Balada

3.1K 256 203
                                    

ESSA IMAGEM É INCRÍVEL KKKKJKKK

Eijirou passava perfume em seu pescoço moreno sentindo o cheiro forte, Se ele tivesse uma possibilidade de colocar um nome pra esse perfume seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eijirou passava perfume em seu pescoço moreno sentindo o cheiro forte, Se ele tivesse uma possibilidade de colocar um nome pra esse perfume seria.

Perfume Másculo.

Ajeitou a sua camisa grande preta com um desenho de uma caveira, Sua calça preta um pouco apertada nas coxas e panturrilhas mostravam o quanto o seu corpo é bem trabalhado, Colar em seu pescoço, Tênis branco com preto e por fim uma camisa social xadrez vermelha na cintura.

Seus cabelos vermelhos longos que ultrapassava os ombros chamava a atenção, Fez um tipo de coque neles lhe dando mais liberdade, Os pentelhos da barba crescendo em seu rosto lhe deixando mais másculo, Se apaixonou se vendo pelo espelho.

Pegou a sua carteira e celular colocando no bolso da calça saindo da sua casa, Pediu um táxi indo direto na balada, Chegando no local viu algumas pessoas entrando na casa, Entrou na balada se surpreendendo com as luzes "apagadas" E apenas algumas luzes neon no teto. Andou até uma das bancadas pedindo um whisky, Se virou vendo muitas ômegas e betas no local dançando, Chegou o seu whisky e ficou bebendo vendo o local.

Viu uma cabeleira loira que tanto conhecia, Viu Kaminari ali conversando com umas pessoas, Ele percebeu o olhar do ruivo soltando um sorriso grande.

— Eae Eijirou! — O ômega se senta do lado do alfa.

— Eae Kaminari, Como vai? — Da um gole do whisky.

— Apenas se divertindo, Chegou agora? — Pergunta Bebendo a sua cerveja.

— Sim.. Aqui está bem animado — Sorri escutando a música bem alta do Dj.

Kaminari é um ômega legal e divertido, Sempre trocavam mensagens rindo de piadas mais sem graças do mundo, Mas ali, Naquele momento estava diferente, Ele estava bem bonito e charmoso, Mostrava a mais o seu lado sedutor do ômega que deixava o ruivo louco, Aquele olhar afiado de kaminari sobre si e no trabalho sempre te deixava com dúvidas.

— Nunca te vi tão arrumado, Está muito bonito — Sorri malicioso analisando o alfa.

— Obrigado pelo elogio, Você também está bonito — Olha pra regata branca do ômega, Casaco preto, Calça de couro e botas grandes.

— Que isso Eijirou! Não deveria elogiar um ômega desse jeito — Provoca terminando de beber a sua cerveja colocando o copo vazio na bancada.

— Tô falando a verdade.. — Sorri mostrando os seus dentes afiados.

Os dois ficaram ali conversando bastante enquanto bebiam, Eles estavam muitos loucos dançando na pista de dança, Eijirou analisava o Loiro descer até o chão, Ver o olhar do loiro sobre si lhe deixava excitado, O ruivo nem pensava direito — Estava bêbado o suficiente pra fazer loucuras —, Ver aquele ômega lhe olhar com luxúria enquanto dançava sensualmente deixava o seu alfa interior a loucuras.

Pai solteiro? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora