É inevitável ignorar o amor.

129 6 7
                                    

Pov's Any.

1 semana depois.

Passei a maior parte do meu fim de semana assistindo filmes clichês. Acabei notando que em quase todos os filmes os personagens passam por tantas confusões para poderem finalmente se amar. Amor que não é recíproco,desaprovação da família,confusões e desentendimentos e às vezes até mortes. Mas eles sempre estão juntos e sempre arrumam um jeito de se entenderem no final,porque é o amor,é inevitável o ignorar.

Mesmo que sua família não aprove,ele ou ela não tenham certeza de seus sentimentos,todos os tipos de confusões e até a dor da perda. Impossível ignorar esse sentimento. É impossível deixar de amar. Resolvi sair de casa para ver se consigo me distrair um pouco. Estou indo para a praça local,me sentar um pouco,observar as pessoas e tentar tirar tudo que está acontecendo da minha cabeça.

Tudo que digo é Josh.

Mas então o que aconteceu com Josh? Ele vem me ignorando há 1 semana e isso me deixa tão mal. Será que ele não gosta de mim? Tudo que ele disse naquele domingo foi da boca pra fora? Essas perguntas não saem de minha mente. Sem que eu note lágrimas e mais lágrimas descem pelo meu rosto..

Por que todos que eu amo geralmente me deixam?

Algumas pessoas na rua me olham com pena e outras confusas,algumas nem ligam. E eu ando mais rápido,tentando chegar na praça logo ou talvez voltar pra casa e assistir todos os filmes clichês de novo com a esperança de que tudo isso é um pesadelo. Apenas...mais um dos meus pesadelos.

Acabo esbarrando em alguém,meus olhos estão embaçados demais com as lágrimas que não cessam,não consigo nem sequer pedir desculpas.

Eu estou chorando demasiadamente.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 12, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Like strangers doWhere stories live. Discover now