Capítulo 7

8K 764 326
                                    

Cuidado com o Corona ta? Olhe pra imagem lá emcima, Bakugou esta de máscara pra previnir, Cuidado hein! 👀

Endeavor estava numa situação crítica aonde Hawks chegou na sua sala usando uma calça de couro arrochada que marcava bem as suas curvas, Uma regata também de couro preta e na agola estilo V mostrando um pouco o seu peitoral, Aquela tatuagem em seu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Endeavor estava numa situação crítica aonde Hawks chegou na sua sala usando uma calça de couro arrochada que marcava bem as suas curvas, Uma regata também de couro preta e na agola estilo V mostrando um pouco o seu peitoral, Aquela tatuagem em seu braço esquerdo exposto deixava as coisas mais tensas.

Enji sabia que ele veio assim pra lhe provocar mas não daria esse gosto a ele, Ele é hétero com H e não gay.

— Enjii, A Secretaria me pediu pra entregar o senhor pra você olhar.. — Dizia num tom sexy colocando as papeladas na mesa, Colocou as duas mãos na Mesa o encarando.

— O-Ok... — O ruivo tenta procurar um ar pra aquela cena quem viu, Ele apertando o peitoral com o braço lhe fez ter várias fantasias.

— Tambem me pediu pra você assinar esse contrato da empresa de Fat gum, Ele quer te chamar pra uma reunião.. — Andou envolta da mesa colocando os papéis do lado de endeavor, O mesmo estava usando as chamas que cobria quase todo o seu rosto.

Endeavor sentiu o corpo ficar formigando, Aquele maldito pássaro te fazia ir a loucura com apenas aquela roupa e jeito.

— Oque ouve Enji? Esta com febre? — Perguntou se aproximando mais.

— CHEGA! VAI TRABALHAR!! — Em segundos hawks se encontrava fora do escritório.

"Velho broxa" Pensou Hawks bufando de raiva.

***************

De noite Bakugou sai do banho indo pro quarto vestir alguma roupa, Agora estava sozinho no apartamento já que os dois idiotas foram trabalhar, Quando isso acontecia se sentia um pouco só.

Tinha que admitir.

Naquele apartamento grande só ele era chato e solitário.

Depois de se arrumar pegou um sorvete que estava na geladeirageladeira do sabor Napolitano, Deitou no sofá ligando a TV procurando algum filme pra se entreter.

Midoriya pulava sobre os prédios parecendo um Coelho usando a sua individualidade One For All, Ele estava indo pra casa e pular naquele lugar era fácil, A lua cheia iluminando o caminho, Vento frio e serena deixando a pele de midoriya toda grudada.

Ele vê a varanda do apartamento ligada e logo lembra que bakugou ficou em casa, Pousou na varanda ofegante, Ficou na frente da porta de vidro da varanda vendo bakugou assistindo na TV, Deu duas batidas no vidro querendo chamar atenção do loiro.

Bakugou escuta batidas na porta olhando pro lado vendo midoriya ali sorrindo pra ti, Bakugou revira os olhos saindo do sofá indo abrir a porta deixando o maior entrar.

— Obrigado Kacchan! Lá fora esta muito frio! — Ele ri colocando a bolsa no canto da sala.

— Tanto faz.. — Bakugou fecha a porta.

— Todoroki ainda não voltou? — Perguntou.

— Ainda não — Respondeu indo até o esverdeado distribuindo um selinho na bochecha cheia de sardas.

Midoriya não queria um selinho na bochecha, Queria mais, Quando bakugou iria se virar o puxou pelo braço deixando os corpos dos dois bem colados, Colocou as mãos grandes na cintura do loiro o encarando com desejo, Bakugou apenas olhava aquilo surpreso com o ato repentino do outro.

— D-Deku? — Colocou as mãos no peitoral do maior o encarando.

— Kacchan.. Você fica tão delicioso usando essa legging preta.. — A sua mão direita desce até a bunda do loiro apertando de leve.

— S-Seu tarado! V-Vai tomar banho.. Você está imundo.. — Tentou sair dos braços de midoriya.

— Então me da um banho Kacchan.. Estou cansado.. — Ele sorri malicioso levando o seu rosto pro pescoço de bakugou dando uma cheirada no cangote.

— Problema seu! — Deu um empurrão fraco no esverdeado — Vai tomar um banho! E nada de mimimi!

Midoriya suspira triste andando pro banheiro, Bakugou bufa voltando a se sentar no sofá assistindo o seu filme.

Maldito pervertido....

Nosso Segredo.. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora