Apaixonado?

451 34 7
                                    

Naruto pv on

É um novo dia, abro lentamente meus olhos azulados, sem brilho algum, largado ao meio de minha cama, lençóis quase a cair, mais umas vez, suportarei tudo dos dias atuais, após alguns segundos encarando o teto, forcei minhas costas para frente sentando-me no colchão, onde me encontrava, um pé de cada vez, os coloco no chão, deixando-me de pé, em frente a parede e de costas a minha cama.

- bem, la vamos nós - digo, espreguiçando meus braços, coluna, e pescoço, andaria até a cozinha, onde em se encontraria um pequena mesa com um pacote de ramén fechado, teria o deixado noite passado para comer hoje antes de sair para a academia, este dia é como os outros, nada mudou, apenas uma coisa, em minha mente, sento-me em minha cadeira, a frente de meus ombros a mesa, e em minha vista, o ramén, direciono minhas mãos a embalagem, abrindo a mesma.

Como eu disse, em minha mente, tem algo incomum, isto chega até a ser estranho, sim, eu estou preso aos pensamentos sobre alguém, e esse alguém, é uchiha sasuke, este garoto não sai da minha cabeça, desde quando o mesmo aparentemente se preocupou comigo, achava que ele me odiasse, estaria errado? Teorias viriam a minha mente, ao mesmo tempo, comeria meu pequeno, mas Saboreável, ramén.

Passaram-se 4 minutos, teria terminado todos meus afazeres, sendo o último deles, tomar café da manhã, forçaria minhas pernas me levatando e empurrando a cadeira, cujo me encontrava antes, para trás, com um pequeno deslizo, olho ao meu redor, prestando atenção a cada detalhe, para me despedir de casa, ando lentamente até a porta, um pouco curvado sem perceber, pego minhas chaves a minha frente com a mão direita e abro a fechadura, a porta se destranca, e se abre, saio e longo fecho a porta atrás de mim, a trancando.

Naruto pv Off

Sasuke pv On

Estou a caminho da Academia, minhas mãos em meus bolsos, meu rosto sendo um pouco coberto por minha roupa, olhos não tão abertos, e ao meu lado, uma garota, cujo seu nome é Sakura uchiha, a mesma esta com um sorriso no rosto, suas mãos entrelaçadas em suas costas, longos cabelos cor de rosa, olhos brilhantes, ela é minha melhor amiga, por causa de nos conhecermos desde a infância e também por termos passado.. Um "trauma" Juntos.. Mas isso não vem ao caso, andando ao seu lado resolvo iniciar um diálogo.

- ei Sakura, o que acha do naruto? - digo com meu olhar a direção da mesma, que quando escuta isso faz uma cara confusa olhando novamente pra mim.

Sakura: a bem, pra falar a verdade não gosto muito dele, não sei por quê, acho q foi pelo fato das pessoas também não gostaram ou serem próximas dele, por isso fui influenciada com isso - ela diz, me sinto com raiva, desvio meu olhar sem brilho para frente, como ela pode dizer assim dele? Ela nem mesmo o conhece, e se ele tiver passado por algo também? Bem, não a culpo, ela foi um pouco influenciada sim por suas amigas, não entendendo o que eles vêm de errado no naruto, ele é só uma criança normal, certo?

Após alguns minutos, chegamos a entrada da Academia, logo assim, nos direcionando a sala, mas, algo que chamou minha atenção foi, ele, naruto Uzumaki, o mesmo estaria sentado em um balanço pendurado a uma árvore, suas mãos sujas de terra seguravam a corda do balanço, o garoto estava olhando fixamente para o chão, com seus lindos olhos, suas roupas estavam sujas, o que me faz pensar que ele caiu. Estaria enganado, ao mesmo tempo que tiraria meu olhar dele, avisto dois garotos, com bandanas ninja, assim podemos deduzir que eles já se formaram, transformando-sem em ninjas, os que deviam proteger a vila no futuro, mas não é exatamente o que eles estão fazendo, eles chegaram a frente de naruto.

Sasuke pv off

Naruto pv on

Dois garotos, já formados, pelo menos imagino, param em minha frente, tiraria meus olhos do chão e dirijo minha visão aos mesmos, eles começariam a falar coisas idiotas, como: "meus pais disseram que você é uma aberração" "Não podemos deixar um aberração na nossa vila!" Foram coisas do tipo, minha tortura mais uma vez começa, logo depois de mais falas idiotas, eles estariam a me bater, não posso fazer nada, a não ser que eu queria matar eles, bem, é o caso, mas não posso fazer isso, provavelmente me matariam logo depois, estava só aguentando, sentindo dor, jogado ao chão, apertei meus olhos cujos saiam lágrimas, quando ouvi um dos garotos gritar: "E-EI, ME SOLTE" Estranhei, mas não queria abrir meus olhos para ver, ouço sons de socos e logo sons de passos apressados, o que aconteceu? Não estão mais me batendo, não quero ver, meu rosto dói, meu corpo dói, acabo por perceber que estou sangrando em alguns lugares, abro um pouco meus olhos, apenas vejo os pés de alguém a minha frente, e outros pés, de um montinho em volta provavelmente, direciono meus olhos com lágrimas para cima. A pessoa que me defendeu... Era ele... Uchiha sasuke

Não tive tempo de fazer mais nada, apenas desmaiei.

Naruto pv off

Sasuke pv on 

Eu realmente fiz isso, porque faria algo por alguém que mal conheço? Algumas pessoas chegavam aos arredores, perceberia que naruto teria fechadi seus olhos azuis novamente, mando todos embora, até mesmo Sakura, não queria que pessoas viessem arrumar mais encrenca com o naruto, após todos saírem me viro a frente do garoto, que esta largado ao chão, marca de lágrimas em seu rosto, e alguns lugar arranhados, roxos ou até mesmo sangrando, observava tudo, até os mínimos detalhes das feridas, dobro minhas pernas, me agaixando a sua frente, olhava fixamente seu rosto, foi onde mais bateram, enquanto olhava percebia as listras em suas bochechas, nunca entendi o que seria isso, uma marca de nascença? Parece até um gatinho fof- o que estou pensando? Preciso ajudar e depois ir para a aula, sempre mantive algumas faixas nos meus bolso, para caso Sakura ou até mesmo eu, se machucasse feio, abro meu bolso, que fica preso a minha perna, lá tinham algumas shurikins e armas, e abaixo de tudo as faixas de tecido branco, pego o suficiente e coloco nos lugares quais foram mais afetados, ficar tão perto do naruto me deixava meio vermelho, não entendendo o por quê. Passaram-se alguns minutos, pego por baixo dos braços de naruto e o deixo encostado na árvore, e ao seu lado o balanço, seu rosto estava mais limpo, ele parecia dormir tranquilamente, fiquei algum tempo o encarando, tenho que adimitir, ele não é tão feio.

Levanto-me para ir para a sala, mas logo em seguida vem a minha cabeça que os garotos podem voltar procurando vingança, não queria deixar naruto apanhar de novo, com uma mão no bolso olho para ele encostado a árvore, suspiro fechando meus olhos, sento-me ao lado dele e caindo no sono também, mas algo que não saiu de minha cabeça, uma pergunta, sei que é estranho mas... Será aque estou.. Apaixonado?

The Dark SideWhere stories live. Discover now