Capítulo 12

6.2K 576 223
                                    

O pessoal voltou pro Japão bem cansados, As suas Férias acabaram bem. Menos pra bakugou, Tadinho, Não teve nenhum momento de descanso, Não podia respirar que aparecia um embuste para lhe atormentar até no inferno.

Aquelas palavras estavam ecoando na cabeça de bakugou, Kirishima realmente estava se declarando ou foi uma piada?

"Eu gosto de você suki.. " Bakugou não sabia responder naquela hora, Foi tudo muito rápido. Kirishima para ti é como um irmão, Sempre lhe apoiava em tudo, Te dava conselhos e lhe ajudava em tudo oque for preciso, Ainda quando descobriu ser homossexual e que estava completamente perdido, Ainda por cima tinha 3 na sua cola na época da escola.

Flashback

Ultimamente bakugou se encontrou no inferno - Literalmente só que não morto - Se não lhe faltava suportar aqueles imbecís que se comportando que nem crianças, Ele tinha que resistir aqueles 3 idiotas na sua cola.

Todoroki.

Midoriya.

Kirishima.

Como odiava eles, Menos kirishima.

Desde que se revelou gay para os 3,Eles lhe atormentavam piores que os seus pesadelos no sonho, Mais que uma chinela na coxa, Puxão de orelha ou até mais. Não podia cagar que eles cagavam também. Kirishima até que é de boa, Ele sendo um amigo meu, Me ajudando em tudo mas as vezes sinto que estou encurralado por Titãs.

Midoriya um completo mulherengo na época que vive dando emcima de mim, As vezes até quando eu estava ajudando na limpeza da festa da U. A ele me puxou para uma sala aonde queria "conversar".

Lá a gente transou basicamente.

Todoroki um embuste, Sombra ou assombração, Aonde ele ia aquele merda estava por perto, Até mesmo quando estava cagando ele estava do lado também cagando, Isso é insurportável, Por cima ciumento do caralho.

Pqp, Não podia falar com o pikachu que ele vem pra cima de mim querendo saber de tudo, Como se conheceram e tal. Um demônio disfarçado de gente certeza, A sua vida parecia da série Lúcifer. Deus todo o poderoso.

Ele até mesmo me desafiou em uma corrida, Se ele ganhasse poderia fazer oque quiser comigo e se eu ganhar faço a mesma coisa.

O meu maldito orgulho, Não sou medroso e aceitei aquele desafio.

Puta que pariu perdi denovo, Duas rolas em um mês? Caralho bakugou. As minas ficaram com inveja.

Mas no fim as peças começaram a se encaixar, Na formatura todos estavam felizes em se formar na yuuei, Eu fiquei feliz não transbordando muito, Aqueles anos junto com aqueles idiotas não eram tão ruins assim - Melhor que ficar em casa recebendo chicotada nas pernas com várias cicatrizes -, Mais algo estava diferente, Os dois estavam se afastando cada vez de mim. Midoriya se concentrou em se tornar o herói número 1, Enquanto todoroki superava o seu pai.

Por algum motivo mexeu com o seu peito, Eles já cansaram de você? Mais porque? Tem um motivo?

Nos estágios bakugou vía midoriya sorrindo para os fãs ignorando completamente o loiro.

- BAKUGOU!!! - Escuto um grito de alguém familiar, Quando eu me viro vejo kirishima com o uniforme de herói correndo até mim desesperado.

Fiquei confuso naquele momento, Eu olho pra trás e no alto, A cena ficou em câmera lenta, Uma enorme Rocha, Meus olhos ficam arregalados e vejo um vulto. Naquele momento sinto uma enorme pancada na cabeça me fazendo desmaiar.

Por algum motivo eu não me lembro de mais nada naquele momento e depois, Eu acordei em casa com uma cicatriz na testa, Tentava lembrar só que doía a minha cabeça. Tentava perguntar para os amigos mas eles ignoravam aquilo me deixando frustado.

Achei aquilo estranho quando midoriya e Todoroki começavam a conversar comigo pedindo perdão, Por tudo oque aconteceram com a gente, Midoriya falava que sentiu um babaca enquanto todoroki prometeu em nunca me atormentar ou me vigiar.

Pela nossa aproximadamente as coisas começaram a esquentar até que conseguimos um relacionamento a três, Tudo em segredo da mídia e amigos.

Flashback off.

Bakugou suspirava cansado enquanto andava pelas ruas do Japão, Agradeceu em não estar em turno e só ficaria até depois do almoço, Kirishima parecia que esqueceu daquela conversa sorrindo para todos, Tentou se desculpar mas kirishima o interrompeu dizendo que estava tudo bem.

Bakugou acreditou naquelas palavras. Mas deveria não ter.. Porque iria se arrepender.






Nosso Segredo.. (Concluído)Where stories live. Discover now