Capítulo 36

11.4K 842 559
                                    

Prepare o seu coração... Pras coisas que eu vou contar, EU VENHO LA DO SERTÃO, EU VENHO LA DO SERTÃO, EU VENHO LA DO SERTÃO E POSSO NÃO LHE AGRADAR...

Eu escrevo pra vocês ouvindo cantores como Rick e Renner, Daniel, Elba Ramalho, Leonardo... Aqui é playlist de verdade papai.

AI AI 4° dia de quarentena e eu já tô assim.

VAMO SIMBORA CAPÍTULO NOVO.

Pov Heyoon

Felizmente nenhuma aluna em detenção, graças a Deus voltaram calmas para o internato, espero que continuem assim por muito tempo. O resultado disso foi eu voltar cedo para meu apartamento, mas isso não significa que eu não estou cansada, acho que tô ficando velha.

Queria que Krystian tivesse no meu apartamento, mas ainda era 17:00 da tarde, ele ainda deve tá no restaurante, uma comidinha feita por ele agora, era exatamente tudo que eu precisava.

Ao chegar em casa tomei um banho, fiz uma saladinha de frutas, comi, e fiquei pensando no que eu iria fazer. Olhei minha estante procurando um livro, mas nada parecia me agradar naquele momento.

Me joguei no sofá e fiquei lembrando de Sina, que saudade de ter ela comigo, eu tinha me adaptado muito rápido a presença dela pelo meu apartamento.

Comecei a pensar em como eu estava me arriscando nisso tudo, poderia ter sido qualquer outra pessoa no lugar de Sabina e Joalin, e minha preocupação nem era apenas perder o emprego, eu sei que a senhora Anastácia não me perdoaria se ela ficasse sabendo desse envolvimento, no mínimo ela iria ligar pro pai de Sina, e eu iria ser presa, eu não sei o que fazer, talvez eu devesse pedir demissão.

Lembrei do livro que Sina me deu, eu ainda não tinha parado para apreciar corretamente aquela obra. Fui até meu quarto e peguei Dom Casmurro.

Fiquei horas folheando as páginas, e lendo apenas minhas partes favoritas, cheguei nas últimas página, percebi que estava riscado, tentei ler o que era, parecia uma assinatura.

— Tá quase apagado, mas parece Peter, Peter o nome do senhor da livraria, esse segundo nome deve ser o sobrenome dele.

Tentei focar mais minha visão, talvez meus olhos apenas não quisesse acreditar no que eu li, porque já fazia alguns minutos que eu tinha conseguido ler aquele sobrenome.

— Puta merda.

Coloquei o livro do lado e coloquei minha mão sobre a boca.

Onde conseguiu esse anel?

As frases dita pelo senhor Peter bombardeada minha cabeça.

Sim, é linda, e muito significante. Qual seu sobrenome filha?

Sina Deinert...

O carinho que ele demonstrou, a felicidade dele parecia alegrar o mundo quando descobriu o sobrenome de Sina. E o pior.

Tenho um presente pra você Sina.

Um cliente perdeu essa anel aqui a algum tempo, quando vi o de sua namorada me lembrei rapidamente.

Me levantei do sofá e fiquei andando de um lado para o outro no meu apartamento, minha mente tava a mil.

— Como você não percebeu isso antes Heyoon Jeong sua burra.

Eu me alto repreendia, por Deus, Sina ama o avô dela sem nem saber que é o avô dela.

Tudo fazia sentido.

InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora