Uivos

4.3K 488 18
                                    

Curtinho, mas só para não matar ninguem de curiosidade ;]

Desci minhas mãos até segura-la pela bunda, encaixando as pernas dela o meu redor, na altura exata para que nossos quadris se encontrassem. Ela arfou, gemendo contra a minha boca. Tudo o que eu queria era baixar aquela leggin que não deixava muito a imaginação e dar a nós dois o que ansiávamos. Mas ela ainda não havia implorado. E eu mantinha minhas promessas.

O que não queria dizer que não podia me divertir um pouco. E também não era como se ela não quisesse. Porque ela queria. Eu conseguia sentir o cheiro dos hormônios dela me chamando, e foi isso que me manteve afastado de casa nos últimos dias. Tinha receio de começar a subir pelas paredes como ela vinha fazendo.

Minha calma fingida contrastava com a ansiedade dela, que subia as mãos pelo meu tórax e descia até o meu jeans desabotoado. Quando ela colocou a mão por dentro da minha calça, encontrando o caminho livre de cueca, Sky começou a acariciar com determinação, tirando minha mente de área por um tempo. Parecia que eu esperava aquilo há séculos. Parecia certo. E essa sensação era errada, mas não pensei nisso por muito tempo. Na verdade, não pensava em nada quando tirei minha boca da dela e mordi seu ombro com força, deixando-a marcada. Para a satisfação do meu lobo, ela não reclamou, e sim começou a bombear com mais força.

Levei uma das minhas mãos até a calcinha dela, inserindo dois dedos não tão delicadamente quanto deveria ter feito. Ela gemeu e resmungou contra o meu pescoço, mas começou a se mover na minha mão. Eu acompanhei o ritmo. Ela não demoraria muito a vir. Estava completamente molhada. Deixei a outra mão brincar com a bunda dela, apertando, acariciando, testando limites.

Senti que o ritmo dela se intensificava, e parei de supetão. Ela se apertou mais contra mim. Não sei se ia lembrar mais tarde, mas contra o meu pescoço ela pediu "Não pare, por favor". O lobo uivou.

Naked - Em RevisãoWhere stories live. Discover now