𝟬𝟬 | 𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗨𝗘

18.1K 1.7K 2K
                                    

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒
PRÓLOGO

O DRAMA DO FERIADO NATALINO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O DRAMA DO FERIADO NATALINO

Quatro dias para Véspera de Natal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quatro dias para Véspera de Natal

─ Você recebeu a carta, com as informações sobre o natal? ─ perguntou Aaron, enquanto caminhavam em direção à aula de poções.

─ Recebi, sim. ─ respondeu Margot, distante.

Os fios loiros levemente avermelhados de seu cabelo caíam em perfeita harmonia sobre a longa capa preta, onde o emblema do corajoso e voraz leão reluzia. Em suas mãos, os livros eram carregados na altura do peito, e abraçados como bens preciosos.

─ Bom, não será de todo ruim. ─ pensou ele.

Margot parou sua caminhada abruptamente, dirigindo um olhar de perplexidade ao primo, que franziu o cenho, visivelmente confuso.

─ "Não será de todo ruim"? ─ repetiu ela, indignada. O rapaz concordou com a cabeça, de forma óbvia. ─ Será que preciso lembrá-lo do prazo dado por mamãe!? ─ perguntou ela incrédula, fazendo Aaron encolher-se sutilmente. ─ Se não apresentar alguém, ela o fará! E sabemos como Rachel tem um gosto peculiar. Você está certo, Aaron, não vai ser ruim; será péssimo! Não quero me casar agora, muito menos casar com um esquisito.

─ Como se você também não fosse! ─ exclamou o rapaz.

Margot revirou seus olhos e voltou a caminhar, sendo acompanhada do primo.

─ De qualquer forma, preciso apresentar alguém à eles! ─ acrescentou. ─ Nem que seja de mentira, sabe, apenas para ganhar tempo.

Aaron riu.

─ Ambos sabemos sobre seu problema com a mentira! ─ debochou ele. ─ Sabe que não irá funcionar.

A moça revirou os olhos e o acertou o ombro, com um soco leve.

─ Ora, cale-se! ─ pediu. ─ Não sabe o que fala!

Parados rente à porta da sala de poções, Margot suspirou pesadamente. Sua cabeça foi inclinada para área interna, seus olhos percorreram as extremidades da masmorra, tentando localizar o professor Slughorn em meio aos poucos alunos que já estavam ali.

FRIENDS | sirius black. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora