8📌

1.5K 112 24
                                    


Cap não revisado

YOONGI P.O.V'S

Eu esperei todos irem embora para finalmente me despedir do meu melhor amigo. 

Eu simplesmente quis estar no lugar dele, eu não aceitava isso . não aceito que meu único amigo esteja morto . eu o quero de volta . 

Agora entendo quando as pessoas falam como é horrível perder alguém que ama . Agora eu sei essa dor, e é uma dor insuportável . 

Eu só queria que isso fosse um pesadelo muito ruim e que eu acorda-se logo .

-Vamos Yoon, estar escurecendo. - Apenas acenei com a Cabeça . - Não gosto de ter ver assim, quando chegarmos em casa eu vou te dá um banho e cuidar muito de você meu amor .

-Obrigada Tae. - dei um sorriso amarelo.

E como prometido ele me deu banho e chá e ainda fez uma massagem para eu poder descansar melhor . se ele não é o amor da minha vida eu não sei quem é. 

--------------------------×-------------------------

Eu não sabia descrever a dor que eu estava sentindo, não imaginava perder o Hoseok assim . 

Pra falar a verdade eu nunca pensei em perder ele .

Sabe aquela sensação de estar se sentindo triste e não tem mais reação? , e não tem mais lágrimas para chorar? Era essa a sensação que eu sentia . Eu só queria chorar mas não tinha lágrimas para chorar, eu sentia falta do Hoseok e ele não estava mais lá, eu não podia mais o tocar e nem contar a ele como foi meu dia . 

Eu não sabia quanto tempo fiquei sentada no terraço olhando as estrelas , o Taehyung tinha ido ao castelo resolver algumas coisas e para não me sentido "sozinho" fui olhar as estrelas, não sei explicar mas olhar as estrelas e sentir o vento leve batendo em meu rosto me acalma.

Na minha mente vinham várias lembranças do passado quando eu conheci o Hoseok, eu estava descendo as correndo descendo as escadas da minha casa enquanto o meu pai corria atrás de mim , por eu ter "roubado" sua coroa , e enquanto eu descia a escada rindo eu tropecei nos meus próprios pés e iria dá de cara com o chão , o meu pai até tentou me segurar mas o Hoseok estava subindo as escadas com o seu pai e acabou me segurando a tempo. 

Eu me lembro desse dia como se fosse hoje , foi a primeira vez que vi um sorriso dele , aquele sorriso de amor e esperança. Ele era a minha "âncora" , e agora sem ele eu me sinto sem rumo. E eu não sei o que vou fazer. 

Isso pode até ser um pensamento "doentio" mas quando você ama uma pessoa mas do que si mesma é difícil ver que ela partiu , mas o meu amor por ele é bem diferente comparado ao que eu sinto pelo Taehyung , o meu Amor pelo Hoseok é como um amor de irmão ou pai e o que eu sinto pelo Tae é algo totalmente diferente , pois é com ele que quero passar minha curta vida . 

Com esses pensamentos eu abracei meu Filhotinho , mesmo estando frio ele estava bem quentinho e isso ajudou a me aquecer também, e eu realmente não sei mais o que pensar , Eu acho que a mente agora é o meu pior inimigo , porque quanto mais eu penso mais dor eu sinto.

Se fosse uma dor "normal" eu não estaria reclamando mas a dor que eu sinto parece que não tem fim.

Eu só queria que isso fosse um pesadelo e que eu acorda-se a qualquer momento.

E com esses pensamentos eu encostei na sofá e peguei uma fina coberta que tinha lá e dormir.

Taehyung P.O.V'S

Eu não queria ter deixado o Yoon sozinho em casa , mas foi o único jeito que eu achei de deixar ele relaxado pois se ele fosse iria se estressar e isso não seria bom pro seu emocional. 

A reunião era só entre eu o meu pai e o meu sogro , para discutirmos e saber o motivo para alguém querer matar o Hoseok . 

Eu não o conheço bem mas sei que ele sempre foi um rapaz feliz e não tinha inimigos , então por qual motivo? . Eu sei que o Yoon está arrasado mas eu nao sei mais o que fazer , eu não posso simplesmente trazer o Hoseok de volta . sendo que nem corpo tem, e essa foi a parte que mais me deixou intrigado .

Como alguém morre e não sabemos onde está o corpo ? . Mas espero que isso seja mentira , Mas se for verdade eu preciso fazer o Yoon superar , eu não gosto de ver meu Bolinho triste , sem aquele seu sorriso no rosto.

Eu preciso dele feliz pra eu ser feliz.

Eu preciso fazer ele ser feliz .

Isso é bem louco , eu sempre soube que iria me casar mas nunca pensei que iria amar ele tanto quanto eu mesma.

E isso me deixa realmente assustado . 

Mas eu não sei o que fazer para fazer ele feliz eu estou tentando de tudo mas parece que não é o suficiente.

-Taehyung, a reunião vai ser remarcada para outro dia , o rei mandou lhe informar. - Fui tirado dos meus pensamentos com o conselheiro real 

-Obrigada por me avisar Park Seonghwa , Pode se retirar . - ele fez a reverência e saiu .

Por um lado esse adiamento foi maravilhoso , posso ficar mais tempo com o Yoon e cuidar dele .

Assim que cheguei na nossa casa eu estranhei todo aquele silêncio , seguir em direção ao nosso quarto e a cama estava ainda arrumada , fui no banheiro e nada , comecei a entrar em desespero , procurei ele em todo lugar e nada .

Só que lembrei do terraço , então subi pra lá o mais rápido possível e para minha alegria ele estava lá dormindo , deitado no sofá com uma fina coberta cobrindo seu corpo e abraçando  o nosso filhotinho que também dormia . Fui em sua direção encostei a minha mão na sua bochecha e respirei aliviado . 

Ver ele dormindo virou meu momento favorito. 

Como não queria acordar ele , Deitei no espaço que tinha no sofá e me cobrir com a coberta. 

Assim que ele acordar iremos conversar melhor . e quem sabe fazer uma viagem para ele se distrair e não ficar tão triste.

-Yoon , eu te amo muito sei que perdeu alguém que ama muito … Mas eu sempre vou estar aqui para de levantar e ajudar você a superar tudo . 

Oiiii , apareci novamente kkkk, era pra postar ontem mas ontem foi meu aniversário e infelizmente tive que ir pra escola , e estudar de noite é um saco kkkk tenho vários trabalho para fazer .

Mas é isso obrigada por lerem ❤❤
Até depois meus bolinhos☺

The Curse Of The NymphWhere stories live. Discover now