03 | O CASAL PERFEITO

12K 1.5K 3.2K
                                    

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒
CAPÍTULO TRÊS

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒CAPÍTULO TRÊS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RACHEL GOLDWING ADMIRAVA A FILHA e acariciava seus cabelos, após um abraço apertado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


RACHEL GOLDWING ADMIRAVA A FILHA e acariciava seus cabelos, após um abraço apertado. Elas não se pareciam, de todo; enquanto a pele da mãe era bronzeada, a da mais nova era branca, quase pálida. Seus olhos eram menores e verdes, diferente das grandes íris acastanhadas de Margot. Mas ambas tinham os mesmos cabelos dourados, caindo pelas costas em ondas.

─ E você deve ser o namorado dela, certo? ─ ela se virou para o rapaz, dando lugar para o pai abraçar a filha. ─ Sirius, não é?

─ Sim, senhora. ─ ele concordou, dando um sorriso irônico, vendo-a o medindo com uma cara não muito feliz. ─ Sirius Black, muito prazer.

O sorriso que já quase não existia no rosto da mulher se desmanchou. Rachel era uma sonserina, e admirava a família dos Black por ter mantido a pureza de seu sangue por tantas gerações. E ali, na sua frente, estava o garoto que renegara a família.

E era o namorado de sua filha.

A mulher esperava a filha vomitar a qualquer momento; conhecemdo Margot, não duvidaria se tivesse contratado aquele rapaz para fingir ser seu namorado. Para a infelicidade de Rachel, no entanto, a filha não vomitou ao contar as novidades. Era verdade, mesmo.

Sirius aumentou o sorriso, ao perceber a expressão não muito feliz da sogra. Tinha um trato com Margot ─ teria de ser insuportável ─, e se esforçaria para o cumprir.

─ Você cresceu! ─ o pai exclamou, ao soltar a menina, como se não tivessem apenas três meses que não se viam. ─ É nesse garoto que eu preciso bater?

─ Não, papai. Eu já faço isso. ─ ela juntou as sobrancelhas, dando de ombros. ─ Pessoal, esse é meu namorado, Sirius.

A garota sentiu um nó se formar em sua garganta ao dizer aquilo. Não era uma mentira; eles estavam namorando. Mas ela ainda se sentia tentada a vomitar.

─ Muito prazer, pessoal. Fico feliz de estar aqui, é a primeira de muitas vezes. ─ sorriu, passando um braço pelos ombros de Margot. ─ Quando nos casarmos, vamos vir morar aqui!

FRIENDS | sirius black. ✓Where stories live. Discover now