Nosso Começo (KiriKami)

2.6K 244 78
                                    

Um pouco de KiriKami;) casal fofo

Kaminari estava na lanchonete passando o pano no local, Faltava no mínimo 16 minutos pra abrir, Bakugou lhe dava a chave pra ele entrar e limpar o lugar para receber os clientes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kaminari estava na lanchonete passando o pano no local, Faltava no mínimo 16 minutos pra abrir, Bakugou lhe dava a chave pra ele entrar e limpar o lugar para receber os clientes.

Na noite passada pensava que estava sonhando, Aquela balada rendeu muito, Principalmente em relação com Kirishima, Será que ele vai namorar consigo? Ter algo sério?.

Ou até mesmo lhe marcar?

Eram tantas perguntas pro loiro, Apesar de Saber que Kirishima tinha uma queda pelo Katsuki desde que Conheceu e saber que o seu alfa voltou pra cidade machucou o coração do alfa ruivo, Denki ficou aliviado em saber que o outro ômega tinha um alfa só que ver Eijirou no trabalho cabisbaixo mexia muito o seu coração.

Odiava ver Eijirou daquele jeito, Amava o seu sorriso que alegrava o dia de qualquer outro. Sabendo que o ruivo iria pra balada seria um Passo grande pra Kaminari, Se aproximar ainda mas do ruivo.

Mas naquela noite foi inesperado, Já havia ficado com outros caras mas com Eijirou era diferente, Mesmo tendo aquele sexo selvagem no banheiro ele era carinhoso, Lhe beijava com desejo e seus toques eram maravilhosos, Aquele cabelo que tanto gosta e aquela barbinha te deixava todo molhado.

             ⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆

Kaminari suspira cansado depois de lavar todo o estabelecimento, Olhou no relógio que marcava 6:50 da manhã — Faltava 10 minutos —, Se sentou em uma das cadeiras bebendo água na garrafa.

— Cheguei! — Kaminari olha pra porta vendo ninguém mais que Kirishima usando a roupa normal, No seu ombro direito a sua mochila preta.

— Bem vindo.. — Disse cansado.

— Esta brilhando! Parabéns! — Kirishima sorri entrando na cozinha para colocar o seu uniforme.

— Kirishima.. — Kaminari vai pra cozinha vendo o maior colocar o avental.

— Sim? — O encara.

— Queria conversar sério com você.. Sobre ontem.. — A face de Eijirou muda ao ouvir aquilo.

— Eu.. Não deveria ter feito aquilo sabe.. Transado contigo.. Forçadamente.. Estava bêbado e fui além.. — Se culpou escorando no freezer.

— Ei! Você não fez nada de mal.. Eu quis também aquilo.. — Cruza os braços — Só queria saber.. Oque você disse que me amava.. É real.. —  Kaminari aperta os seus lábios aflito querendo saber da resposta.

— Sim.. É verdade oque eu falei, Eu realmente gosto de você.. — Sorri olhando pro ômega.

— M-Mas.. Você.. Não gosta de Bakugou? — Perguntou.

— Suki pra mim é... Passado.. Ele não era pra mim.. A vida me disse isso várias vezes.. Mas eu ignorava e tentava denovo.. Ele me vê nada mais que um irmão e isso machuca o meu coração sabe.. — Eijirou junta as suas mãos mexendo nelas — Também ver Taiyo me chamar de Pai era surreal sabe, Nisso eu sempre ignorava o óbvio.. Suki não é pra mim.. Nunca foi.. Nada além da amizade de anos..

Ouvir aquilo quebrou o coração de Kaminari, Ele realmente estava tentando esquecer Bakugou.

— Eu sou a segunda opção?! — Ficou ofendido.

— Q-Que não! — O encarou.

— Acho que Sim Eijirou.. Você sempre ficava perto de Bakugou.. E agora que ele está com o outro alfa você me vê e pensa "Ah.. É oque tem pra hoje " — Imita a voz de Eijirou.

— Não Kaminari.. Nunca pensei isso de você, Kaminari, Você é um ômega Incrível! Sempre da duro no que faz e isso me admira muito.. Nunca pensaria que fosse a segunda opção.. Eu fui um babaca em não reconhecer os seus sentimentos.. — Kaminari Cora ao ouvir aquilo — Eu quero recomeçar.. Do zero e esquecer Suki.. Porque o vejo nada além de um irmão.. E você.. O meu ômega..

Naquele momento Kaminari fez um cosplay de tomate, Sem palavras.

— Eu queria muito que me perdoasse.. — Se levantou indo até Kaminari, Pegou nas mãos delicadas do loiro juntando com as suas — Aceita namorar comigo?..

Kaminari abria e fechava a boca tentando falar mas não saía nada, Estava surpreso e sem acreditar no que ouviu, Realmente Kirishima estava te pedindo em namoro? Real?

— Pelo visto.. Não né? — Ficou cabisbaixo.

— Q-Que?! C-Claro que aceito! — O abraçou com força sendo retribuído.

— Sério? — O encara.

— Mais é claro.. Sempre sonhei esse dia Bobo.. — Sorri contendo as lágrimas, Eijirou voltou a abraçá-lo com carinho e proteção.

Agradeceram que eram só os dois ali no estabelecimento, Bakugou e Mina iriam chegar um pouco mais tarde, Mas naquele momento.

Kaminari é o Ômega mais feliz do mundo Tendo o Alfa que tanto desejou no trabalho, Morrendo de paixão por um, Kirishima pensava que nunca acharia um ômega que preencheria o seu coração como Bakugou preencheu mas ali estava... Kaminari.. O seu ômega.














Pai solteiro? (Concluído)Where stories live. Discover now