.

"Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como você sair da minha vida..."

O capítulo a seguir foi baseado na música: "When I Was Your Man", do Bruno Mars.

🎧 Ponham seus fones e apreciem o imagine.

Dói. Achei que não fosse doer tanto, mas dói muito. Dói cada batida do meu coração, cada suspiro, cada segundo que minha infeliz vida insiste em me lembrar que fui burro demais para perder você.

É tão estranho. Será que você sente a mesma coisa? Quando você se prepara para deitar, não sente falta dos dois travesseiros? Não sente falta da nossa cama, do nosso quarto, onde vivemos tantas coisas incríveis? Queria muito te perguntar, mas sei que o errado fui eu, e que isso tudo é culpa minha.

Consigo assumir a culpa, mas não calado. Eu não sabia que você me completava, até sair de casa, e me deixar pela metade. Isso não faz tanto tempo, mas cada segundo longe da sua presença me faz querer morrer. É como se eu pudesse morrer e não restasse nada mais que eu quisesse viver.

Nosso quarto. O lugar onde sempre estávamos, sempre foi tão quente, aconchegante e doce, como um abraço. Mas, quando abro o guarda-roupa e não encontro suas roupas misturadas nas minhas, é como se o quarto fosse gelado, dividido em tons de cinza, como lagrimas grossas que escorrem em um rosto quente, como chuva num dia de praia.

Você realmente foi embora? Em definitivo? Teve coragem de me deixar depois de tantas promessas. Sou culpado, e estou quebrado por dentro, mas também, um pouco chateado. Mas não ligue. Não mereço seu amor. Se quer, sua pieade. Tampouco, seu perdão. Em seu lugar, não me perdoaria também.

Toc, Toc, Toc.

Três batidas na porta do quarto me roubaram a atenção. Direcionei meu olhar na direção do som e encontrei ali, Natasha, encostada no batente da porta, com um olhar vago para mim.

Sem falar nada, ela caminhou em passos lentos até mim e se sentou a minha esquerda. Olhou para minha mão e viu que eu segurava uma foto antiga da nossa primeira viagem junto, ao Grand Canyon. Você sempre teve o sonho de conhecer todas as maravilhas do mundo, e jurei te levar a cada uma delas. A primeira foi histórica. Você adorou aquele lugar, combinou com seu espírito aventureiro.

Lembro como se fosse a um minuto atrás. Subimos em um topo muito alto, e observamos o sol se por. Foi e sempre será o por do sol mais bonito que verei em toda a minha vida. Foi o único que vi com você. Olha quem tem razão de novo? Eu deveria ter te escutado quando disse para eu dar valor as coisas simples da vida.

-Eu sinto tanto, Nath. Sinto tanto a falta dela. - voltei minha atenção para o retrato, e senti uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto.

Patético.
Até minhas lágrimas estavam sozinhas.

Nath me abraçou de volta, afagando meus cabelos. Ela parecia não saber o que dizer. Isso é o que acontece quando se tenta consolar a pessoa que estava errada.

-Eu sei, Tony... - ela sussurrou, e não disse mais nada.

Natasha me chamou para jantar, mas eu neguei, mesmo que ela tenha insistido muito. Então ela disse que guardaria meu jantar, e quando saiu do quarto, senti outra lágrima escorrer.

Tudo que eu sentia era dor. Dor de cabeça, dor da alma. Dor do erro, dor de arrependimento.

Ergh.
Preciso de um banho e de um remédio que me faça dormir tão bem como você sempre fez em meus piores momentos.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘝𝘢𝘳𝘪𝘢𝘥𝘰𝘴Where stories live. Discover now