| Chapter 1

2.3K 165 6
                                    

SIENNA POV

29 de Novembro de 2014

 

O som das ondas ecoa por toda a praia e eu acho que nunca irei ouvir um som tão ou mais belo quanto este. Apenas quem vive perto de uma praia é que sabe o quão tranquilizante um simples som pode ser. Talvez ter vindo viver para uma ilha meio deserta tenha sido a escolha mais acertada que fiz até hoje. A melhor palavra que encontro para descrever tudo o que eu sinto apenas por viver aqui é Liberdade.

Não estar rodeada por dezenas ou milhares de pessoas é algo bom. Todos me usavam com um simples objecto de marketing, não que não o continuem a fazer. Óbvio que os meus pais o fazem mais agora visto que a filha foi a primeira pessoa no mundo que decidiu desistir de toda a sua vida para viver numa ilha deserta.

Antes de ter partido todos "estampavam" na minha pele carimbos a dizer Maluca. Talvez seja mesmo, quem sabe? Mais vale maluca e feliz do que triste. Eu sempre fui uma pessoa bastante reservada mesmo que nunca tenham dado por isso.  Eu odiava por completo todo o ambiente que criaram à minha volta. Apenas tinham de dizer Luzes, Câmaras, Acção e tinham tudo de mim.

Antes de vir para esta vida, eu tinha uma vida como qualquer outro famoso. Só que a diferença entre mim e muitos outros é grande. Enquanto eles lutaram bastante para o ser, eu bastou um estalar de dedos dos meus pais para o ser. Eles são famosos e decidiram que eu ingressar em todo aquele mundo de reality show seria a melhor coisa que iria acontecer na minha vida.

Agora eu pergunto-vos – Seriam felizes se tivessem 24 sobre 24 horas câmaras atrás de vocês? Se me tivessem perguntado isso, eu teria dito que não. Mas como a Sienna tinha de obedecer a tudo o que os pais diziam lá teve de concordar totalmente contrariada mas quem iria ligar a esse pormenor?

*****

Antes de entrar de novo em casa sacudi toda a areia que estava entranhada nas minhas roupas e nos meus pés. Quando abri a porta corrida da varanda o tão famoso silêncio soou nos meus ouvidos. Caminhei pelo longo corredor que me ia dar à cozinha mas fui parada pelo maior ruído de todos os tempos. O meu corpo estremeceu com todo aquele barulho ensurdecedor. Fechei os olhos e tentei-me abstrair do barulho mas nenhum dos meus pensamentos tranquilizantes fez com que o barulho parasse.

Irritada corri de novo para a varanda e bruscamente abri a porta. Caminhei até junto das escadas e fiquei a olhar para a praia. Um pouco longe da minha casa estava a aterrar um helicóptero e sabem o que isso significa? O sossego acabou.

 

 

 | Continua...

 

Tanto tempo sem postar nada... I Know. Mas bem ficaram aqui com um cheirinho do que se vai passar :3 Espero que tenham gostado amoris. Bêjos.

 

PS: Desculpem ser muito pequenino mas não sabia o que escrever. 

The Island | N.H.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant