Capítulo 34: No Covil dos Caçadores: Sobrenatural

628 32 15
                                    


–Deixa eu vê se entendi direito, vocês dois se conheceram no mundo dos sonhos? –Perguntou o cara de cabelos compridos que se apresentou como Sam.

–Eu acho isso bem possível –Comentou um cara bonitão, mas com expressão de incerteza que se apresentou como Castiel.

–Eu também estou confuso com isso tudo –Disse Dean Winchester, um cara que me ajudou em minha jornada no mundo dos sonhos –Pensei que tinha sido só um sonho, eu... –Ele olhou pra mim e tive certeza que estava se lembrando de nossa pegação, o que o fez tossir e disfarçar.

Estávamos num tal esconderijo dos homens de letras, um lugar muito aconchegante. Dean e Sam eram irmãos que saiam por aí fazendo o negócio da família, matar monstros, caçar coisas como espíritos, vampiros, demônios, anjos e todo um leque de algum bestiário.

–É legal te ver de novo, Dean. O multiverso até parece pequeno.

–E você, ainda esta naquela... Missão?

–Sim, ainda viajo por aí transando com as pessoas e coletando energia sexual –Sam se ajeitou na cadeira e Castiel inclinou a cabeça de lado fazendo sua usual cara de confuso.

–Que nem o cara da pizza?

–O quê? –Perguntei sem entender a comparação.

–Mais ou menos isso, Cass –Respondeu Dean –Bem, sua chegada foi muito inesperada.

–Normalmente é.

–Nós estávamos fazendo um feitiço que encontramos num grimório, estamos enfrentando uma criatura muito poderosa e este feitiço era o mais perto que chegamos de derrotar essa criatura, mas acho que deu errado.

–O que o feitiço devia fazer?

–Conjurar uma arma capaz de matar uma fênix –Respondeu Sam.

Chegava a ser engraçado, acho que nada no universo era por acaso. A deusa fênix tinha me mandado para aquele mundo para derrotar sua cópia demoníaca e por coincidência era o mundo de Dean Winchester, um gato que tinha pegado no mundo dos sonhos e que agora estava tentando derrotar a mesma fênix demoníaca, tipo, minha segunda fênix.

–Acho que o feitiço acabou dando certo.

–Como assim? –Perguntou Sam.

–Acho que posso matar a fênix –Os três se olharam incrédulos.

–Ela é uma criatura muito peculiar –Disse Castiel –Conseguimos encontrar armas capazes de matar até mesmo um imortal, o problema da fênix é que ela não é imortal, ela morre, só que sempre volta.

–Eu proponho um acordo.

–Que tipo de acordo? –Perguntou Sam.

–Eu os ajudo a acabar com essa fênix e vocês me ajudam em minha missão.

–Como assim?

–Vocês transam comigo –Sam ficou morto de vergonha e incrédulo, Castiel fez a mesma cara de confuso e Dean se engasgou.

–Não nos leve a mal, você é só um garoto.

–Um garoto que provavelmente já transou mais do que vocês três juntos.

–Essa não é a questão... –Questionou Sam.

–E eu acho difícil você ter transado mais do que eu –Dean protestou inflando o peito e apertando o pau por cima da calça num ato viril.

–Não vejo problema nenhum, me parece um acordo simples. Diz pra eles Dean, se me lembro bem, você gostou muito de transar comigo –Sam e Castiel o encararam surpresos.

As Desventuras Sexuais de Dylan StarkWhere stories live. Discover now