Capítulo 33 - A Decisão

38 9 0
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O céu estava escuro como tinta e a pressão do ar estava baixa. Era quase ano novo, as pessoas que saíram do trabalho já estavam em casa, então as ruas estavam quietas. Nevou alguns dias atrás e havia os restos de bonecos de neve construídos por crianças nas esquinas das ruas.

Li Sui tirou sua bagagem do carro e congelou, relembrando enquanto estava na rua. Por volta dessa época no ano retrasado, estava tão frio quanto agora, e Lu Shang o levou por toda a cidade apenas para encontrar uma loja aberta para comprar um telefone celular. Os dois ainda eram muito próximos, dois anos se passaram e seu relacionamento havia mudado para isso. Li Sui o destruiu com as próprias mãos.

Tio Yuen saiu do carro, entregando a Li Sui seu passaporte e a passagem de avião. "Você simplesmente vai assim? Você não vai contar a ele primeiro?"

Li Sui tinha um sorriso triste no rosto. "Eu não acho que ele iria querer me ver novamente. Ele está doente agora, e eu não quero deixá-lo com raiva."

Tio Yuen não sabia como confortá-lo ou que tipo de conselho dar, então ele apenas disse. "Eu arrumei uma pessoa para buscá-lo no aeroporto lá no exterior, você pode me ligar se tiver algum problema quando chegar lá."

"Obrigado, Tio Yuen." Disse Li Sui.

Como se o Tio Yuen tivesse descoberto o que Li Sui queria dizer, ele disse. "Se você quiser saber como ele está, pode me ligar também, só não ligue muito."

Li Sui lançou ao Tio Yuen um olhar agradecido, depois de acenar com a cabeça, Li Sui pegou suas coisas e subiu na escada rolante.

Conforme a escada rolante subia, as ruas familiares lentamente desapareceram de sua visão. Li Sui virou a cabeça para trás para olhar a cidade e uma forte sensação de relutância cresceu em seu coração, ele tinha a sensação de que, se realmente desse esse passo, nunca mais veria Lu Shang.

Lu Shang acordou no meio da noite. Ele ainda estava sozinho no quarto, o ambiente tinha luzes fracas e ele podia ver vagamente que estava nevando lá fora.

Ele estava acostumado a ter um cachorrinho o seguindo por toda parte, então ele simplesmente não conseguia se acostumar a ficar deitado sozinho no quarto do hospital. Ele se perguntou onde Li Sui estava, de acordo com seus hábitos usuais, ele não deveria estar muito longe. Lu Shang já estava acordado há muito tempo, mas ainda não havia sinais dele, aquilo era realmente muito raro.

Seu peito ainda estava fixo a aparelhos próximos da cama, então havia um limite para sua mobilidade. Lu Shang estendeu o braço, tentando ao máximo alcançar o telefone sobre a mesa. Por coincidência, Tio Yuen bateu e entrou enquanto Lu Shang fazia isso.

The Heart of a Smith [PT-BR]Where stories live. Discover now