"Lembranças,culpa e desespero"

306 15 21
                                    

Pov's Any

Canadá
Festa de Sabina

Quando paramos de dançar,eu não estava me sentindo bem.
Lembranças,culpa e desespero tomaram conta de mim,eu sempre tentei ao máximo evitar esses sentimentos mas eles sempre voltam a me atormentar. Eu cresci me culpando por não ter ao menos conhecido seu rosto,seu cheiro,seu sorriso e ao menos dizer eu te amo,tudo isso é minha culpa e tem pessoas que fazem questão de me lembrar disso.

Minha mãe morreu no meu parto,ela morreu por mim! Ela teve que escolher entre a vida dela e eu,às vezes eu me pergunto e se ela estivesse escolhido a vida dela? Meu pai deixaria de ser ausente? Deixaria de viver no trabalho? Deixaria de ser tão frio?
Tia Alê me contou que após a morte de minha mãe ele ficou assim,ele era uma pessoa totalmente diferente no passado,andava sempre sorrindo,ajudava as pessoas,era uma pessoa super gentil e carinhosa.
Eu sempre quis conhecer essa pessoa que ele era.

Eu precisava sair dali,eu não estava nada bem,Sabina nem percebeu que eu saí,não duvido nada de que daqui a pouco ela vai estar me gritando pela casa,ela nem é escandalosa ela.
Fui direto para a parte de trás da casa,aonde eu sempre ia para me acalmar,eu e Sabina passamos várias e várias noites ali,deitadas no chão da
casa da árvore coberto de lençóis e edredons,eu amo ver as estrelas! De alguma forma eu consigo sentir minha mãe comigo,eu estava subindo as escadinhas de madeira que ficam penduradas,o céu estava estrelado,o vento frio batia em meus cachos e os deixavam ainda mais rebeldes,péssimo dia para escolher usar gloss.
A casa da árvore estava estranha parecia que tinha alguém lá dentro,pois eu estava ouvindo uma voz,estava com medo,qualquer pessoa poderia estar aqui e eu ia botar a pessoa pra fora mas ao mesmo tempo minha cabeça resolveu me lembrar de alguns filmes de terror que assisti ontem,Sabina não é,disso eu tenho certeza,ela provavelmente está dançando CNCO agora. Eu resolvo pegar um urso velho jogado ao lado da quase pequena porta da casa da árvore,tá..Eu sei vocês devem estar pensando em como vou me proteger com isso? A resposta é: Eu também não sei. Abri a porta devagarinho e escutei um choro baixinho,peguei meu celular e liguei a lanterna.

—AAAAAAA

Pov's Josh

Horas antes da festa de Sabina.
16:25

Acordo com o barulho irritante do meu celular tocando,o que me faz lembrar da noite de ontem.

Flashback on

Estou na casa de Bailey sentado em seu sofá enquanto jogo em meu celular,não é exatamente uma festa mas nosso grupo de amigos resolveram se reunir aqui hoje.
Quando você acha que vai ganhar o jogo do dinossauro do Google você perde! Esse jogo é infinito!

—GENTE! Bora se reunir aqui no meio pra jogar verdade ou desafio!—A voz de Bailey me tira dos meus pensamentos,sobre o jogo que venho tentando ultaprassar os recordes de Noah há uma semana,ele ainda me irrita com isso!

Me levanto e automaticamente vejo uma cena que aperta meu coração,era a minha namorada Kenzie conversando com uns dos meus colegas da academia de dança,vou tentar ficar calmo pois é só uma conversa né?
Eu me sentei na rodinha formada no chão, ao meu lado se encontrava Sofya minha irmã, que logo percebeu meu incômodo com a cena em minha frente e me deu um abraço apertado,como ela consegue ser tão fofa? Eu a amo mais do que tudo.
O jogo seguiu normal,o Noah teve que jogar sal no meio do asfalto e lamber,Bailey dançou Wannabe das Spice Girls e acabou que no final estava todo mundo dançando com ele e os outros fizeram desafios engraçados e constrangedores. A garrafa gira e todos presentes mantêm os olhos grudados nela,caiu Bailey para mim! ME LASQUEI.

—Verdade ou Desafio?—Bailey me pergunta com um sorriso assustador,ele leva as coisas muito à sério!

—DESAFIO!—Bailey me olha com um sorriso mais assustador ainda,tá escrito na testa dele V-I-N-G-A-N-Ç-A.

—Coloca Wannabe como toque de celular,alarmes,alarme do calendário,TUDO!

—Tá,tu ama uma vingança né?

Bailey apenas sorri,enquanto eu baixo a música e coloco,que ótimo.
Passou mais alguns desafios e verdades até que caiu na Mia para Kenzie. Mia é a melhor amiga da Kenzie,ela sorriu abertamente pra ela,até parecia que já tinham bolado isso.

—Verdade ou Desafio Kenzie?—Mia pergunta cantarolando,ok acabou de ficar mais estranho ainda,a Mia tem uma voz finíssima estranha de taquara rachada que cantando eu quase pulei de medo,que assustador.

—Desafio.

—Te desafio a dar um selinho no Bryan—Se meu coração estava apertado quando eles estavam apenas conversando,agora está mais ainda! Acho que tem uma guerra acontecendo aqui dentro..

Olho para ela com uma expressão surpresa e meus olhos quase marejados,ela me olha com um sorriso desafiador,levanta e para na frente dele,ele olha de relance pra mim e volta seu olhar pra ela e aí eles se beijam não foi um selinho,a única coisa que eu fiz foi sair dali o mais rápido possível! Como? Como ela pôde? Ela fez isso na minha frente! Ela nem pensou nos meus sentimentos,nós estávamos namorando! Pensamentos,lembrança e mais lembranças invadem minha mente enquanto corro pelas ruas do Canadá às 11:00 da noite sem destino,mais e mais lágrimas quentes desciam pelo meu rosto,ouço a voz de meus amigos e Sofya me gritando,aposto que Sofya tá sendo segurada pelo Noah pra não bater na Kenzie,as mais fofas são as mais perigosas.

Flashback off

Pego o celular e vejo que é Noah me ligando por facetime,vejo algumas mensagens na barra de notificação,o nome Kenzie aparece lá em cima e me dá um frio na barriga. "Acho que depois de ontem nem preciso dizer que terminamos né?" Ignoro totalmente a mensagem depois eu a bloqueio,chega de pessoas desnecessárias na minha vida,me levanto e me sento na escrivaninha,coloco meu celular apoiado nos livros e atendo,uma imagem de um Noah com uma expressão preocupada que se suaviliza quando me vê,Bailey está ao seu lado,com os olhos inchados,mas por que ele estava chorando?

—Oi...irmão..como você tá?—Noah me pergunta com uma expressão que eu não consigo decifrar.

—Eu estou bem. —Dou um sorriso de lado,Noah me olha com desconfiança enquanto Bailey olha para um ponto fixo qualquer do meu quarto,ele realmente tá estranho.—Já disse que estou bem Noah,eu não estou mentindo,ela já me fez muito mal,ela me fez um favor de terminar comigo. Por incrível que pareça me sinto mais leve.

—Que bom que você tá bem! Não tem noção do quanto eu estava preocupado cara. Aonde você estava? Você dormiu fora?— Noah sorri abertamente.

—Obrigado por me ligar e desculpa por preocupar vocês,e..eu não queria,eu só precisava pensar um pouco,eu fui à praia,o som das ondas me fazem bem, mas depois eu dormi em casa.— Noah suspira aliviado e percebo que Bailey ainda olha pro ponto fixo,prossigo:

—Bailey? Você tá bem cara? Não falou uma palavra até agora.

—Sim...eu tô.

—Não minta Bailey.

—Tudo bem—Ele suspira mas logo continua-Eu...eu me senti culpado,não devia ter dado essa ideia de "verdade ou desafio".
Eu te vi daquele jeito e me senti mal,me desculpa,me desculpa mesmo eu nã..

Eu o interrompo

—Você não tem culpa Bailey,de certa forma me fez um grande favor. —Acabo gargalhando e logo nós três estamos rindo feito doidos.

—Entãoo,hoje a noite tem uma festa pra gente ir! A festa de aniversário da Hidalgo! Eae bora squad?—Noah fala todo empolgado e eu e Bailey nos entreolhamos.

—Só se for agora!

─━─━─━─「✦」─━─━─━─

Gente,eu queria agradecer a todas as pessoas que vieram do yt! ❤
Vcs viram a perfeição q está Come Together? O clipe ficou maravilhoso💜

Like strangers doWhere stories live. Discover now