Capítulo 24- Decepção

144 20 22
                                    

Eu já estive aqui antes
Mas sempre quebrei a cara
Passei uma vida inteira fugindo
E eu sempre escapo
Mas com você estou sentindo algo
Que me faz querer ficar

Estou preparado para isso
Eu nunca atiro para errar
Mas sinto como se uma tempestade estivesse se aproximando
Se eu conseguir sobreviver ao dia
Então não tem mais porque fugir
Isso é algo que tenho que enfrentar

Se eu arriscar tudo
Você poderia amenizar minha queda?

Sam Smith- Writing's on the wall

***

Matthew

21 de Dezembro de 2014

Algo me dizia que essas com certeza seriam as melhores férias da minha vida. Bournemouth era uma cidade incrívelmente linda. Suas belezas naturais eram de tirar o fôlego. E claro, eu estava vivenciando esses momentos únicos da minha vida, ao lado da pessoa que eu mais amava no mundo. Helena.

As paisagens de Bournemouth eram realmente incríveis, porém, não chegavam nem perto da beleza de Helena. Quando falo sobre sua beleza, não me refiro só a física, mas também, a interior.
A forma como os olhos de Helena brilhavam ao descobrir algo novo, ou ao ver uma nova paisagem, era algo especial.. mágico. Algo que eu não sabia dizer o porquê, mas quando via seu olhar puro, me sentia sem fôlego.

Acho que nunca na minha vida, eu imaginaria criar uma conexão tão forte com alguém, quanto a que tenho com Helena.

A forma como nossas mãos se unem.. a forma como ela sorri pra mim.. era algo tão intenso e único que eu não tinha palavras para expressar o quanto amava esta mulher.

Enquanto Helena olhava a casa e eu esperava nosso jantar que estava no forno ficar pronto, começei a olhar as fotos que tiramos durante nosso passeio na praia.

Como o esperado, tirei mais fotos de Helena distraída do que de tudo ao nosso redor. E como sempre, Helena saiu deslumbrante em todas elas.
Seu sorriso sincero era algo que me deixava sem rumo.

Era algo tão bom.. eu me sentia completo ao lado de Helena. Ela me fazia ser a cada dia, a melhor versão de mim mesmo.

Depois de passar um bom tempo olhando as fotos da nossa viagem, desliguei o forno e começei a arrumar a mesa para jantarmos.

Enquanto arrumava tudo, me perguntei se Helena gostava de coisas românticas. Nós nunca havíamos falado sobre isso. Seu ex namorado com certeza nunca deve ter preparado um jantar á luz de velas para ela.

Sorri, nervoso.
-Espero não estar fazendo besteira.. -Sussurrei colocando uma rosa vermelha dentro de um jarro de vidro.

Aquilo também era algo novo para mim. Helena era minha primeira namorada, então eu queria que as coisas dessem certo entre nós. Por isso, eu estava dando o meu melhor em cada detalhe.

Após arrumar os pratos e os talheres, ascendi as velas o mais rápido que pude, torcendo para que Helena não viesse na sala naquele momento. Assim que terminei tudo, me afastei da mesa para contemplar meu trabalho.

-Perfeito.. -Sussurrei sorrindo, em seguida, fui procurar Helena para fazer a surpresa.

Após andar por vários e vários cômodos, encontrei Helena em nosso quarto.
Assim que á vi, aproveitei que ela estava de costas para mim e fui andando calmamente em sua direção, tomando todo o cuidado para não fazer nenhum barulho. Quando estava próximo o suficiente, passei as mãos lentamente pela sua cintura e dei um leve beijo em seu pescoço, o que fez Helena levar um pequeno susto e abrir um lindo sorriso.

Para Sempre VocêWhere stories live. Discover now