Você Está Bem?

609 47 7
                                    

Naruto pv on

Abro meus olhos, fico conciênte, bem, não estou no controle de meu corpo, mas posso ver o que acontece ainda, meus olhos estão da cor vermelha, eu não devia ter me Enfurecido, eu não deveria ter sentido ódio, agora, vai acontecer, minha longa tortura está prestes a começar.. Garras começam a crescer e fico de pé, o chakra da Kyuubi está aos arredores de meu corpo, uma lágrima escorre de meu rosto, mas nenhum percebe, o chakra toma forma, uma calda aparece, estou de pé, mas com a cabeça cabisbaixa, ninguém viu meu rosto ainda, não quero que isso aconteça, não quero sofrer de novo, eu sussurro em minha mente, mas a mensagem é deixada pelo meu olhar: "alguém me ajude" Crianças começavam a correr para longe, estava preste ir até os garotos e matá-los, mas, nessa hora, senti alguém tocar em meu ombro, não sei quem foi, mas me senti, seguro? Como alguém teve a coragem de tentar me segurar? Ele ou ela queria morrer? O chakra volta a sumir, meus olhos novamente azuis com a cor do céu, eles não estão cinzentos, quando iria me virar para olhar meu Salvador, perco a consciência, assim caio, estou jogado ao chão, ferimentos em meu corpo, passaram alguns poucos segundos e fiquei conciêncinte, lágrimas aparecem e começam a escorrer rapidamente pelos meus olhos azulados, perdendo seu brilho novamente, ao meu redor haviam crianças assustadas, olhares de pavor, os professores acolhem os feridos por mim, mas nem sequer pensam se estou ferido, estou jogado, todos foram embora, mas eu, permaneço largado ao chão, chorando, sofrendo, estou sozinho, o tal Salvador devia ter ido embora também, talvez quem tenha feito isso tenha sido um professor com o objetivo de me parar, não posso esperar alguma ação boa de alguém vindo para mim. Choro, não quero abrir os olhos, ainda estou sozinho, sem algo ou alguém.

Não.. Tem mais alguém, essa pessoa está me observando, quem está ai? Um professor? Não sei, não quero abrir meu olhos, mas a curiosidade me mataria se não fizesse tal ação, sou forçado a isso, abro os meus olhos perdendo a cor novamente, e o vejo, é ele, o jovem uchiha me observa, o que ele está a fazer? Irá me julgar?Rapidamente apoio minhas mãos ao chão, forçando ele para me levantar, mesmo com dor me forço a ficar de pé, minhas pernas tremem mas permaneço intacto, de costas para o garoto que tem a pele pálida, e cabelos escuros, seus olhos estavam olhando em minha direção, ainda tinha marcas de lágrimas ao meu rosto, não posso deixar alguém me ver chorando, está fora da minha lista de afazeres.

- o q-que quer? - digo disfarçando minha voz, o que não funcionou, pois minha voz séria teria sido corrompida a uma voz de choro, que está falhando, ele irá perceber, não tem como escapar deste meu destino, torço para que seus ouvidos estejam com problemas para não ter percebido.

Sasuke: o que.. Foi isso? - o garoto dizia, seu tom de voz, parecia preocupado, ainda de costas ao garoto, me recuso a responder, direciono minhas mãos aos bolsos de meu casaco laranja, com algumas manchas de terra e um pouco de meu sangue também, logo assim estico minha perna a frente, dando um passo, me afastando cada vez mais do mesmo.

Achei que estaria livre de explicações, mas Sasuke não é conhecido por desistir fácil, na verdade, é muito pelo contrário, senti sua mão gelada, mas macia, segurar meu ombro, neste momento reconheci isso, ele.. Foi meu salvador, mas porque? Meus olhos, num Tom azul cinzento, ficam arregalados, e azul cor do céu, pareciam ter recuperado seu brilho, mais lágrimas escorriam meu rosto, mas não quero o responder, sei que só vou me ferir, tal ação foi inesperada para mim, então só permaneço em meu lugar, sem pronunciar uma única palavra.

Sasuke: eu lhe fiz uma pergunta - o mesmo estava perto, sei disso pois senti sua respiração quente chegar ao meu ouvido, sua voz era suave mas fria, ele sempre foi sério, tenho certeza que algo lhe aconteceu para ser assim, evito dizer qualquer palavra, estou calado, Sasuke não está satisfeito com minhas ações. O garoto vai até minha frente e me encara com seus olhos pretos, sem brilho, vazios, parecidos aos meus, nossos olharem se encontraram, jurei ver a bochecha pálida do mesmo ficar meio rosada, a minha também provávelmente, minha cabeça se encontrava um pouco inclinada para cima, pois sua altura era maior que a minha, ele está com raiva por eu não ter respondido sua pergunta, e não irei ainda.

Sasuke: irá me ignorar agora? - minha vontade era responder "sim" Mas eu deixaria de ignorar ele com tal ação, omesmo me encarava, seus olhos escuros, apesar de vazios, combinavam com seu cabelo e rosto.. O que estou pensando? Não o respondo, permaneço apenas o encarando, com um olhar que demonstra ódio e tristeza ao mesmo tempo.

Sasuke: a única coisa que estou perguntado é, o que foi, aquilo? - esse garoto, ele não vai desistir, esfrego minha mão direita aos meus olhos e depois a coloco em no bolso de meu casaco novamente, dou um longo suspiro e o encaro bem fundo ao seus olhos, o mesmo me encara de volta com um olhar sério para que esteja claro que ele esteja no "comando" Alguns segundos se passam e finalmente respondo sua pergunta, sendo sincero.

- aquilo foi tortura - respondi sua pergunta, a expressão de Sasuke muda, ele está prestes a zoar de mim? Não, ele está preocupado? Não entendo muito disso, o mesmo é 5 centímetros maior que eu, então tenho de olhar, bem pouco, para cima para falar com o garoto, isto está começando a me encomodar, desvio meu olhar e volto a andar, acho que ele não me encomodara mais.

Logo quando saio, não posso deixar de perceber que estava escorrendo poucas lágrimas de meus olhos, mas não eram de tristeza, era ódio, depois da pergunta de Sasuke lembrei de todos da vila que me desprezavam, mas algo inesperado aconteceu, iria dar meu próximo passo, quando fiquei paralisado com o que o garoto disse, meus olhos perderam o brilho novamente, está pergunta, não sei como respondela, eu.. Também não sei a resposta..

Sasuke: você.. Esta bem?

_____________________________________

Eu sei eu sei, esse foi bem mixuruca, mas foi o que veio na minha linda mentezinha C:

Espero q tenham gostado e até a próxima jabfjakxakiryevabx

The Dark SideOnde as histórias ganham vida. Descobre agora