• ℕ𝕖𝕨𝕥 𝕊𝕔𝕒𝕞𝕒𝕟𝕕𝕖𝕣 •

981 46 14
                                    


Tema: Harry Potter.

"Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é mais profunda que a tua."

-Sophia de Mello Breyner Andreseno

"Querido Newt,

Como você está? Espero que bem. Sei que pediu para que eu não registrasse nada devido as circunstâncias em que nos encontramos, mas... Eu não me aguentei. Preciso escrever e ter a certeza de que você irá pelo menos saber o que eu estou sentindo e as coisas que estão acontecendo.

Aqui em Hogwarts anda tudo bem. Eu e Dumbledore estamos conseguindo manter a ordem por aqui. Todos nos adaptando. Dumbledore sempre me dando uma mão.

Eu estou muito feliz por estar aqui. Depois que saímos de Hogwarts eu não tive muito bem pra onde ir, você sabe. Devo tanto a Dumbledore e sua infinita generosidade. As vezes sinto que incomodo, eu espero que não. Mas sabe o que dizem, né? Um bom lufano nunca abandona sua casa, e a minha, será pra sempre Hogwarts.

Eu estou morrendo de saudade sua. Desde que resolveu estudar as criaturas e ter que viajar para Nova York eu não paro de pensar em você. Queria que estivesse aqui comigo. Mas sabe que eu apoio você seguir seu sonho, eu nunca te atrapalharia. Eu nunca ousaria tirar de você o que te motiva a ser melhor todos os dias.

As vezes, quando eu sinto muita saudade, vou para o lugar onde fazíamos aula juntos. Gosto de ler nossas iniciais que gravamos na tampa da mesa. Aquilo me transporta para tantos anos atrás... A época em que apenas nos preocupavamos com ser monitor e passar nos NOMS. Gosto de ir também a sala comunal da lufa-lufa as vezes. Você se assustaria ao ver como aquele lugar mudou.

Fazer essas coisas, visitar esses lugares me faz lembrar de como nos conhecemos.
Era inverno, e também, setembro. Caímos na mesma casa, viramos amigos muito rápido. Sempre fazíamos tudo juntos, se lembra?

Amor? Se lembra de quando levamos uma salamandra para o salão comunal e cuidamos dela por tanto tempo? Eu me lembro. Lembro como se fosse hoje...

Sinto saudade dessa igenuidade e inocência que nos tínhamos. Na verdade, eu mudei muito. Mas você... Você não mudou nada. Você sempre foi doce, paciente. Eu te admiro muito, saiba disso. E Dumbledore também. Vocês dois são incríveis. Quase a mesma pessoa, com "pequenos anos" de diferença...

Agora, neste momento, estou sentada na escrivaninha do meu quarto, com aquelas meias brancas nos pés e sua blusa de lã vermelha que fica como um vestido em mim. Relaxa, eu também estou usando shorts.

Safado.

Gosto de vestir sua blusa pois ela nunca perde o seu cheiro. É como estivesse aqui comigo. Minha coruja está empoleirada, me encarando, vendo eu escrever a mesma carta pela quarta vez. Parece paranóia, eu sei. Mas só quero que fique perfeita.

Se puder, por favor, me mande algo dizendo que você está bem. Apenas que está bem. Logo logo quero saber como está sendo sua jornada. Quero saber o quanto já pesquisou e cada detalhe de como está sendo seu turismo.

Newt, essa linha é importante. Feche bem a sua mala. Nunca se sabe o que pode sair dela.

Eu queria muito poder escrever quilômetros e quilômetros para você, por que na verdade esse pequeno texto não é capaz de armazenar todas as coisas que eu quero que escute de mim.

Eu te amo, Newt. E te amarei mesmo que se passem mil anos. Obrigada. Obrigada por tudo que fez por mim. Obrigada por perdoar minhas borradas, por reparar meus erros, por colar meu coração, por restaurar meu ser. Obrigada por ter entrado na minha vida. Obrigada por ser você, Newt Scarmander.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘝𝘢𝘳𝘪𝘢𝘥𝘰𝘴Where stories live. Discover now