Capítulo 4 - Encontro

245 29 13
                                    

2016
Weekly Idol

Estou nervosa!
Não é a primeira vez que venho no programa Weekly Idol, eles são Sunbaes muito divertidos. Mas é a primeira vez em seis meses que vou poder falar de verdade com o Oppa. Última vez que tive qualquer contato com ele foi um rápido high five no SBS Gayo Daejun, no início do ano.

Agora vamos apresentar alguns programas juntos e isso está me deixando doida de alegria.

Então, quando Heechul Oppa diz:

- Aquele que não tem medo de nada Monsta X Jooheon!

As borboletas no estômago são inevitáveis. E a vontade de rir também. Ele entra no cenário imitando um gorila que rebola. Ele é inacreditável. Sinto meu rosto ficar vermelho, quando ele para ao meu lado, mas então Jackson Oppa me troca de lugar com ele.

- Você primeiro Dongsaeng - ele sorri e sei que ele está sendo gentil, mas que bater nele mesmo assim.

O resto do programa é meio doido e estou me sentindo um pouco tímida, mas sei que nos próximos vou me sair melhor. Depois de alguns quadros e uma competição muito louca, o programa chega ao fim. Foi bem divertido trabalhar com Heechul Oppa, ele é muito divertido e atencioso.

- Eu ainda não entendi nada... -digo fazendo graça para a câmera e meu Oppa acha muito engraçado. Ele se vira e sorri pra mim, tocando meu ombro.

Ele é tão legal!

Quando termina nos encontramos com o produtor Kim Sunbaenim e ele é super positivo com nosso time.

- Honey, quer tomar algo? - Jackson Oppa diz e sinto meu sorriso congelar. Quero ser convidada também!

- Até queria Hyung, mas tenho prática até tarde hoje. - ele me joga um balde de água fria.

- Que pena - Jackson Oppa diz - eu ia pagar!

Isso faz com que eu e Oppa comecemos a rir.

- Isso é mentira - Jooheon Oppa diz e voltamos a rir.

- Agora não quero mais te convidar - ele responde chateado.

- Oh Hyung - Oppa pula nas costas dele, rindo muito. Ele é tão fofo. - Hyung me perdoe! Eu te amo Hyung!

Eles saem andando brigando e brincando e fico pra trás por alguns segundos apreciando ver meu Oppa de costas tão lindo. Acho uma máximo ele não ser tão magrelo quanto alguns dos outros meninos. Muita gente na indústria diz que ele é gordo e outras coisas assim... Isso me mata! Ele tem um corpo lindo e... OMG! Eles estão indo embora!!

- Me esperem! - grito, correndo atrás deles - Oppa! Jackson Oppa!

Outubro de
2019

Chanyeol

- Ela ainda não chegou, mas está vindo - digo impaciente.

- Você é o unico cara que conheço que convida uma garota pra ouvir ela choramingar sobre outro cara - Baek Hyung soa muito zangado. - Por que você não manda a real pra ela logo? Até quando vai esperar ela superar essa parada de criança? Fala alguma coisa.

- Ela nunca acredita Hyung - digo rindo amargamente. - Ela nunca notou que usamos o mesmo colar. Mesmo eu tentando mostrar várias vezes que uso um exatamente igual ao que dei a ela.

- Cara e o Joohoney nem sabe que ela existe - ele continua.

- Ele sabe... - vejo que ela está chegando e meu coração pula no peito - mas não a vê como mulher. Hyung ela chegou. Está linda.

- Vai lá amigão - ele bufa - nem sei o que te desejar. Mas espero você com as cervejas pra encher a cara de tristeza quando chegar.

- Obrigado? - desligo o telefone e fico de pé pra puxar a cadeira dela, antes que ela o faça. Ela sempre se atrapalha quando vai sentar em lugares públicos. Sinto seu abraço apertado, e meus olhos se fecham sem que eu tenha controle. O cheiro docinho dela entra no meu sistema e tenho que me obrigar a soltá-la.

- Nem lembrava mais do seu rosto Loey Oppa - ela ri enquanto tira meu chapéu e coloca na própria cabeça. Adoro quando ela faz isso. Às vezes nem peço de volta pra vê-la usando depois em fotos. - Precisávamos mesmo nos ver hoje.

Forço um sorriso. Eu nunca me esqueço do rosto dela, mesmo que eu tente.

- Pedi seu americano - digo - vai querer comer alguma coisa?

- Não Oppa, obrigada - ela suspira parecendo triste. Sei que ela vai querer falar sobre o Honey então preparo minha melhor cara de poker - Ei... - ele olha pra mim por alguns segundos antes de voltar a falar - Você perdeu peso. O que está fazendo?

Sorrio. Por essa eu não esperava.

- Estamos correndo muito - digo, a alegria de ela reparar em mim não tem preço - terminando uns projetos novos e tudo mais... Mas pensei que você disse que não lembrava mais da minha cara.

Ela ri e revira os olhos.

- Como esquecer a sua cara? Estava brincando. É meu jeito de dizer que senti sua falta. A última vez que nos vimos...

- Quando fui levar o presente de aniversário que o Hyung mandou pra Nayeonie - digo tentando soar indiferente.

- Isso - ela sorri um sorriso brilhante - foi muito legal da sua parte.

- E ela quase mostrou gratidão...

- Ela te ama - rimos juntos - vive me perguntando "Você falou com Chanyeol essa semana?" ou " Você é uma péssima melhor amiga se não falar com ele sempre que puder" depois do D.O Oppa, seu nome é o que ela mais diz.

É por que ela sabe que estou apaixonado por você. Penso

- Ela é mesmo minha fã - é o que digo. - Vou agradecer a ela depois por me ajudar a ter sua atenção. Minha pequena pedra preciosa!

Aperto suas bochechas e ela gargalha tão alto que as pessoas ficam nos encarando.

- Obrigada por me animar Oppa - ela sorri, secando as lágrimas de riso.

- Qualquer coisa pela minha pequena monstrinha.

- Mesmo? - ela está só sorrisos e isso faz meu coração idiota vibrar no peito. - Qualquer coisa?

- Mas é claro - pisco pra ela.

- Oppa você é muito popular com as mulheres e já ficou com várias garotas que conheço.

- Por que isso derrepente? - me sinto desconfortável dela saber tanto sobre as outras garotas com quem fiquei. Foi antes de me dar conta de que só tenho olhos pra ela. Mas, agora ela não esquece dessa minha fama.

- Quero sua ajuda - ela apoia o queixa nas mãos e me olha com ar de conspiração - pra conquistar o Jooheon Oppa de uma vez por todas.

To: Baek Hyung
Separa a cervejas.

------------
Nota da autora:
Mais um capítulo para meus lindos leitores! Tem sido um desafio escrever algo divertido em meio à tanto caos com as notícias, mas temos que nos animar para aguentar as dificuldades não é?
Espero que estejam bem e em casa. Se cuidem, por favor! ❤
Espero também que gostem do nosso capítulo de hoje.

Love U all! 💚

You Make Everything AlrightМесто, где живут истории. Откройте их для себя