Capítulo 40: O Novo Poder - Teen Wolf

583 31 35
                                    

Tive um sonho estranho em que dois pássaros de fogo se digladiavam no céu, suas chamas queimavam a terra, seus gritos faziam tremer as estruturas do mundo. Os pássaros caíram bolando no chão, e pararam imóveis. Além deles vi uma porta com o número 69 gravado em prata, minha consciência seguiu em sua direção, ao abri-la vi a silhueta de um homem.

–Finalmente cumpriu sua missão –Disse o homem –Deixe-me extrair o que coletou.

Senti um enorme prazer sexual ser drenado do meu corpo e me fazendo ter orgasmos múltiplos no processo.

–Ooooor! –Acordei dando um alto gemido.

–Que isso?! –Exclamou Stiles que despertou ao meu lado.

Eu estava numa outra terra, dormindo numa cama de solteiro com uma outra versão de mim chamada Stiles. Ele olhou pra baixo vendo minha enorme barraca armada por debaixo de minha samba canção.

–Você já acorda assim –Comentou Stiles.

–É que tive um sonho... Estranho.

–Já tive desses sonhos assim, odiava ter que me limpar no meio da noite e... CARAMBA SUA MÃO TÁ BRILHANDO! –Ele gritou. Olhei para a palma de minha mão direita que estava brilhando num tom vermelho fluorescente.

–Que diabos é isso?

–Já ouvi dizer que masturbação faz crescer pelo na mão, mas nunca que fazia brilhar!

–Eu não estava me masturbando! –Olhei com mais atenção para minha mão. O que estava acontecendo comigo? A luz parecia convidativa, quase como se produzisse uma energia de atração. Então do nada me veio a ideia e toquei no rosto de Stiles.

–O Que esta fa- Aaaaaaar! –Ele gemeu excitado revirando os olhos. Tirei minha mão e ele respirou ofegante –Cara o que foi isso? –Ele perguntou cobrindo suas partes com um travesseiro.

–Você esta de pau duro! –Exclamei.

–Você também já estava! –Me acusou ele ficando vermelho.

Fechei minha mão direita, tentei me acalmar e ao reabri-la a luz havia desaparecido. O que era aquilo? Algum tipo de super poder sexual? E só agora vinha aparecer? Depois que já tinha reunido toda energia de que precisava. Energia! Será que o fato de meu medidor sexual estar completo fazia a energia se manifestar em meu corpo?

–Stiles? –Disse a voz de um homem na porta. Stiles caiu da cama e rolou pra baixo bem a tempo do homem entrar e olhar para mim sozinho –Não me ouviu te chamar?

–É... –Eu disse sem muita certeza. O homem usava roupa da polícia, ele olhou para minha mão direita aberta parada no ar e depois para minha virilha onde meu pau ainda estava ereto destacado na minha samba canção –Entendi, devia trancar a porta quando estivesse fazendo coisas assim.

–Desculpe –Disse me cobrindo.

–Estou indo para delegacia, sei que você não vai ter aula hoje, então não se meta em encrenca e diga para a Lydia ficar longe de cenas de crime! Ela já tá virando uma lenda urbana.

–É... Eu digo sim, pode deixar... Pai.

–Tudo bem, pode voltar a... Ao que estava fazendo –E saiu fechando a porta. Stiles saiu de debaixo da cama.

–Que vergonha! Você não podia ter se coberto, Dylan! –Nessa hora o celular dele tocou. Enquanto atendia fui ao banheiro, fiz todo uma acrobacia para mijar de pau duro e depois o Stiles apareceu na porta –Vou te levar para casa do Derek e depois vou na delegacia levar uns documentos que meu pai esqueceu.

–Ele acabou de sair, poderia ter voltado pra buscar.

–Ele não quis atrapalhar a minha suposta punheta! –Respondeu Stiles irritado.

As Desventuras Sexuais de Dylan StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora