07 | DESCOBRINDO SENTIMENTOS

11.1K 1.4K 1.3K
                                    

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒
CAPÍTULO SETE

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒CAPÍTULO SETE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DESCOBRINDO SENTIMENTOS

SIRIUS PUXOU MARGOT PELA CINTURA, colando seus lábios conforme os fogos brilhavam no céu atrás dos dois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SIRIUS PUXOU MARGOT PELA CINTURA, colando seus lábios conforme os fogos brilhavam no céu atrás dos dois. No entanto, as explosões brilhantes e coloridas mal podiam ser comparadas ao que ambos sentiam naquele momento.

─ Feliz ano novo, meu bem. ─ ela desejou, irônicamente, quando se separaram.

─ Feliz ano novo, amorzinho. ─ ele retribuiu, segurando seu queixo.

Não sabiam ao certo como se deixaram envolver daquele jeito, mas estava acontecendo. Ainda era estranho, principalmente para Margot, beijar Sirius Black e não reclamar durante uma semana inteira. Para o rapaz, bom, ele já pensava nos lábios da garota desde o Natal.

O novo acordo era claro: seriam por poucos dias. Em Hogwarts, tudo voltaria ao normal e aqueles dias seriam meras lembranças. O plano inicial havia desandado completamente, a família estava apaixonada por Sirius, e talvez fôsse melhor daquele jeito.

─ Inacreditável. ─ Aaron disse, ao ver a prima se aproximar. ─ Inacreditável!

─ Só estamos dando ao plano mais realidade, fique quieto! ─ deu um tapa em sua nuca, observando Sirius se juntando à avó, numa dança estranha. ─ Em três dias, tudo volta ao normal. Ele volta para Marlene, eu volto para quem eu quiser.

─ Claro. Mas você vai querer voltar para ele. ─ apontou para o rapaz, cujos cabelos longos caíam sobre o rosto, fazendo Louise rir, bebericando seu whisky.

─ Eca, não!

Ela estava, sim, aproveitando os beijos de Black. Mas era indubitavelmente estranho pensar no mesmo como um interesse, e a cada vez que esses pensamentos atravessavam sua mente, ela sentia vontade de gritar e puxar os cabelos.

Já com Sirius, as coisas eram um pouco mais complicadas; ele tentava bancar o vira-lata, o garoto cheio de marra e que não se apaixona, mas estava sendo difícil. Ele não diria apaixonado, mas sentia coisas estranhas a cada vez que tocava a garota, ou até mesmo quando se olhavam. Estava perdendo as respostas para replicá-la, e até o nível de suas implicâncias diminuíram ─ mas é claro que não estava apaixonado. Esperava que, em Hogwarts, quando encontrasse Marlene, tudo aquilo acabasse.

FRIENDS | sirius black. ✓Where stories live. Discover now