Capítulo 06 - Cumprimentando os Convidados

106 19 2
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando eles finalmente saíram da loja, não havia mais ninguém nas ruas, apenas viram alguns carros. Os trabalhadores e até os estudantes tinham ido para casa. Essa cidade ficava mais silenciosa no ano novo.

O carro deles estava estacionado do outro lado da rua, a distância deles até o carro era considerável, eles só podiam chegar lá a pé. As ruas estavam cobertas por uma fina camada de gelo devido à falta de gerenciamento. As duas mãos de Li Sui estavam ocupadas com mercadorias que acabavam de comprar. Ele não notou o gelo na estrada e escorregou, perigosamente quase atingindo uma limusine que passava por lá.

Lu Shang ouviu o barulho e voltou, parando para esperar por Li Sui. Quando Li Sui estava perto dele, ele ofereceu sua mão a Li Sui. Li Sui congelou em hesitação, depois desajeitadamente moveu as compras para uma mão e segurou a mão de Lu Shang. Os dedos de Lu Shang estavam realmente frios, não havia calor neles. Segurá-lo em um dia de inverno com neve não devia ser algo confortável. No entanto, Li Sui olhou para as mãos entrelaçadas, e sentiu correntes de calor fluindo para seus ouvidos.

Quando voltaram para casa, Tia Lu preparou suco de gengibre e pera quente. Cada um deles bebeu antes de ir para a cama. O suco os mantinha aquecidos, também ajudava Li Sui com o álcool que tinha consumido.

"Você não tem trabalho amanhã?" Li Sui já havia entendido os hábitos de Lu Shang. No segundo que Lu Shang saiu do banheiro, Li Sui entregou os remédios e água para ele.

"Hmm." Lu Shang secou o cabelo com uma toalha e tomou o remédio. "Você não vai testar seu novo celular?"

Ao ouvir isso, Li Sui imediatamente pegou a sacola de compras, como se estivesse esperando por esse momento a vida toda. Lu Shang sentou na cama, ele abriu a embalagem e jogou-as fora. Ele inseriu o cartão SIM e adicionou seu número de telefone ao novo telefone, devolvendo-o a Li Sui. "Tente ligar."

Lu Shang definiu seu nome como "Lu Shang", nada mais e nada menos, não havia outros prefixos ou sufixos. Li Sui olhou para a lista de contatos, agora havia um novo contato. As emoções que isso despertou eram muito mais complicadas do que ele imaginava, embora fossem mais difíceis para as pessoas normais entenderem. O passado de Li Sui estava completamente em branco, assim como a lista de contatos vazios. Mas agora, veja, havia uma pessoa naquela página em branco, o quão incrível era isso?

A maioria das pessoas diria "vamos conversar mais" ao trocar contatos. Para deixar essa linha de números para trás, significa que você está aceitando o contato da pessoa. No pequeno mundo de Li Sui, Lu Shang foi a primeira pessoa assim.

The Heart of a Smith [PT-BR]Where stories live. Discover now