41 Bônus

7.9K 506 4
                                    


Pedro

Minha família é bem unida sempre que podemos almoçar juntos quase sempre aos domingo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Minha família é bem unida sempre que podemos almoçar juntos quase sempre aos domingo. Morar com meu irmão era tranquilo, ele era meu melhor amigo um pouco protetor de mais tenho que confessar, sempre contei tudo pra ele e quero muito vê-lo feliz, o que não acontecia quando ele estava com a ex, ela conseguiu afasta ele de todos até da nossa família, quando descobri que dá separação deles fiquei tão feliz que não consegui disfarçar Vinícius quase me deu um soco (risos) mas valeu apena.

Quando conhece Mirela nos demos bem de cara e com o passar do tempo isso aumentou, infelizmente muitos da delegacia não acreditava na nossa amizade, uns acham que estamos tendo um caso escondidos e outros que sou gay, que não e verdade sou hetero só que no momento não quero compromisso e estou focado em subir na minha carreira, quero seguir os passos do meu pai.

Mirela é muito bonita então tive a ideia de junta ela e Vinícius, e foi perfeito, mesmo com as negativas dela mas dei meu jeito e agora eles estão juntos quase todos os dias. Nessa sexta-feira tive que trocar de horário com um colega que precisa sair cedo, fiquei na parte da noite. Tudo estava tranquilo estava tentando achar o paradeiro do Sérgio mas nada, parecia que ele tinha sumido, o investigador Álvaro estava na sala do delegado quando me chamou, ele estava no telefone.

Alvará📱
"Pode repetir o que acabou de me falar?"
(Ele coloca no viva voz.)

Senhora📱
"Vi vocês batendo nas portas procurando informações sobre o filho dos meus vizinhos.
Mas não sabia de nada.
Até hoje, estava limpando um quarto quando vê ele sair de uma porta no chão, que fica no quintal deles.
Ele entrou e depois volto pro porão, isso faz 10 minutos."

Álvaro📱
"Obrigada pela ajuda."

Ele desliga e me manda chamar mais 6 polícias, montamos a estratégia e quando estávamos com tudo planejado, fomos até a casa deles e ao chegar tudo estava silêncio batemos e uma senhora que deveria ser a mãe dele abrir a porta, mostramos o mandado e entramos ela começou a grita com certeza pra chama a atenção do suspeito.

Dois policias entraram na casa e seguimos pro quintal a porta do porão estava escondido por vasos de plantas.

Descemos e não achamos nada, mas tinha sinas que alguém estava morando lá, subo novamente pro quintal e percebo que a algo estranho na cerca, então vou naquela direção com a arma em punho quando estou perto escuto um tiro e depois outro, me viro e vejo a Mãe de Sérgio com um arma apontada na minha direção e escuto mais um tiro e vejo ela caindo e o investigador Álvaro estava atrás dela, ele chuta a arma pra longe.

Volto a preta atenção na cerca e chego mas perto então vejo alguém pula o muro da casa vizinha, dou um grito e corro atrás dele mas quando estou no murro vejo que ele sumiu, foi então que vejo que meu braço estava sangrando.

Álvaro chama a ambulância, o segundo tiro que ela deu acertou um colete do policial que estava me dando cobertura e ela será indiciado por dubla tentativa de homicídio.

Procuram Sérgio por uma hora pela vizinhança mas nada, o desgraçado fugiu. Depois de levar 6 pontos fui liberado pelo delegado, queria fica pra pega o depoimento dos pais do malucos mas não deixaram.

Como esse maldito sumiu do nada?
E como ele sabia que estávamos indo?

Aí tem coisa e vou descobrir.

A intrusaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora