Dor

1K 61 19
                                    

Naruto pv on

Acordo com meu olhar se passando ai teto branco, jogado a minha cama com minha blusa um pouco levantada, até minha barriga, braços largados prlos meus lados para cima, minha boca esta um pouco aberta e meus olhos ainda um pouco fechados, com o azul cada dia mais cinzento, parte da minha perna está fora do colchão, levanto-me de minha cama e encaro as brancas paredes, em uma, a porta de meu quarto aberta, roupas sujas que ainda não lavei jogadas ao chão, o piso é de Madeira escura, tem inúmeros móveis espalhados ao quarto, alguns normalmente uso para guardar meus pertences e roupas, coloco minhas mãos ao meu lado, uma a minha direita e a outra a minha esquerda, empurro a cama a qual me encontrava, me deixando de pé naquele pequeno quarto, vou até um de meus móveis onde se encontra minha roupa que sempre uso, a pego e coloco pendurada em meu ombro indo até o banheiro, faço minhas higienes da manhã, tomo um banho e coloco minha blusa preta, uma calça laranja, um casaco laranja com algumas das parte azuis, e meus calçados. No dia anterior teria esquecido de colocar um ramén pronto para comer hoje de manhã, com isso apenas pego as chaves de casa e destranco minha porta, abrindo ela, logo saindo e fechando a mesma, a tranquei e quando minhas chaves em meu bolso.

Agora estou andando as ruas de konoha, a vila a qual nasci e sempre morei. Me encontro indo com passos lentos e preciosos em direção a academia, novamente, todos os dias lá são como uma grande tortura, além de todos me odiarem e lançarem aqueles "olhares", sempre sou humilhado pelo jovem garoto chamado, uchiha sasuke.

Andando enquanto penso nisso, com minhas mãos posicionadas dentro dos bolsos do meu casaco alaranjado, todos gostam de sasuke uchiha, só pelo garoto ter uma aparência admirável pelos outros e por ser ótimo em praticamente tudo, sempre tive o desejo de ultrapassar e acabar com ele, passar afrente do jovem que claramente é, mais forte do que eu, só que conseguir isso, é partículamente impossível. Perco totalmente minha linha de pensamento quando avisto o ichiraku, lá é um restaurante especializado em ramén, um ramén admirado por todos da vila, lá, tenho uma amigo, o tio, ele é o único que aparentemente gosta de mim, lembrei-me de não ter comido nada nessa manhã, assim resolvo ir até lá.

- bom dia tio. - entro no local e falo sorrindo, só de estar aqui me sinto bem, me sinto seguro, aliás, posso esquecer os problemas enquanto saboreio um ótimo ramén.

Tio Do Ramén: Bom dia naruto, o que vai querer hoje? - o mesmo retribui meu sorriso com o dele, percebo também que quando o mesmo me viu entrar, já estava a preparar as panelas e ingredientes para o ramén de porco que sempre peço, e obviamente, iria pedir hoje novamente.

- o de sempre claro. - longamente já perto do balcão, me sento em um dos bancos do local, são confortáveis, uma vez já dormi ali, coloco meus braços de forma cruzada sobre o balcão onde são servidas as comidas, apoio minha cabeça neles observando os movimentos do tio ao fazer o ramén

Tio Do Ramén: É pra já! - O mesmo pega os ingredientes e começa a preparar meu pedido, ele preparava tudo calmamente e com movimentos precisos, como todos os dias, meus olhos acompanham o macarrão sendo feito, fico ansiosamente esperando ficar pronto, estava com uma cara deliciosa, após alguns minutos o macarrão fica pronto, o tio o coloca no prato adicionando o resto dar coisas não encontradas ali, logo já deixaria minha cabeça que descançava erguida, apenas vendo o adulto me trazer o ramén, a cara esta ótima, certamente o gosto também.

- Obrigado pela comida! - essas são as palavras que saem de minha boca, junto minhas mãos que estavam separando, para agradecer o ramén que estaria prestes a comer, logamente pego os instrumentos usados para comer, e comeria tudo rápido mas de um jeito que daria para apreciar o gosto, esta incrível, passam-se 2 ou 3 minutos, assim termino de me alimentar, retiro de meu bolso um pequeno sapo, não de verdade, é uma carteira com pintura e forma de sapo, pego o valor preciso para pagar e então deixo ao lado do pote qual eu tinha comido meu ramén, agradeço o mesmo e levanto-me voltando ao caminho da academia, acordei mais tarde hoje, consequentemente estou alguns minutos atrasado para meu destino, meu sensei, Iruka, irá me dar uma bronca, ele, como todas as pessoas de konoha, não gosta de mim, já ouvi professores falarem sobre mim com ele, falando que ele teria azar de me pegar como aluno, tive raiva nesse dia, mas não pude fazer nada.

Mais 5 minutos se passaram e chego minha sala, como esperado, a aula teria começado e Iruka estava ensinando selos, do jeito que imaginei, quando ele me viu entrar atrasado, levei uma bela bronca, mas ignorei qualquer palavra que o mesmo dizia, me sentei em meu lugar, atualmente localizado no canto de trás, não prestava atenção no que o sensei explicava, apenas, coloquei minha cabeça entre meus braços que estavam posicionados cruzados na mesa, e dormi.

Naruto pv off

Sasuke pv on

Iruka sensei continuava a explicação sobre os selos, bem logo depois de dar uma bronca ao Uzumaki, este garoto é meu rival, bem, é assim que o mesmo me vê, isto é muito idiota, então apenas ignoro suas tentativas de tentar me passar, mas de algum modo, ele mudou minha vida, totalmente.

O mesmo sempre foi inferior a mim, o que é meio estranho, pois muitos aparentemente teme ele, todos o olham estranho, Fico confuso com tal ação, estive o observando a algum tempo, sinto algo diferente pelo mesmo, talvez eu esteja Gostando dele? Impossível, nós dois somos garotos, ele é uma criança normal, é eu também, não existe nada entre nós, isso eu garanto.

Passaram-se horas com o Iruka sensei explicando, mas depois de um tempo, a refeição esperada por todos chega, pego minha merenda e me encontro saindo da sala, indo para uma sacada da academia, para me acalmar e não ser provocado pelos outros, algumas garotas tentam se comunicar comigo ao longo de minha caminhada, apenas as ignoro, estou localizado numa pequena sacada, com meus cotovelos apoiados as barras, observando as coisas que aconteceriam ao meu redor, no gramado, haviam crianças brincando, correndo, algumas conversando em grupos, outros jogando bola, essas coisas idiotas, mas uma que me chamou a atenção foi, um garoto, estaria a começar á provocar naruto, já vi esse tipo de coisa, mas não parece que o loiro se importa muito, nunca foi algo muito pesado mas resolvi olhar, observava tudo do Alto, com uma visão "privilegiada", eles começam a aparentemente xingar o naruto ou algo do tipo, o mesmo não liga e só continua a andar, a procura de algum lugar para comer, mas tudo começa quando um garoto empurra ele, fazendo com q o Uzumaki cai sentado no chão e sua merenda sendo jogada, comecei a ficar com raiva, mas permanecia no alto ainda observando, um montinho de crianças começará a se formar em volta do acontecimento, naruto vai para cima do garoto que o empurrou e começa a dar socos em sua cara, seus olhos estão cheios de raiva, parecem até mesmo.. Vermelhos? Estava prestes a descer, outros garotos tiraram o loiro de cima do menino q o mesmo espancava, e começaram a jogar pedras neles e a chuta-lo, ele não fazia nada a não ser tentar se proteger cobrindo seu rosto com os braços, estava cheio, corria até o montinho e empurrava todos a minha frente, os garotos observavam naruto no chão, ele perdeu a conciencia? Onde estão os professores? Estava prestes a interromper tudo aquilo quando um " Manto vermerlho?" Começou a se formar ao redor de seu corpo, todos se afastavam, até mesmo eu, aquilo era estranho, vi seus olhos azulados meio abertos virando cor vermelho sangue, ser olhar estava demonstrando.. Dor

____________________________________

Notas da autora:

AHAHAHAHAHA FINALMENTE POSTEI -W- espero que tenham gostado e, se quiserem saber o que aconteceu só esperar o próximo capítulo C:

Que vocês tenham gostado, ramén

The Dark SideWhere stories live. Discover now