13 Bônus

17.9K 916 56
                                    

                                                                                    Karine

Depois de meses de pequenas brigas com as minhas colegas de apartamento a situação ficou insuportável, quando Brenda me convidou pra morar com ela foi uma surpresa boa, não sei porque mais gostei dela de cara

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois de meses de pequenas brigas com as minhas colegas de apartamento a situação ficou insuportável, quando Brenda me convidou pra morar com ela foi uma surpresa boa, não sei porque mais gostei dela de cara.

Depois da situação que aconteceu na boate ela sempre queria saber se o Sérgio tinha voltado a me procura e eu sempre mentia não queria preocupa-la pois ele tinha piorado muito, vivia na porta da faculdade e do trabalho e mesmo que não o visse eu sentia a presença dele. Quando ele descobriu que eu tinha me mudado pro apartamento dela ele surtou e me mandou uma mensagem

Sérgio📱
"Quem mandou você morar com aquela vadia?
Ela quer nós afasta, você não vê isso?
Ela quer te rouba de me, você é só minha."

Não consegui responder nada além de bloquear mais um número dele, eu estava morrendo de medo mais não podia conta pra Brenda e colocar ela no meio dessa situação.
Não conseguia entender porque ele não vê que não quero nada com ele.

Conhece ele por conta dos nossos pais.
Pra começar eu não tenho muitas lembranças da minha mãe, ela se separou do meu pai quando eu tinha 4 anos e não quis minha guarda e nem me visitava.
Quando tinha 7 anos ela se casou de novo e não foi capais nem de me levar pro casamento, só ligou pra se despedir pois estava se mudando pra outro estado, por telefone, que mãe faz isso?

Meu pai sempre tentou amenizar as coisas dizendo que era por conta que ela engravidou com 17 anos e não estava preparada, mais ele também tinha 17 anos.

E outra eu tenho o que com isso? Não pede pra nascer, meu pai fez de tudo pra compensar mesmo ele sendo militar e por isso sempre estava longe em missões fora do pais, ele sempre deu um jeito de me ligar e está presente.

Fui criado pelos meus avós paternos os amo muito e por conta deles e do meu pai eu sempre preferir não demostrar minha tristeza, acostumei a sempre disfarçar e fingir que estava tudo bem, que sempre estava feliz.

Voltando ao assunto conheci o Sérgio por conta que os pais dele se mudaram pra nossa rua quando tínhamos 10 anos e nossos pais se tornaram amigos e de tanto conviver a gente também, estudávamos na mesma escola então sempre estávamos juntos.

Fomos crescendo e a amizade também da minha parte nunca passou disso, quando meu pai viajava ele sempre fazia coisas pra me alegrar, pois eu sempre ficava pensando que ele não iria volta.

Quando eu fiz 15 anos ele fez questão de ser meu príncipe na festa e eu não reclamei, mais no meio da festa meu pai me fez uma surpresas, ele estava a 1 ano longe e volto só para a minha festa depois que ele chegou não desgrudei dele, só queria dança com ele o primeiro pedaço do bolo lógico foi pra ele.

No dia seguinte da festa Sérgio estava muito estranha comigo então fui conversa com ele.

Eu💬
-Aconteceu alguma coisa?
-Você está estranha.

A intrusaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora