Passado e Presente

5.2K 466 73
                                    

 Então pessoal, a partir desse capítulo, a história começa a tomar um novo rumo. Com o mistério do passado de Sky desvendado, haverão alguns vislumbres de como ela era, o que ajudará a entender melhor a postura dela agora que assumiu ser uma loba. Declan, Lana e Liam passarão a aparecer mais também, assim como outros personagens não tão visíveis na primeira parte. Espero que gostem :] 

Parte 2 – O Passado

Skylar

Respirei fundo, deixando o Conselho decidir o que iria querer comigo. Há muito tempo abdiquei de ser a medrosa mimada que fui acusada mais cedo. Apesar do pânico irracional que meu pai e Elliot causavam sobre mim, não havia mais motivo para tanto. Eu era tão poderosa quanto qualquer um naquela mesa. Talvez mais.

–Eu estou sentindo o desafio sair de você em ondas. – Declan sussurrou ao meu ouvido. -  Engraçado como você se manteve fria em frente a outros clãs, mas quando lida com os seus, seus nervos ficam em evidência. 

Suspirei, não dando a resposta que ninguém gostaria de ouvir. Eu não confiava nos meus, por isso não consegui relaxar. Meu pai havia me garantido isso desde minha infância.

Uma de minhas primeiras lembranças era da minha primeira mudança. Nove anos era a idade que os lobos mostravam sua pele e saiam para a primeira caçada. Mas eu não mudei. Enquanto via meus companheiros de matilha entrar um por um entre as árvores da Floresta Prateada, eu apenas estava ali, tremendo de frio, apenas com um casaco escuro contrastando contra meu cabelo que se confundia com a neve.

Foi a primeira vez que ele me ameaçou fisicamente, embora não encostasse um dedo em mim. Talvez tivesse medo da feiticeira, apesar de nunca ter demonstrado meu poder a ele. Eram ordens expressas de minha mãe. Nunca deixe que saibam tudo o que você pode fazer. Nunca deixe que saibam o que pode atingir você. A surpresa sempre vai ser sua melhor defesa.

Engraçado que naquela época eu não estranhei o que a levou a me dizer tais coisas. Pareciam aqueles segredos precisos que mães passavam para as filhas. Hoje, podia ver a quão quebrada minha mãe já estava. E o que pensava que o futuro poderia reservar para mim. Por não ter reagido naquela noite aos insultos do meu pai e de Elliot, um ano mais velho que eu e de atitude muito superior a minha, todos acreditaram que meu temperamento parecia muito mais com minha mãe do que com meu pai. Não perdi meu tempo corrigindo eles. Enquanto gritavam comigo e falavam o impensável para uma criança, meu olhar era fixo no chão, ouvindo os uivos do meu lobo dentro de mim.

Minha mudança de pele foi tardia. Apenas no meu aniversário de dezesseis anos, e eu estava sozinha. Diferente dos outros, onde o lobo e o humano se mesclavam, eu via em mim onde uma começava e a outra terminava. E isso fez toda a diferença com o passar dos anos. Apenas quase uma década depois a matilha ficou sabendo que havia uma loba em mim. Nem todos gostaram de eu ter escondido. De repente, todas as lobas que desdenhavam de mim, eram minhas melhores amigas. De repente, o cara mais bonito, mais rápido e mais forte pedia ao meu pai permissão para me levar a encontros. De repente, entendi que preferia ter mantido segredo por mais tempo, mesmo que a revelação fosse independente de mim.

Meu pai não passou a me olhar diferente enquanto me via como humana. Mas sabia que observava a loba. Eu sempre fui a única completamente branca da matilha. A única que permanecia com os mesmos olhos independente da pele. Nessa época, minha mãe quase não me via, pois vivia cercada de enfermeiras e médicos e xamãs. Minha entrada em sua ala era proibida por meu pai.

Nunca fui exatamente de muito destaque dentro do complexo militar que meu pai chamava de casa. Foi fácil pegar a aparência de um moleque serviçal qualquer e escutar às escondidas as aulas que os machos tinham. Meu cheiro nunca era exatamente igual quando eu trocava de aparência. Ficava mais sutil. E ninguém sabia que eu fazia esse truque.

Naked - Em RevisãoWhere stories live. Discover now