• 𝕋𝕠𝕟𝕪 𝕊𝕥𝕒𝕣𝕜 •

423 25 2
                                    


"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

-Bob Marley

-"Aqui estou eu, vendo a luz brilhar! Tempestade, vêm. O frio não vai mesmo me incomodar."

Agito minhas mãos e toda a neve e gelo se desfazem. Olho no rosto de cada criança. Elas estavam bastante felizes, gritando, algumas chorando de emoção. Eu realmente amo meu trabalho. Esses pequerruchos fazem minha vida valer mais a pena.

-Doutora Carter! Você é mesmo a Elsa!- uma garotinha vem correndo e me abraça apertado com os olhos marejados. Eu ri e me agachei, ficando do seu tamanho.

-Sou sim. Mas é um segredo. Se descobrirem, vão me mandar de volta pra Arendelle. Pode guardar esse segredo?- levantei meu dedinho para jurarmos, e ela logo se apressou a completar o juramento. Logo, levantei minhas mãos e fiz uma pequena réplica do Olaf para a garota. Claro, sem vida. Infelizmente, a realidade não é um desenho animado.

-Olaf!- os olhos dela brilharam e me levantei a observando correr para perto dos amigos que também estavam muito felizes.

Eu sou uma médica com poderes de gelo.

-Quem quer bonecos de neve?- perguntei para todos que vibraram de positividade.

Ja falei que amo essas crianças?

-Doutora Carter?- minha colega de trabalho se aproximou de mim. Me virei para vê-la melhor.

-Sim?

-Precisa voltar para dentro do hospital. Estão te esperando na sua sala.

Arqueei as sobrancelhas.

-"Estão"? Quem está?- perguntei curiosa.

-Pediram para não dizer. Com licença.- a observei voltar para dentro do hospital.

Encarei o jardim cheio de crianças com um grande sorriso. Eles estão felizes. Esse é o momento que podem esquecer todos os problemas. Eu fico feliz em ser eu quem lhes concede os sonhos.

-Muito bem, crianças. Eu preciso voltar pra minha sala e vocês para seus quartos. Mas eu prometo que irei fazer lindos bonecos de neve para vocês, o que acham?- eles ficaram levemente frustrados por acabar a brincadeira, mas, fazer o quê. O dever chama.

Levei minhas crianças para dentro do hospital e acompanhei cada uma a sua ala.

Parei para pensar no que eu estava fazendo, e sorri bastante feliz e satisfeita. Eu nunca irei largar este lugar. As crianças são as únicas capazes de fazer eu gostar dos meus "dons".
Eu tenho poderes de gelo como a Elsa, personagem que eles gostam tanto. E de vez em quando eu tenho que usar meus poderes, para... Como posso dizer? Evitar que eu acabe explodindo. As crianças ficam malucas com meus poderes. Eu apenas uni o útil ao agradável.

Passei na cafeteria e pedi um capuccino de chocolate e fui o bebericando até chegar na minha sala.

Quando cheguei, abri a porta de vagar, observando quem estava dentro.

Que merda.
Isso vai ser interessante.

-Quem diria. Quem é vivo realmente sempre aparece.- eu disse atraindo a atenção do homem a minha frente, e observando a presença do segundo homem na sala.

-Oi Mary. Como está?- Nick veio até mim e me deu um aperto de mão. Eu retribui.

-Bem. A que devo o prazer de sua visita e da ilustre presença de Tony Stark na minha sala?- disse encarando o homem que passou a me observar com um leve sorriso.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘝𝘢𝘳𝘪𝘢𝘥𝘰𝘴Where stories live. Discover now