Capítulo 13

5.8K 590 387
                                    


Bakugou chorava descontroladamente sentado no tapete encarando a TV que passava a notícia, Segurava em seus cabelos loiros gritando alto de pavor, Estava indo tudo bem nesses anos juntos mas porque a vida tinha que ser injusta? Agora estava tudo acabado.

- Ground Zero, Deku e Shouto estão em um relacionamento a 3!!! Isso mesmo! Eles estão namorando! É oficial! - Fala a jornalista.

- A gente tem provas, Olha essa imagem! - Fala o homem.

Bakugou levanta a cabeça pra frente vendo a imagem te deixando apavorado, Eram uma imagem do Havaí no show da Billie, Os 3 estavam de mãos dadas escondidas bem íntimos, Outros são que Todoroki estava entrando no apartamento junto com bakugou, e outras coisas.

- Nunca imaginei que exceto eles são namorados.... Gays.... - Fala o jornalista.

- Isso é horrível para a imagem deles.. Ainda tem crianças que gostam bastante deles.. Eu realmente não aceito isso.. R-Respeito e tal mas... Porque serem gays? Tem tantas mulheres lindas que eles podem apenas bater palma que elas apareciam..

Aquelas palavras quebraram bakugou por inteiro, Se deitou no chão deixando mais lágrimas caírem nos seus olhos, Sua voz estava rouca de tanto gritar, Se culpava milhões de vezes por causa disso, Agora o mundo Inteiro sabia do seu romance.

Midoriya corria pelos prédios desesperado, Saiu do seu trabalho usando ainda o seu uniforme de herói indo para o seu apartamento, Quando estava com Uraraka ela mostrou a notícia pelo celular com a cara triste, A sua maior preocupação era bakugou sozinho naquele lugar. Pousou no teto do apartamento do vizinho vendo lá embaixo muitas pessoas no portão, Maioria repórteres usando câmeras grandes e microfone conversando com o porteiro.

Chegou na varanda, Tentou girar a maçaneta mas estava trancada e isso o deixou Aflito, Olhou pra dentro vendo bakugou deitado no tapete com a TV ligada, Nem pensou duas vezes dando um chute no vidro quebrando a porta, Bakugou olhou rapidamente pra porta vendo midoriya com os olhos marejados.

- K-Kacchan.. - Se aproximou do loiro.

Mas para a sua surpresa recebeu um tapa forte no rosto, Gemeu de dor do tapa que foi realmente forte, Ficou uma boa marca da mão na sua bochecha, Olhou devolta pro loiro que chorava feito uma criança.

- Eu não te c-chamei.. Vai e-embora... - O encarou mordendo o lábio inferior.

Aquela cena o quebrou por inteiro, O redor dos seus olhos estavam vermelhos te encarando intensamente, Seu rosto branquinho se tornando a coloração vermelha [imagem do capítulo].

- Porfavor kacchan.. Vamos resolver isso com calma.. - Tentou se aproximando do menor, Viu a mão de bakugou preparado para lhe bater o fazendo recuar os passos com medo do tapa.

O esverdeado olhou pra trás de bakugou vendo todoroki que chegou, Pediu mentalmente para sair pois estava em um problema sério, Bakugou seguiu o olhar de midoriya olhando pra trás, Todoroki colocou a bolsa no sofá ousando se aproximar.

- Bakugou.. - O abraçou por trás querendo acalmá-lo.

Pela sua surpresa bakugou usou a sua individualidade na sua cara o fazendo cair no chão, Todoroki o encarou triste com a mão no rosto esfriando usando o seu lado gelado.

- VÃO EMBORA AGORA!! NÃO QUERO VER A CARA DE VOCÊS DOIS!! - Foi até o jarro jogando na direção dos dois.

- K-Kacchan calma! - Viu o chão todo sujo dos pedaços do jarro.

- VÃO EMBORA! - Jogou ainda mais coisas na direção deles.

Todoroki e midoriya saíram do apartamento recebendo muitas coisas em si, Os dois estavam mal pelo oque aconteceram, Bakugou por outro lado voltou a chorar que nem uma criança querendo muito que aquilo fosse um pesadelo e que iria acordar na cama.

******************

Midoriya correu até a sua mãe que soube disso, Inko sabia desse relacionamento dos 3 junto com MitsukiMitsuki, Ficou triste vendo o seu filho mal no sofá sem ter ânimo pra nada, Mitsuki foi pro apartamento do filho vendo a casa toda bagunçada com jarros e livros em todos os lugares, Andou até o quarto vendo bakugou deitado na cama enrolado mexendo no celular chorando vendo cada merda com homofobia no Twitter ou em alguma rede social sobre sua vida pessoal.

Mitsuki deixou o seu filho chorar em seu colo colocando tudo pra fora, Todoroki por outro lado sua família não acreditavam sobre esse relacionamento, Rei por outro lado aceitou fazendo cafuné nos cabelos partidos no meio do seu filho.

Os três estavam acabados de solidão, As pessoas podiam ser mais cruéis que o próprio diabo, Mais preconceituosas, A vida de ambos estavam destruídos em mente e carreira, Midoriya sendo o herói número 1 ainda trabalhava já que ele é o símbolo da paz e outros.

Best jeans o apoiou de tudo e ficou revoltado com oque as pessoas estavam falando sobre aquilo.

Tinha acabado tudo, Sua vida e carreira.

Nosso Segredo.. (Concluído)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora