Cap 44

3.4K 268 164
                                    

- Olá querida, vem vamos entrando - diz a mãe de Jisoo quando toco a campainha da casa.

- Olá senhora Kim, licença - falo entrando na casa logo depois que a mulher me deu passagem.

A casa era linda, bom, pelo menos a sala de entrada né, enfim, era linda, bem grande e estilosa mas não de um jeito exagerado, as paredes eram de um tom beje metálico não sei descrever ao certo, mas era linda. 

Sr Kim me levou para uma sala bem grande, presumo ser a sala de estar pois, tinha uma grande televisão no centro dela e logo a frente e dos lados tinham sofás, quatro ao todo, bem grandes de um tom de azul escuro, quase chegando a ser preto. 

Em um desses sofás estavam sentadas minha mãe Jisoo, minha mãe logo me vê chegando e já se levanta, Jisoo nem se daria ao trabalho de levantar para me receber, mas pude ver sua mãe lhe lançar um olhar severo fazendo a mesma se levantar também.

- Filha que bom que chegou - minha mãe fala logo se sentando novamente sem me dar um abraço ou aperto de mão. Se não ia fazer nada então porque se levantou?

- É mesmo, ninguém me deixou comer nada até você chegar - Jisoo diz se sentando novamente sem me cumprimentar também.

- Kim Jisoo - sua mãe lhe chama a atenção - que modos são esses menina - ela fala me fazendo rir.

- Ah mãe - ela reclama, me fazendo rir mais ainda.

Me sento ao lado de Jisoo que logo me serve uma xícara de chá e me oferece uns biscoitos que estavam encima da mesinha de centro que estava ali no local.

- Muito obrigada Kim Jisoo, agora já pode voltar aos seus aposentos - falo baixo apenas para a mesma escutar tirando sarro de sua cara.

- Nem vem o sapatão de araque, minha mãe está me obrigando - Jisoo me responde baixo também.

- Que feio Jisoo, xingando sua superior, vá já esfregar o chão com sua língua que me parece ser bem grande pelo tamanho de asnera que você fala - falo a ela.

- Minha linha é bem grande mesmo, quer provar - ela fala me olhando divertida me fazendo rir auto o que chama a atenção de nossas mães.

- O que foi? - minha mãe pergunta, ela é bem curiosa.

- Nada demais, Jisoo é muito engraçada só isso - a respondo.

- Ah certo - minha mãe diz ao mesmo tempo que Jisoo me dá um beliscão na costela.

- - falo passando a mão no local do beliscão - você é uma idiota. Idiota - falo a ela.

- Ah cala boca chorona.

Minha mãe e a mãe de Jisoo estavam no meio de uma conversa pelo que me parecia divertida, mas eu vou ter o prazer de interrompe-las.

- Então mãe? Como foi no hospital hoje? Qual foi a emergência? - pergunto tomando um gole do meu chá,  que era de erva verde, eu amo chá, mas odeio de erva verde.

- N-não era nada grave - ela fala rápido evitando de me olhar.

- Que horas você foi no hospital? - a mãe de Jisoo a pergunta, bingo, era isso que eu queria, eu semeio o caos.

- A-antes de vir pra cá - ela fala dando um sorriso meio caido.

- Ah sim- poxa Senhora Kim, já desistiu? Esperava mais da Senhora. Vou ter que mexer mais com elas.

- Ah sim, certo. Mas mãe, lembra aquele colega seu que a senhora estava interessada? - pergunto a vendo arregalar os olhos, ela iria me responder mas, eu começo a falar novamente - então, ele ligou e disse que você o deixou esperando no hospital e que iria te ligar para marcarem algo novamente - falo numa tranquilidade que não era minha.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora