Capítulo 14 - Raio de Sol

188 21 31
                                    

DAHYUN
2016

- Dahyun-ssi, cinco minutos!

- Sim, Oppa! Obrigada!

Agarro minhas anotações, estou tão nervosa! Embora não seja minha primeira vez como MC, é a primeira vez que vou fazer uma entrevista de fim de ano, ainda mais com Sunbaes tão respeitados como os integrantes do Exo!

Além disso, um deles vai até ser meu companheiro: Chanyeol Sunbae. Que coincidentemente é meu bias no grupo. Nem tô surtando totalmente!
Não mesmo.

Manager Unnie me acompanha até o lobby onde entrevistaremos os grupos indicados de hoje. Me sinto desconfortável com a roupa que escolheram pra mim hoje, não sei por que... Talvez por que estou me sentindo insegura em geral, mas sei que me sairei bem. Sou a Dahyun do Twice! Sou única.

Repito isso pra mim dezenas de vezes até chegar ao local onde a equipe e o próprio grupo me esperam. Me apresso pra me apresentar ao grupo de garotos bonitos que formam o grupo.

- Olá Sunbaes! - minha voz sai mais confiante do que realmente estou - Sou a Dahyun do Twice.

- We are one! Exo! - eles dizem juntos e sorrio. Fofos.

- Um prazer conhecer minha companheira de hoje - Chanyeol Sunbae dá um passo adiante e me assusta ao segurar minha mão e depositar um beijo nas costas dela. Meu coração dispara na hora, com a surpresa. Seus lábios esquentam minha mão onde a tocaram e preciso me relembrar como respirar. Ele é bonito. Muito bonito mesmo.

Mas lembro das covinhas do meu Oppa e afasto o pensamento, balançando minha cabeça. Ninguém é como meu Oppa da carinha de bebê.

- Pega leve, bebezão - Suho Sunbae diz e segurar o riso é quase impossível. Bebezão? Aquele gatoto enorme? - Me desculpe, Dahyun-ssi, nosso Chanyeol gosta de ser simpático.

- Principalmente com as garotas - Xiumin Sunbae completa e agora rio mesmo. Então ele é do tipo galã? Quem diria?

- Vocês querem queimar meu filme com minha nova amiga? - Chanyeol Sunbae diz, afastando seus Hyungs - Não ligue para eles Dahyun-ssi, pode me considerar seu Oppa a partir de agora. Eu não pareço perigoso, pareço?

Aquilo estraga minha tentativa de me manter séria. Rio sem controle e isso faz ele sorrir, parecendo curtir minha reação.

Depois desse momento bagunça treinamos nossas partes juntos e ele me faz rir ainda mais com sugestões de perguntas malucas que eu poderia fazer aos membros do grupo dele.

- Seu sorriso é bonito - ele diz e me lembro do que os outros meninos falaram. Parece que é algo que ele não controla mesmo. Rio - eu falo sério. É brilhante! A partir de agora vou chamar você de raio de Sol!

- Sunbae...

- Ahn!

- Quer dizer, Oppa - ele é leve. Gosto de gente leve - Você deve se dar muito bem por aí com as garotas.

- Com você não...?

Antes que eu tenha oportunidade de responder à altura somos chamados para a gravação. O restante da noite passa voando com o trabalho e as piadinhas do Chanyeol e os outros grupos. Foi muito mais tranquilo do que eu imaginava, e também muito divertido.

You Make Everything AlrightWhere stories live. Discover now