Capítulo 15

8K 657 948
                                    

"My Hero"

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


"My Hero"

Kirishima nunca imaginaria que aquilo estava acontecendo, Mesmo teimando com todas as suas forças querendo bakugou na sua vida, No passado o mesmo era caidinho no loiro gostando em tudo de bakugou.

Mesmo tendo uma personalidade forte em que ninguém poderia subestimar mas, Ele queria o proteger de todas as suas forças, Até naquele momento de anos atrás.

No Momento vendo uma Rocha indo na direção do loiro, Nem pensou duas vezes em ficar na frente do mesmo nem ligando pra morte. Ele precisava se sacrificar para que bakugou não sofresse nenhum arranhão, Tudo oque ele sentia estava preso na garganta, Quando saía para ir passear com os amigos ele escondia a cicatriz feia em seu peito por calça do ferro quando atravessou o seu peito.

No trabalho ele usava camisa para que bakugou não o visse daquele jeito deplorável, Seu coração doía quando percebeu que bakugou não lembrava de nada daquele dia, É bom ou ruim?

Ainda por cima no Havaí foi rejeitado a cara dura pelo seu crush da época de escola, O mesmo dizia não ser gay e que respeitava, Escondeu as lágrimas saindo do show com o coração partido.

Mas olhou pra trás vendo ele sorrindo com aqueles dois de mãos dadas, Nem pensou duas vezes em tirar a foto e guardar, Sentia raiva e tristeza ao mesmo tempo.

Mas quando viram as notícias e o estado de bakugou se sentiu culpado, Pensava que fez o certo e que bakugou ficaria contigo mas.

A vida batia na sua cara falando que ele não é pra você.

******************

O mesmo estava desanimado no trabalho fazendo a patrulha, As pessoas te paravam para cumprimentar e sempre forçando o seu sorriso de tubarão. Escutou um grito de socorro e logo foi, Se deparou com um vilão machucando alguns heróis que o impediam de roubar o Banco.

— OLHA É O RED RIOT!!! — Gritou a fã chamando atenção de todos.

Kirishima fica frente a frente com o vilão ativando o Red Riot Unbreakable, Como preveu ele correu até si usando uma arma de fogo, Mas quando o seu corpo esta duro aquilo nem fazia cócegas e deu um murro na barriga do meliante que nem saco de pancada, Mas pela sua surpresa ele se levantou fazendo que uns raios roxos percorresse pelo seu corpo, Kirishima olhou aquilo surpresa vendo ele se aproximar.

Trocaram vários socos quebrando tudo envolta, Os policiais chegaram no local ajudando as pessoas para que saíssem do local Imediatamente, Algo que fizeram elas pararem.

O vilão ria vitorioso fazendo um enorme buraco no lado da cabeça do ruivo, Todos gritaram apavorados com a cena, Os policiais estavam intactos vendo a cena com a frieza no olhar, O mesmo caiu contra o chão frio deixando algumas lágrimas caírem. Apareceu uns flashbacks dos seus lindos momentos com bakugou se culpando pelo oque fez.

O vilão foi capturado pela jirou junto com Tokoyami, Ela correu até o loiro chorando horrores pelo amigo que fechava os olhos morrendo ali mesmo nos braços da menina.

Aquilo era uma visão horrível tanto para os heróis e fãs, Quando correram pro hospital era tarde demais, Ele teve hemorragia interna morrendo ali mesmo na marca. Todos souberam e principalmente bakugou que ficava desesperado com aquilo, Se não fosse por todoroki o impedindo de se mover ele iria explodir o hospital, Ele não aceitava que kirishima morresse ali na marca todo coberto com o lençol.

Não aceitava, Negou em acreditar, Viu ele sendo enterrado no velório ainda sem acreditar.

Bakugou se culpava em não perceber aquilo, Se odiava por ter feito aquilo com Kirishima. O seu único amigo que confiava morreu sendo um grande herói.

****************

Já se passaram 1 mês desde da morte de Kirishima, Todos tristes pela morte deixando o mundo mal, Bakugou estava a caminho da mídia querendo confessar o seu amor, Ele enfrentaria tudo e todos, Agora ele não ligava para esses pensamentos preconceituosos.

Abriu a porta vendo o cara surpreso quando viu, Bakugou estava usando uma calça de couro bem apertada, uma camisa branca com uma jaqueta preto e com botas de cano alto, A sua mão um capacete mostrando que chegou no local de moto, Seus cabelos arrepiados pro lado mostrando os seus brincos e alargadores te deixando Selvagem.

— Senhor Ground Zero? — Fala se ajeitando na mesa.

— Relaxa que não vou ficar muito tempo.. Não quero Respirar o mesmo ar de gente homofóbica.. — Joga o capacete no sofá.

O homem se sentiu ofendido.

— Q-Que? Eu respeito! Respeito mesmo! — Seu corpo tremeu vendo bakugou andar lentamente até ti.

— Respeita mesmo? — Mostra a capa de uma revista — "O famoso Ground Zero assumiu ser gay. Na opinião de Kakuy Sabino ele não aprova isso e quer que ele se retire do cargo de herói por um tempo. Fala o dono da mídia"

Kakuy tremeu de medo vendo aquela revista nas mãos do loiro.

— A-Aquilo foi engano..

— Engano? Você quer mesmo me demitir? — Fingiu tristeza usando o seu charme.

— A-As pessoas gostam de você! C-Claro que não vou te demitir! — Seu rosto corou quando viu ele se sentar na mesa a sua frente colocando uma perna emcima da outra de uma maneira sexy.

— Se você gosta de mim.. Poderia fazer um favor? — Perguntou segurando no queixo do moreno.

— Q-Qualquer coisa!

— Poderia retirar oque disse nas manchetes? Eu te recompenso depois bebê.. — Sorri passando as digitais nos lábios do outro — Quero que tudo oque você falou sobre Deku e Shouto saía e que isso nunca estivesse acontecido. Pode falar que a gente esta mesmo namorando a 3.. To pouco me fudendo..

O cara balançou a cabeça diversas vezes que fez bakugou sorrir.

— Até depois! Quem sabe eu posso aparecer amanhã pra gente conversar.. — SSorri provocativo saindo da sala.

— Puta merda...

Bakugou colocou o capacete junto com o seu óculos de sol dando um pé na sua moto, Acelerou nem ligando pros policiais rabugento reclamando sobre ir em alta velocidade, Aquele aperto sumiu e finalmente estava liberto daqueles demônios, Finalmente podia descansar em paz e ser livre com o seu relacionamento.

Chegando no seu apartamento se surpreendeu vendo a casa escura e no chão pétalas de rosas com velas fazendo o caminho até o quarto, Colocou o capacete no sofá seguindo o caminho. Seu rosto ficou vermelho que nem pimenta vendo todoroki e midoriya um do lado da cama usando apenas cuecas com umas rosas na boca querendo ser sexy.

— Bem vindo Kacchan.. — Fala midoriya.

Bakugou segurou pra não rir.

— Que merda é essa? — Cruzou os braços.

— Estávamos pensando.. Você estava bem ocupado ultimamente e decidimos que hoje você irá relaxar — Diz todoroki.

— Isso é ridículo.. Deku porque esta usando uma cueca do All might? Acabou com o clima.. — Revirou os olhos.

— Elas são legais! — Se sentiu ofendido.

— Ta ta ta.. Eu realmente estava precisando disso.. — Sorri malicioso Fechando a porta.

Fim.






Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Apr 19, 2020 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Nosso Segredo.. (Concluído)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang