Cap 38

4K 289 158
                                    

"me desculpe a pergunta mas, o que você está fazendo aqui?" - pergunto para Kai.

- Nossa, vejo que você ainda está muito  mal educada, não melhorou em nada não? - ele pergunta indo para o meu lado oposto, ou seja, para o lado de Jennie - licença linda, lembra de mim? Posso me sentar aqui? - ele pede apontando para o lugar vago ao lado de Jennie.

Tá, vamos com calma, em primeiro lugar, não tinha sido esse idiota que tinha descriminado Jennie por causa de sua casa tipo, anteontem? O que tá acontecendo? E em segundo lugar, esse muleque quer mesmo me irritar, eu acho que ele nasceu com essa função, irritar essa pessoa que sou eu, esse ser que sou eu, só pode.

Pude ver Jennie me lançar um olhar meio que de socorro antes de falar. E meu Deus do céu, esse sinal não vai bater não?

- Ham.... - ah ta bom que eu vou deixar.

- Na verdade, Jennie, você pode ir buscar umas jujubas pra gente? Esquecemos de pegar - falo entregando meu cartão a ela que me olha com um sorriso meio que de alívio.

- Sim, já volto - fala pegando o cartão de minhas mãos e saindo de onde estávamos rapidamente para pegar o doce.

- Ela é uma delícia não é? - pergunta ele olhando para Jennie quando a mesma já estava a uma distância segura me fazendo literalmente ferver de raiva. Eu tenho certeza de que eu estava vermelha nesse exato momento.

- Qual é a sua muleque? Você tem algum tipo de problema? - pergunto o encarando.

- Olha menina, eu não sei quem você pensa que é, mas eu exijo mais respeito quando você estiver falando comigo. E outra, do que você está falando? - esse menino tem problema? Eu acho que sim, só pode.

- Respeito, você é a última pessoa do mundo que merece o meu respeito. Você um dia tá falando mal da menina só por causa de dinheiro, e no outro dia tá dando em cima dela e ainda falando essas merdas a respeito dela, você só pode ter problema garoto - falo não deixando de o encarar nenhum momento, e o que me faz ficar com mais raiva ainda é que ele está me encarando de volta.

- E o que tem? Eu mudei de ideia, a menina é linda, como eu disse uma delíc -

- Se você falar assim dela de novo eu vou ser obrigada a arrebentar essa merda que você insiste em chamar de cara - falo o cortando antes que ele possa chamar Jennie daquilo novamente e elevando minimamente a voz.

- Você não tem coragem garota, você só late, mas não morde - ele fala me provocando - e por que você tá protegendo tanto ela assim ham? Posso saber, virou irmã dela é isso, ou você agora é a mãe dela? - ele pergunta me fazendo rir.

- Nem um e nem outro idiota, eu sou a NAMORADA dela - falo rindo da cara do babaca e bem quando ele iria me  responder Jennie chega com um saquinho de jujubas em mãos.

- É verdade? - ele pergunta olhando para Jennie.

- O que? - ela responde com um olhar confuso.

- Você tá namorando ela? - Kai pergunta apontando para mim.

- Sim, por que? - Jennie responde e no mesmo momento Kai se levanta da mesa.

- Por nada não, só não vou mais atrapalhar vocês, até mais - ele diz agora indo para longe de nossa mesa. Suspeita, muito suspeita essa reação dele.

- O que aconteceu aqui? - Jennie.

Jennie então se senta ao meu lado, mas bem na hora em que ela se senta o bendito do sinal bate indicando o recomeço das aulas, Jennie bufa ao meu lado e logo diz.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now