2.1 - O contra-ataque dos Super I

2.5K 236 53
                                    

xX Olá, meus amores <3 Nossa, eu estou super feliz com as visualizações! Vocês são incríveis, obrigada por lerem até aqui. De coração! Essa história eu fiz com muito carinho mesmo e ver que vocês estam curtindo me deixa mais animada pra escrever. É isso, boa leitura gente! Xx


NARRADORA ON

Tudo estava pronto. Já sabiam os horários de Lex e como eles cuidavam da segurança da empresa, já tinham o plano e também estavam preparados psicologicamente para a batalha que se aproximava cada vez mais.

Jonn fez todos darem as mãos pra que ele se concentrasse no teleporte, enquanto Win já estava preparado com seu notebook, seu comunicador e seu tablet. Tudo ao mesmo tempo. Eles contaram regressivamente.

 10...9...8....

Lena fitou a loira que engoliu em seco nervosa, ela sorriu tentando demonstrar calma e confiança, mas por dentro ela também estava se sentindo nervosa. 

7...6...

James fitou Win que fez um joinha com o dedão tentando acalmar o amigo, depois olhou pra Clarck ao seu lado, ele respirava fundo. Fez o mesmo.

5...4...

Alex mirou seus olhos desesperados a Jonn que assentiu como se dissesse "vai ficar tudo bem", a ruiva assentiu de volta respirando fundo e fechando os olhos preparando psicologicamente.

3...2...1...

O teleporte demorou alguns segundos para acontecer. Jonn nunca tinha feito isso com tantas pessoas de uma vez, ele saberia que gastaria muita energia e só teria de ida e volta. Não poderia se esforçar mais, pra isso Alex lhe daria cover o tempo todo. 

Finalmente eles chegaram na empresa. A julgar pelas janelas, deveria ser tarde, muito tarde. Estavam na área de dispensa, no térreo do local. Então Win começou a contagem: 30 minutos ou nada. 

Lena seguiu na frente para guiar Clarck e James na direção onde ficariam os trajes. FOi simples porque ambos já conheciam a L-corp, então já estavam familiarizados com o local ao geral. Depois foi com Kara até sua sala. Essa era a parte mais difícil da missão, já que a sala de Lena era a da cobertura.

 Teriam que ir de escadas porque de elevador era certeza que seriam descobertas. Jonn e Alex esconderam-se atrás de algumas caixas e prateleiras da dispensa esperando todos voltarem. 

Lena e Kara prosseguiram com o plano, foram pelas escadas de emergência. Kara deu uma pequena olhada com a visão raio-X e não viu ninguém, ela pegou Lena grudando-a no corpo e subiu com ela voando rapidamente. 

- Kara! O que está fazendo, é muito arriscado! - a morena disse olhando-a incrédula.

- Calma, eu usei a visão, não tem ninguém.

Em alguns minutos elas conseguiram chegar ao último andar. Se elas tivessem ido a pé, o tempo da missão esgotaria e elas jamais conseguiriam voltar. Kara usou a visão na frente da porta, tentando ver através das paredes. Ela viu alguém sentado na cadeira da Lena com os pés na mesa, isso a deixou furiosa diga-se de passagem, e alguém lendo revistas no sofá.

Idiotas, pensou.

- Então, quem está aí? - Lena perguntou baixinho.

- Os Graves - Kara respondeu no mesmo tom - como vamos despistá-los? - ela perguntou. 

Lena sorriu. Antes de eles sairem do DOE, a morena havia pegado alguns apetrechos do local que não serviam pra ataque, mas para distração do adversário, como por exemplo, hologramas. 

Antes de Ir - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora