Erros

4.4K 480 82
                                    

Pelas minhas contas, faltam duas postagens para a festa de casamento. Só eu estou ansiosa aqui? rsrs

Skylar

Eram quatro da manhã. Declan havia me deixado em casa há meia hora, mas eu não consegui ficar trancada. Estava na praia em um dos lados mais afastados da ilha. Longe da cidade. Longe de Cameron.

Minha moto ficou escondida entre as folhagens. Fazia muito tempo que não saia para meditar, e a noite parecia pedir por isso. Levar as coisas adiante não era tão fácil quanto parecia. Deitada na areia de short e camiseta, olhando as estrelas acima de mim, admiti pela primeira vez que tinha me apaixonado pelo lobo.

O que eu já sabia desde o primeiro sonho, mas não tive coragem de admitir.

Suspirando, coloquei os fones e fechei os olhos, aproveitando a paz exterior, porque meu interior era um turbilhão de sensações. A calmaria não durou muito. Senti a aproximação de alguém e virei, agachada, preparada para atacar, os dentes a mostra.

Mas era só Cameron, que sentou ao lado de onde eu estava, também com shorts e camiseta. Era estranho ver ele assim, quando me acostumei sempre com os jeans e blusas sociais... Isso ou nada. Estreitei os olhos no rumo dele. O lobo levantou os braços, como se pedisse paz. Não voltei para onde estava, mas sentei sobre os meus pés, tirando a música que nem cheguei a ouvir até o final.

-Eu não estava seguindo você. - Ele declarou antes que eu o acusasse. O que bem, eu ia mesmo fazer. - Esse é um dos locais que eu costumo vir para pensar.

Permaneci em silêncio. Claro que era. Porque eu achava que conseguiria me manter longe dele? Pelo menos eu tentava. Avisei que estaria na boate para que ele não fosse lá com ela. Mas ele foi mesmo assim. E provavelmente isso se repetiria ainda várias e várias vezes.

-Parabéns pelo noivado. - Eu disse. - Ela parece ser uma garota encantadora.

-E é. - Ele sorriu olhando para as ondas quebrando. - Acho que metade da alcateia está meio apaixonada por ela.

Evitei de soltar um resmungo. A alcateia era ridícula por ter se deixado encantar com o falso carisma dela. Eu podia sentir o cheiro de perigo há quilômetros ao redor da loira. Mas se eles queriam brincar de casinha, quem era eu para impedir?

-Como estão os preparativos para o casamento? Sua família deve estar bem feliz, foi um ótimo negócio. - Não pude evitar de acrescentar.

Ele não me respondeu de imediato, e quando o fez, não foi uma resposta. Pelo menos não de cara.

- Você vai para a cerimônia? - Cam questionou. Mantive meu rosto em branco, mas a indignação corroía por dentro. - Ela está enlouquecendo minha mãe e irmã. Quer uma festa grandiosa, e talvez não dê tempo de resolver todos os detalhes. Mas mamãe e Lana a adoram, então fazem tudo o que ela pede. O maior medo de minha mãe era que eu não me casasse com alguém da nossa espécie. - Ambos estávamos encarando o mar, com uma boa distância entre nós. - Mas é claro que isso nunca passou pela minha cabeça.

-Claro que não. Mil amantes a tua direita, mil a tua esquerda, mas só casarás para manter a linhagem pura e o bando a salvo, porque o casamento é mais uma transação comercial. -Debochei baixinho, mas sabia que tinha sido escutada.

-Você não entende, Sky. - Ele olhou para mim como se pedisse para que eu visse a razão. - Você não tem a responsabilidade de uma matilha. Não sabe como é ter que cuidar para que nada de mal ocorra a nenhum deles, nem que para isso você tenha que abrir mão de muitas coisas. As coisas só estão assim entre nós porque você não entende.

-É verdade, eu não sei. - Debochei novamente, ainda olhando para o mar. - Mas eu sei que não sou segunda opção de ninguém. E de onde eu vejo, você está fazendo besteira. Como assim casar com alguém com quem trocou meia dúzia de palavras?

Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora