Capítulo 72: Quem é você? - Terra 69

188 17 10
                                    


Bem, tomar uma xícara de chá com os deuses numa sala repleta de livros e projetos não era algo que eu esperava fazer quando comecei aquele dia. Pela manhã me masturbei com meu pai, pela tarde presenciei o levantar de uma ameaça apocalíptica que estava presa há dois mil anos. Pensando bem, pela noite ter uma reunião na casa da mecânica não era tão absurdo assim.

Alexis serviu biscoitos para os convidados e uma abobora inteira para Suez, seu lobo de luz, que segundo ela, era o motivo de suas terras resistirem a destruições apocalípticas.

–É tanta coisa para discutir que nem sei por onde começar.

–Que tal pelo início? É uma boa forma de começar, queridinha –Disse Luz Escarlate desconfiada.

–Bem, acho que tudo começou com Alexander Stark há mais de dois mil anos.

–Não nos diga que você tem dois mil anos –Pediu Bruno –Se bem que depois eu posso me gabar pros meus amigos dizendo que peguei uma mulher mais velha.

–Não é isso. Minha família é guardiã dessas terras sagradas e dos seus segredos. Vou lhes contar tudo, mas sem interrupções! Lhes direi qual é a relação das minhas terras com Alexander Stark, falarei da profecia e do meu lobo de luz.

E sem interrupções, Alexis começou o seu relato.

Não há nenhum registro de como ele surgiu, ninguém nunca tinha ouvido falar em Alexander Stark, ele tão pouco gostava de falar de seu passado. Mas em pouco tempo suas façanhas foram contadas pelos quatro cantos do mundo.

–Ele consegue saber todo seu passado somente beijando sua boca.

–Ele é um adivinho, sabe quem é sua alma gêmea. Consegue encontrar o amor de sua vida cobrando apenas um preço razoável.

O desconhecido se tornou extremamente rico rapidamente, até atrair a atenção da realeza.

–Ele é o quê? Algum tipo de profeta? Bruxo? –Questionava o rei.

–Devemos averiguar, vossa alteza. Caso seja comprovado, sugiro que ele seja queimado na fogueira! –Sugeriu sua conselheira, Alexis, de quem herdei o nome.

Alexis marchou com cavaleiros e quando chegou aos domínios de Alexander, ao invés de uma averiguação terminou num bacanal. Vários de seus homens abandonaram seu juramento à coroa e escolheram servir o senhor do sexo, como Alexander estava sendo chamado.

Ele começou a ser adorado como um deus, até mesmo templos foram construídos em seu nome. Alexis retornou ao castelo e o rei ficou furioso com a afronta daquele homem.

–Aquele moleque nem chegou aos 25 e já se acha capaz de me enfrentar? Eu sou o rei!

–Vossa alteza, a magia dele é muito poderosa, eu mesma quase não consegui escapar. Ele seduz as pessoas com sexo e riquezas.

–Ele é um bruxo e deve ser queimado!

O rei liderou um exercito contra Alexander, mal sabia ele que aquele seria seu pior erro. Centenas de milhares de pessoas para eliminar um homem, só que as coisas não saíram como eles esperavam. Alexander usou seu poder e o que era pra ser uma guerra se tornou a maior orgia que a Terra 69 já presenciou. Foi então que descobriram que seu poder vinha da energia sexual, o rei tinha feito com que Alexander se tornasse poderoso de mais para ser derrotado por mãos mortais.

Depois que aquele império foi derrotado, Alexander seguiu com seu exercito dominando outros reinos. Alexis foi a única que conseguiu escapar de sua influência, ela então se retirou para o deserto e rezou. Pediu aos deuses antigos, ao céu, a qualquer um que lhe ouvisse. Do céu caiu um raio que assumiu a forma de um lobo, o animal divino trouxe consigo a palavra de deus cravada numa rocha:

As Desventuras Sexuais de Dylan StarkWhere stories live. Discover now