Perdida

4.2K 426 76
                                    

Gente, o Declan NÃO É GAY PELAMORD!!!!

E o capítulo abaixo continua sendo com ele <3

-Posso entrar Dec? Temos muito para conversar. - Nikolai pediu.

-O que você quer aqui? - Eu rosnei, não deixando que ele entrasse. Nikolai era o motivo de eu detestar tanto compromissos. Ainda guardo rancor por ele ter fugido com minha noiva. Ou de ela ter acompanhado ele quando foi expulso.

-Você ainda guarda rancor? - Ele adivinhou corretamente meus pensamentos. - Vamos, Declan, precisamos conversar. E de preferencia em um lugar onde não podem nos ouvir. - Fiz questão de entrar e começar a fechar a porta na cara dele, mas suas próximas palavras me congelaram - Sky está em perigo, Dec. Mas nem ela nem meu irmão vão me ouvir.

Uma hora depois, estávamos em frente a casa de Cameron. Não parecia haver ninguém dentro. Fui o primeiro a me arriscar a forçar a porta. Não sei quais os sentimentos que os dois irmãos cultivavam entre sim, mas se Niko fora me procurar, é porque a animosidade ainda estava presente.

Não precisei terminar de abrir a porta para notar que algo estava errado. Tudo estava calmo demais. Apenas o odor de Cameron estava na casa.

-Você tem certeza do que me disse? - Sussurrei para o lobo ao meu lado. Seu sorriso triste era a única resposta que eu teria.

Nikolai esteve nos últimos anos infiltrado na matilha de seu pai biológico - não que eu soubesse que Allsian havia pulado a cerca com o pai de Sky, ao que parece, os segredos da matilha eram muito bem guardados - ele fora atrás do pai a fim de conhecer a irmã, mas não chegou a ter contato com ela antes que Sky fugisse - menina esperta - e a partir dai passou a investigar os motivos que levaram a princesa de gelo a encarar o mundo sozinha.

-Não me entenda mal - Ele havia dito mais cedo. - Mas ela nunca se misturou com a matilha de Lucan. Para todos, o verdadeiro filho dele sempre foi Elliot. O que se escuta entre os círculos mais distantes do líder, é que ele e a mãe do suposto noivo de Sky tenham mantido um relacionamento por vários anos, não descartando a possibilidade de que eles sejam meio irmãos. Sky sempre foi a garota estranha, retraída e que não falava com ninguém. Esnobe, metida, princesinha, mimada... Essas palavras sempre foram aplicadas a ela dentro da matilha. Quando foi embora, muitos respiraram aliviados por acreditar que assim Elliot estaria livre para escolher uma parceira mais de acordo. Ao que parece, a questão da sucessão nunca vacilou, sempre teria sido ele. Por isso nunca entendi por qual motivo insistiam tanto na aliança dele com minha irmã por meio do casamento. Conheci o futuro alfa pessoalmente, e ele não era do tipo que faria isso por honra. Quando ela fugiu, confirmou minhas suspeitas de que aqueles dois, Lucan e sua cria demoníaca, estavam tramando algo. Então fiquei por perto. Até tentei seguir o rastro de Skarlet, como ela era conhecida entre seu povo, mas não consegui acompanha-lo de jeito nenhum. A única maneira de ficar de olho nas coisas seria manter um olho no Elliot. Havia muita obsessão em trazê-la de volta, e isso quase gerou uma revolta entre as fêmeas da matilha, que não entendiam como podiam servir de diversão mas não para ser a companheira do alfa. Claro que nunca imaginei que ela seria uma feiticeira, afinal, elas deveriam estar extintas. Quando meu irmão declarou que se casaria com a filha de Lucan, entrei sorrateiramente na recepção, e assisti a tudo. Depois estive com os lobos Romanov, pois haviam deixado que ela se fosse muito fácil. Então descobri tudo. E é doentio Declan. Ela não é a última feiticeira, mas é a ultima que ainda pode ter filhos. As velhas feiticeiras se uniram com Lucan. - O olhar de Nikolai mostrava revolta, indo do humano a animal e voltando a humano. Eu sabia que ele dizia a verdade. Sempre fora emocional demais para controlar a si mesmo. Eu ainda estava em choque. Sabia que tudo tinha sido calmo demais até ali, mas ainda não estava preparado para o que veio a seguir. - Eles são uma seita, Dec. - A voz dele era sombria. - Eles querem que ela seja o receptáculo do ser perfeito. Meio lobo, meio feiticeiro, macho. Um tirano. E nem percebem que ela já é esse ser que tanto querem. - A voz dele era acida. Uma arvore que estava a nossa frete quase foi arrancada de suas raízes. Marcas das garras de Nikolai ficaram no tronco, como profundas cicatrizes. - Eu voltei para a ilha a fim de tentar me aproximar dela, avisá-la do real perigo, mas não achei que eles fossem agir tão cedo. Enquanto conversamos, eles estão na ilha. Tentei avisar a Cameron, mas ele se recusa a me receber, e há lobos demais para que eu inicie uma briga com minha matilha. Preciso da sua ajuda.

E foi por isso que acompanhei o maldito lobo suicida até a casa de seu irmão tão cabeça dura quanto ele. E quanto Sky, ou qualquer outro maldito lobo. O aviso não era infundado.

Seguimos até o quarto de onde vinha o cheiro do alfa. Cameron estava dormindo sozinho na cama. Não havia sinal de outra pessoa na casa. Troquei um olhar com Nikolai. Queria que ele fosse procurar Sky nos arredores. Como nos velhos tempos, ele compreendeu.

Respirando fundo, esperei que ele saísse da linha de faro de Cam e cutuquei este último para que ele acordasse.

-Declan, que diabos você está fazendo na minha casa? - Ele se assustou quando viu minha cara de poucos amigos o encarando.

-Preciso falar com a Sky, é importante. - Pedi.

Ele bocejou e sentou na cama, tentando entender o que eu havia pedido. Havia algo de estranho com ele. Sem piadinhas espertinhas para mim, ou ameaças por eu estar dentro da casa dele.

-Ok, Declan, pode falar com ela. - Ele retrucou como se não falássemos do motivo das nossas discussões nos últimos meses. - Mas antes, quem é Sky?

Naked - Em RevisãoWhere stories live. Discover now