Cap 33

5.9K 414 609
                                    

- Jennie Kim, você aceita namorar comigo? - pergunto finalmente, meu coração estava disparado, faltava sair pela boca.

Jennie me olhava com os olhos arregalados e com as mãos na boca, seus olhos estavam marejados e os meus não estavam muito diferentes.

- Meu Deus, (S/n) você está falando sério? - ela pergunta tirando as mãos da boca e me olhando intensamente.

- Sim Jennie, nunca falei tão sério assim na minha vida, e por favor diga que sim.

- Não existe outra resposta (S/a) - ela fala segurando em minhas mãos.

- Uau, isso foi um sim não é? Me desculpe é que eu sou meio lerda - falo rindo nervosamente.

- Claro que isso é um sim, sua boba - ela fala me puxando para um beijo.

Esse beijo foi o melhor da minha vida, não estava nem rápido e nem lento, era um beijo calmo, carinhoso, apaixonado, perfeito. Estávamos dançando no mesmo ritmo, falando da mesma língua, compartilhando dos mesmos sentimentos. E antes de finalizarmos o beijo a roda gigante começou a descer novamente.

Separamos então o beijo e começamos a rir, não fazendo piada ou coisa assim, nós rimos porque estávamos felizes, extremamente felizes, estávamos amando o momento, amando a presença uma da outra, nos amando, estávamos rindo de felicidade, e não por deboche ou ironia.

- Eu te amo - falo depois de termos cessado nossas risadas, Jennie iria me responder mas eu a interrompi falando - não, não diz agora Jennie, só diga quando você sentir isso de verdade, não por influência minha - e quando eu termino de dizer isso o brinquedo para nos informando que o meu pequeno "aluguel" tinha acabado.

O homem que estava operando o brinquedo abre a porta da nossa cabine e nos ajuda a sair dali, Jennie e eu damos as mãos e entrelaçamos os nossos dedos para então continuarmos caminhando pelo parque, fomos em alguns outros brinquedos, Jennie tentava me puxar para ir a casa dos horrores, mas eu sempre me esquivava.

- Hey, vamos indo? - pergunto a ela depois de sairmos de outro brinquedo, esse mais conhecido como carrinhos bate-bate.

- Vamos - ela fala se abraçando em um dos meus braços como um bebê coala.

- Mas nós vamos ter outra parada antes de eu te deixar em casa.

- O que? Mais uma?

- Sim, e nem adianta que eu não vou te dizer nadica de nada sobre onde iremos - falo e ela bufa se soltando do meu braço.

- Não.... Não fique brava meu bebe coala - falo a abraçando enquanto caminhamos - prometo que tudo isso vai valer a pena.

- É bom valer mesmo - fala ela ainda emburrada, então eu começo a distribuir vários beijos entorno de seu rosto a fazendo rir.

Saímos então do parque e já dentro do carro Jennie coloca uma música para escutarmos e eu dou partida no carro para seguirmos caminho até a nossa próxima e última parada da noite. Quando faltava poucas ruas para chegarmos ao nosso destino, eu peço para vendar Jennie, e ela, depois de muita luta, acaba cedendo ao meu pedido.

Chegamos então no nosso último destino, minha casa, entro com o carro então, parando ele em frente a garagem, desço do mesmo e depois ajudo Jennie a descer a mesma ainda estava obviamente vendada.

- Estamos quase chegando - falo ao me aproximar da entrada do Jardim, sim, eu e minha mãe não descartamos totalmente a ideia do jardim.

- Meu Deus (S/a) eu vou morrer de ansiedade aqui, me deixa ver - ela fala dando pulinhos e tentando tirar a venda.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now