02 | UMA (FALSA) PROPOSTA

12.2K 1.5K 2.6K
                                    

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒
CAPÍTULO DOIS

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒CAPÍTULO DOIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

UMA (FALSA) PROPOSTA

MARGOT GOLDWING atravessou a porta como um furacão, percorrendo os olhos rapidamente por todo o salão comunal buscando encontrar o grupo dos marotos, em especial, Sirius Black

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


MARGOT GOLDWING atravessou a porta como um furacão, percorrendo os olhos rapidamente por todo o salão comunal buscando encontrar o grupo dos marotos, em especial, Sirius Black. O nervosismo da garota era notável desde seus olhos até as mangas arregaçadas de sua camisa e gravata frouxa, que sempre foram tão impecáveis.

Quando encontrou os rapazes, andou em passos largos até lá, sendo notada primeiramente por Pettigrew, que fechou o livro que descansava em seu colo.

─ Podemos ajudar? ─ chamou a atenção dos outros, que se viraram para a menina curiosos.

─ Me peça em namoro. ─ falou para Sirius, simplesmente.

─ Como é? ─ indagou, com o cenho franzido e quase se engasgando com a própria saliva.

Os outros observavam em silêncio, tentando prender a risada.

─ Você me entendeu, não se faça de tonto! Se me pedir em namoro, estaremos namorando de verdade ─ explicou, com calma. ─, e eu não vomitarei nos seus sapatos à todo momento por duas semanas.

O garoto não respondeu, a encarando. Ela era louca, louca mesmo!

Completamente pirada.

Sirius não a pediria em namoro de jeito nenhum, isso já era demais até mesmo para ele, que não tinha limites!

Perdendo a paciência com o rapaz ─ que simplesmente não demonstrava reações e a encarava como um idiota ─, Margot revirou os olhos e se ajoelhou em frente ao mesmo, pegando uma de suas mãos.

Ela não acreditava que estava realmente se submetendo àquilo, mas afinal, estava desesperada e acreditava ser por um bem maior.

Só desejava que a cena não estivesse tão ridícula quanto parecia em sua cabeça.

─ Sirius Black. ─ a menina começou, com a voz arrastada e um revirar de olhos. ─ Você quer ser meu namorado?

O rapaz, que já estava travado, piorou. Todo o salão comunal se silenciou, observando a cena. Foi preciso levar um tapa forte de James para que Black voltasse ao seu estado natural, e a garota levantou uma sobrancelha, aguardando a resposta.

FRIENDS | sirius black. ✓Where stories live. Discover now