"Festas não tem sentido"

572 27 40
                                    

Eu odeio festas com todas as minhas forças e hoje minha melhor amiga me obrigou a vir na festa dela.
Como as pessoas aguentam ficar em lugares pequenos com tanta gente em volta? Isso é estranho,festas não tem sentido,principalmente as festas em apartamentos.

A minha sensação é de estar presa.
E eu só penso em como minha cama tá quentinha e meus ursos devem estar carentes e confusos por eu não estar em casa,em pleno sábado à noite para maratonarmos clichês enquanto choro neles como de costume.
A casa dela está cheia de pessoas que jamais vi na vida,consigo reconhecer alguns rostos,uns colegas da escola,alguns do restaurante,outros da academia de dança. Enfim,isso aqui ta mais cheio do que o refeitório em dia de pizza e cá estou eu,no canto escondido da sala de estar perdida em meus pensamentos,será que eu consigo sair correndo e ir embora sem ser percebida?
Hmm,talvez se eu saísse de mansinho Sabina nem notaria.

  —"Você sabe que eu odeio festas! Por que ainda insiste? Saiba que se eu ir, vou ficar com cara de tacho" aposto 20 pratas que está bolando um plano pra fugir. —Um ser sem neurônios algum grita no meio da sala de estar atraindo a atenção de algumas pessoas,enquanto tenta "imitar" minha voz.

  —Qual é! Eu não falo assim.

—A minha imitação sobre a sua pessoa é perfeita,nada além da minha opinião importa.—Sabina grita de volta,logo andando em minha direção.

—Você é doida.  

  — Eu sei! Obrigada,mas enfim o que está achando da festa? Você viu o Krys?—Ela diz em um tom alto para que eu possa ouvir sem que a música alta que ecoa pela sala atrapalhe nossa conversa.

—Você sabe que eu não queria estar aqui,então pra mim isso aqui está um tédio Pano e não! Eu não vi o Krys.

Sabina revira os olhos.

—Tá bom Rolim! Por que você não deixa o seu ódio pelas festas um minutinho de lado e vem dançar comigo??— Ela tenta fazer uma carinha fofa,mas sem obter sucesso algum com a carinha "fofa" ela continua. —Amiga,aproveite! Você quase não sai de casa,aproveite enquanto ainda é jovem,vem dançar!! Vou colocar Ragatanga pra gente arrasar.

Penso por alguns segundos e logo sussurro um "Tudo bem" para a mesma,Sabina grita dando uns pulinhos e me puxa pelo braço contornando o mar de gente e indo direto para frente da TV.
Vamos dançar Just Dance,ótimo! Vergonha vem cá sua lindinha. Apesar de ser vergonhoso,isso me deu uma nostalgia enorme.

Conheço Sabina desde que éramos ainda fetos na barriga de nossas mães,minha mãe Priscila e a mãe da Sabina a tia Alê,eram amigas desde o fundamental,a tia Alê costumava me contar que elas não se desgrudavam nunca,sempre brincavam na casa da árvore,todo santo dia dormiam uma na casa da outra e pelo fato de serem vizinhas isso ajudava bastante.

Elas cresceram juntas e quando adultas  souberam que estavam grávidas e que por coincidência seus bebês seriam meninas desde sempre sabiam que as pequenas também iriam ser como elas:

Melhores amigas

Bem,parece que elas acertaram,Sabina é 4 meses mais velha que eu,quando éramos crianças era obrigatório na noite das meninas dançar Just Dance,acho que foi nessa época que desenvolvemos nosso amor pela dança.

Enquanto dançavamos e cantávamos (*gritavamos)
Eu tentei ao máximo guardar aquele momento para mim,eu estou com uma sensação ruim,aliás o que eu faria se eu perdesse a Sabina também? Ela é a minha melhor amiga e a única com quem posso contar,ela é a única que me entende,a única que quando eu estou triste me anima e rapidamente tira um sorriso de mim,a única que se importa em me perguntar como foi meu dia,a única com quem posso chorar todo 9 de outubro enquanto tomo sorvete de morango,com ela é o único momento em que eu não me culpo pela morte de minha mãe.

─━─━─━─「✦」─━─━─━─

Me desculpem pelo capítulo pequeno,esse é o meu primeiro e eu realmente estava nervosa com isso. Espero que gostem,me falem se devo continuar ou não,pois eu já tenho a maior parte da história pronta e é só escrever mesmo KKKKK. E esse babado hein? Zenteeeeee muitas revelações no próximo capítulo,obg por lerem! Não se esqueçam da ⭐
Bye,bye

Like strangers doWhere stories live. Discover now