Cap 23

5.6K 437 260
                                    

- (S/a), eu acho que Rosé gosta de você - Jennie me fala levantando um pouco a cabeça para que eu possa olhá-la nos olhos, já que a mesma estava com a cabeça deitada sobre o meu peito.

- Não, eu acho que não Jennie - falo olhando para a mesma, Rosé não gosta de mim dessa maneira, bom, eu acho que não.

- (S/a), pense comigo, Rosé só foi ficar estranha com você quando começou a se aproximar de mim, concorda? - Jennie pergunta se levantando e se sentando na cama de frente para mim.

- Bom, sim... eu acho - falo meio confusa, mas agora, parando pra pensar na coisa toda, isso até que é verdade, as coisas se encaixam.

Rosé só começou a mudar as atitudes quando me aproximei mais de Jennie. Mas, pelo o que Rosé me falou hoje e também no dia da bolada no rosto de Jennie, ela acha que Jennie só quer se aproveitar de mim, bom, será que Rosé só quer me proteger ou sei lá? Não, não mesmo, Rosé não era assim no começo, uma pessoa não muda assim da noite pro dia por um motivo tão fútil.

- Então (S/a), Rosé começou a mudar quando soube da nossa proximidade, no dia que você pediu pra ela trocar de lugar comigo por eu ter chegado primeiro então, nem se fala - Jennie diz pensativa.

Nunca pensei por esse lado, será que Rosé gostava de mim esse tempo todo e eu nem se quer notei? Quer dizer, eu nunca dei vestígios de querer algo desse tipo com ela, apesar de que ela é extremamente linda, eu nunca me aproximei com segundas intenções. Mas o que eu estou falando, sou muito mais a Jennie, não tem jeito. Rosé é linda, claro, carismática e tudo mais, mas, meu Deus, Jennie Kim é Jennie Kim, não é?

- É, pensando por esse lado, pode até ser verdade, mas durante o tempo em que nossa amizade durou, nenhuma de nós demos vestígios de segundas intenções - falo agora me sentando na cama de frente para Jennie.

Ela para um pouco para pensar por uns segundos, para então soltar uma bomba - (S/a) - fala ela calma - se Rosé tivesse dado os então vestígios de segundas intenções, você os aceitaria? Teria dado uma chance a ela? 

E agora eu teria que pensar muito bem para responder essa pergunta.

Como já disse, Rosé é linda, e quando eu a vi pela primeira vez, eu pensei "cara essa menina é muito linda" então, se pensarmos assim, se ela tivesse me lançado uma investida no momento em que nós nos conhecemos, talvez eu teria dado sim uma chance a ela, o que eu estou falando, eu com certeza daria uma chance a ela, Rosé é linda.

Mas tudo isso iria, assim como foi, por água a baixo, quando eu vi Jennie entrar por aquela porta pela primeira vez, e já na primeira vez atrasada. A lembrança me faz rir fazendo Jennie me olhar com uma cara nada boa.

- Você daria não daria? Eu sabia - fala ela cruzando os braços e formando um biquinho. Poucas coisas no mundo são certas ou 100% de certeza de serem verdadeiras, mas uma delas com certeza absolutamente absoluta é que, Jennie Kim brava com um biquinho nos lábios é a coisa mais linda e fofa do mundo.

- Olha Jennie, eu não irei mentir, Rosé é uma garota muito bonita e quando a vi pela primeira vez eu já pude perceber isso - falo olhando para ela vendo a mesma emburrar mais ainda - se no momento em que nós nos conhecemos, na primeira vez que nos vimos, ela tivesse me dado uma cantada ou uma investida, eu não iria negar, eu aceitaria isso e eu não posso mentir - e nesse momento, Jennie faz menção de se levantar da cama - espera, me deixe terminar. Tudo o que eu disse, de Rosé ser bonita e de que eu aceitaria a cantada e tudo mais e tal tal tal, não iria mais valer de nada desde o momento em que você entrou por aquela porta atrasada - Jennie para e me olha nos olhos.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now