Motivo 2

50 7 6
                                    

Após bater incessantemente na porta de Ella a garota finalmente abre a porta para Mille.

- O que você estava fazendo e porque me deixou pra fora? - A loira pergunta irritada para a amiga.

- Dormindo. Fechei a porta porque o Ben está com mania de entrar aqui e jogar água em mim para me acordar. - Antonella fala se jogando de volta na cama.

Mille sorriu, seria engraçado ver a amiga acordando assim, ela é sempre irritada quando acorda.

- Não ouse rir Camille, eu sei onde você mora querida! - Ella joga um travesseiro na amiga, que desvia e faz careta.

"Aparentemente os Torres sabem onde moro e amam aparecer por lá" Camille lembra da aparição repentina de Benjamin em seu quarto hoje.

- Não sou querida de ninguém Antonella! Muito menos de vocês Torres irritantes... - Camille fala olhando sorrindo e olhando para a amiga que só da de ombros como se não estivesse nem aí.

- Mille, sei que você vai odiar, mas não quero mais sair, você viu o calor que está fazendo lá fora? - Antonella fala sentando na cama e observando a loira andar pelo quarto e parar para fuzilar Ella com o olhar.

- Odeio vocês Torres, são muito preguiçosos, vamos Ella, prometo que não vamos demorar, só preciso trocar umas roupas que minha mãe comprou para mim e não serviram. - Camille pede para a amiga caminhando até ela e segurando seu rosto para que a encarasse.

Antonella grune e concorda com a cabeça, avisa a amiga que vai se trocar e pede para a Loira a esperar no andar de baixo.

Mille se sente bem na casa da amiga, sempre foi bem acolhida pelos Torres, bom por quase todos eles. Benjamin e ela nunca tiveram tanto contato, um sabe da existência do outro, mas só. A loira nunca se sentiu atraída pelo jeito do garoto, ele é legal, mas ela o julga como pessoa que não faz o tipo de amizade que ela gostaria de ter. Principalmente agora sabendo que ele não gosta de ler.

Pega no celular para avisar a mãe que vai ao shopping trocar as roupas que não serviram, mesmo sem esperar respostas ela espera que seus pais se preocupem o mínimo com ela.

- Ora, ora, ora, quem temos aqui invadindo minha casa? - a voz grave do garoto ecoa no tímpano de Camille e fazendo revirar os olhos.

- Só estou esperando sua irmã, que nem se arruma tanto para demorar esse tempo. - a loira rebate sem olhar para Ben.

Ele sorri e chuta os pés dela para chamar sua atenção. E ri quando ela chuta sua canela como resposta.

- Parece que eu te irritei falando sobre os livros, - Benjamin começa - eles são importantes para você? Tipo você tem que admitir que depois de um tempo eles são só um peso na sua estante. São árvores que foram mortas para escrever histórias que você poderia baixar online. - conclui com a atenção da menina voltada para ele.

"Até que ele sabe argumentar para um idiota" Mille pensa enquanto Ben fala.

- Sabe, eu fico sozinha por tanto tempo que acabo me fechando em um mundo próprio, os livros me transportam para outros mundos além desse e isso é tão com reconfortante. - Camille fala acompanhando Ben com o olhar. O garoto se senta em um banquinho ao lado do sofá.

- Mesmo assim não justifica matar as árvores para isso. - Ben fala praticamente ignorando tudo que ela havia lhe dito.

Camille finge não estar ouvindo, ela sabe que o garoto não ia mudar de opinião e ela não tem paciência com esse Torres.

- Deixa eu adivinhar, ele está falando de livros não é mesmo? - a voz de Antonella surge e enche a sala, fazendo com que Benjamin fizesse uma careta.

Motivos que me fizeram amar vocêDär berättelser lever. Upptäck nu