Capitulo 9 - Clube dos corações partidos

183 22 11
                                    

2019

CHANYEOL

Você já teve aquela sensação, quando estava dormindo, de acaba de cair? Muitas vezes você até mesmo estava realmente voando em seu sonho. Sentia o vento no rosto, via as nuvens de perto, sentia a alegria e a liberdade, mas aí... Não, era apenas um sonho e você não poderia mesmo voar. Você não tem a capacidade agora e não terá amanhã.

Foi o que aconteceu naquele fim de semana. Eu voei, alto e longe, por três dias. Rimos, brincamos, comemos juntos, e passamos cada minuto ali e minhas asas enfrentavam o céu. Mas, não tenho asas de verdade, foi tudo um sonho, então no dia de ir embora, quando acenavamos para a família do Hyung, alguns segundos depois da viagem de volta começar, elas são cortadas e a queda livre é dolorosa.

DAHYUN

- Espera Unnie, me explica devagar - minha mão que segura o celular doi quando tento diminuir a força com a qual seguro o telefone - onde ouviu isso?

- Está em todo lugar na internet. Liga pra ele, ou pra um dos meninos.

Meu coração parece estar com o peso de um chumbo. Como isso aconteceu? Está ficando cada vez mais comum em nosso meio, eu sei, mas o Oppa...

- Preciso falar com alguém no Monsta X - digo a todos no carro - qualquer um. Alguém tem o número?

- O que está acontecendo? - Loey Oppa pergunta, nervoso.

- Quero descer na Starship - olho pro celular. Sana Unnie conseguiu o número do Kihyun Sunbae com uma amiga do Cosmic Girls. Clico em cima sem conseguir responder nada a ninguém no carro. Sei que estou sendo indelicada, mas preciso saber o que está acontecendo, ele atende no terceiro toque - Sunbae? É a Kim Dahyun do Twice.

- Olá Dahyun-ssi, a Bona me disse que você ia ligar.

- Sunbae... Onde ele está?

------------------

Em duas horas, estacionamos na frente da Starship, vejo Sana Unnie encostada em um muro. O rosto coberto com uma máscara e o cabelo por um chapéu cumprido. Coloco a máscara e o boné que o Loey me emprestou e saio do carro rapidamente. O prédio fica em uma rua muito movimentada, não podemos ficar parados muito tempo.

- Me desculpem atrapalhar a volta pra casa - digo.

- Tranquila Dahyunie - D.O Oppa diz, sorrindo consolador.

- Me avise se precisar de algo - Nayeon Unnie está séria e preocupada. Ela mesma tem lidado com instabilidade emocional, então sabe que é algo sério - a Sana não tem juízo...

- Eu aviso Unnie - Olho pro Loey, que me observa quietinho. Sei que devo muito a ele e isso me faz sentir culpa, mas prometo a mim mesma que depois chamo ele pra almoçar ou algo assim - Thau Oppa! Foi muito divertido o fim de semana com vocês!

Ele apenas acena com a mão, uma sorriso triste em seu rosto. Então, o carro se vai.

- Vamos? - Sana Unnie surge atrás de mim, e volto a realidade - Não podemos ficar aqui fora, alguém pode nos reconhecer.

- Vamos - olho para o prédio e sinto meu coração doer. Estou indo, Oppa.

 Estou indo, Oppa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You Make Everything AlrightWhere stories live. Discover now